+ Responder Tópico
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    Abaixo Assinado Por Um Servidor Full

    Aí pessoal,

    Agora é sério! Já tá na hora de termos um servidor full Brasileiro do Renegade!!!

    A Hardmob já disponibilizou aquele em LAN e apesar de não aparecer muita gente (eu encontrei num sábado uma vez uns 5 caras jogando, hehehe...) o server tava funcionando bem.

    Então Hardmob, já tá na hora de disponibilizar um servidor full na Westwood, não tá? A comunidade Brasileira está pedindo...

    Estou encabeçando o abaixo assinado pelo servidor full. Quem estiver de acordo com a configuração abaixo e quiser fazer parte do abaixo assinado é só postar sua mensagem. A configuração ideal para mim é a seguinte:

    MONEY: 300
    FRIENDY FIRE: NO
    LADDER: YES
    PASSWORD: Tería que ter (podería ser trocada toda o mês e postada aqui no Fórum, para não entrar os gringos)

    Para se jogar necessitaría ter o jogo FULL e ORIGINAL e se logar na Westwood.

    Aí o ABAIXO ASSINADO:

    1. ADRIMOTTA

    Falei.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    A Hardmob já disponibilizou aquele em LAN e apesar de não aparecer muita gente (eu encontrei num sábado uma vez uns 5 caras jogando, hehehe...) o server tava funcionando bem.
    Esse server ta funcionando?

    minha nossa, alguem me responde se ta funcionando ou não, já perdi a conta de quantas vezes já perguntei isso.

  4. #3
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    HAHA abrir eles vao

    po, tem servdor de tudo que , e jogo e uma pa sempre ta vaziu

    Eu falo, ficou vasio por que muita gente nao tinha reengade full ainda
    ex: o dark que esperou 1 mes e meio pra chegar o renegade hahahah

    coloca logo eu quero pilotar os heli sem lag

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    279
    Verdinhas
    0

    2.Satanic peguei o full =-]

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    1

    3- OTERRIVEL

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    2.163
    Verdinhas
    0

    Se vai ter eu nao sei ,mas se o servidor "lan" jah anda vazio ,o de "westwood" vai ficar mais as moscas ainda.

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    57
    Verdinhas
    1

    qual o ip?

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    só uma coisa, nem precisa alterar a senha toda hora, usa a senha padrão Hardm0b e se muito gringo fica sabendo ai sim muda.

    Mas eu realmente não sei o que ta acontecendo para a HardMob não ter criado esse server ainda sendo que eles já tem o jogo há muito tempo

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Se vai ter eu nao sei ,mas se o servidor "lan" jah anda vazio ,o de "westwood" vai ficar mais as moscas ainda
    Ahh, anda vazio pq a galera nem sabe que existe.

    Ja fiz varias perguntas, ja abri um tópico perguntando se ele ta on e nada.

    Mas bem,como faço pra jogar nele, akele lance de +connect e akele IP lá naum ta conectando...

    Ahh, na boa, vamu detonar agora com o server em lan.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    SOOOOBEEEE.

    Moderadores, naum nos abandone.

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    82
    Verdinhas
    0

    Queremos RENEGADE!!!!!!

    89. Kasinsky


    QUEREMOS UM SERV DE RENEGADE, FAZ FAVOR!!!!! =)

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    POrraaa, tão nos enganando.
    Falaram que o server full em lan existe e fica as moscas.

    O kct, ele nem existe, tem ninguém otário aki naum.


    Kd os moderadores?

    Será que vou ter que começar a zonear isso aki pra chamar a atenção deles.
    Já faz uma semana que ponho perguntas e peço a presença deles aki e nada.

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    0

    DLs pls?

    Coloca os endereços aí dos cracks e hacks da vida que os moderadores aparecem ) Cadê o Server LAN? Eu quero!

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    eu acho que nao pode por senha não.. pelo menos por enquanto
    vai complicar mais ainda.. aí é q vai ficar as moscas mesmo

    esse server de lan aí q ceis fala não vai encher nunca.
    tem que botar um server na westwood ou gamespy e deixa o pau quebrar
    se tiver gringo que se dane
    se começar a faltar vaga pra brasileiro, aí sim acho que tem q por senha, mas enquanto isso tinha q deixar aberto

    outra. server em lan fica um lixo via internet... é tipo que nem o rate do quake1... joga de rate 100mil pela net em um server com 10 pessoas que vc ve que coisa linda fica teu PL e FPS

    []s

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    Nem, eu ando jogando em servers via lan, mesma coisa que um server normal.

    O que acontece é que quem cria naum costuma ser pessoa juridica e costuma ter uma conexao mais lenta.

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    651
    Verdinhas
    0

    To dentro!

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    0

    up...por um server nacional

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    135
    Verdinhas
    0

    Server LAN

    Up... Server LAN Now!

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    158
    Verdinhas
    0

    Vamo assinar a lista aí!!!

    Aí,

    Os caras que assinaram:

    1. Adrimotta
    2. Satanic
    3. OTERRIVEL
    4. Kasinsky
    5. HavocBr
    6. ARMA-X
    7. Jajr

    Pô gente, vamo assinar, tem pouca gente ainda. Se tiver uns 16 já estaria bom...

    T+

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    opa, podem contar comigo, é claro.

    Sohlo Razak

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    Contem comigo tb.

    BAG|Metroid

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    1.268
    Verdinhas
    3

    opa, BAG tb joga CnC Renegade?

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    17
    Verdinhas
    0

    O BAG não, mas eu jogo.

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    159
    Verdinhas
    0

    eu tb quero server full :-O

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    To dentro e apoio 100%, mas cade o server full q tinha ?!?!?!?
    Pelo amor de deus nao aguento jogar mais com tanto gringo pato!!!!!

    Valeu !!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 4 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões