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  1. #1
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    Modelo 3d Trabalho em andamento :)

    Bem abaixo mais algumas screenshots do modelo em que estou trabalhando no caso estou começando a detalhar o tórax, bem eu gosto de criar o modelo usando o mínimo de extrude possível eu prefiro usar a ferramenta split polygon tool e depois puxar os vértices ( no caso de modelagem orgânica ). Bem é melhor eu deixar de embromação e postar as screens. Lembrando de novo eu ainda não comecei o detalhamento das pernas e braços.








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  3. #2
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    bacana mas...

  4. #3
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    A barriga ficou legal, as costas tb.

    Quantos verteces tem os seus modelos? 10.000?

    Estou lembrando dos modelos originais do Far cry que tinham 250.000 verteces. Foram bruscamente diminuitods para uns 1000 (agora saiu da minha cabeça o número certo) usando bump mapping.

    O Seio a galera usa uma quantidade absurda de verteces para fazer. Eu recomendo vc fazer como a maioria faz. Um circulo central na ponta (formado por vários verteces) ligando ao restante do corpo, depois é so ir adicionando verteces e ia "arredondando". Não tem como fazer isso para a bunda.

    Barriga e costas estão impressionantemente detalhadas, gostei mesmo. Melhorou muito do original que vc me mandou tempos atras.

    PS: Ainda sonha em usar esse modelo em OFP? hehehe, talvez vc tenha sorte no ofp 2 que se tivermos sorte sai no fim do ano.

  5. #4
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    bah aqui as fotos não querem aparecer =/

  6. #5
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    Po, mto legal... quem dera eu ter essa habilidade!!!
    Tipo... Tá foda... Eu so achei que ela ta meio "cabeçuda" Talvez a cabeça esteja proporcionalmente grande pro corpo. Mas eu tb nao entendo nada disso, sou uma negacao tanto no desenho qto na modelagem e devo tar falando uma grande besteira... mas se interessa a opiniao mesmo assim, tá dada!!
    Ah... o que ouvi dizer, inclusive no Unreal 3, é que eles usam modelos de alta qualidade pra fazer os calculos de luz e bump mapping. Depois substituem por modelos mais simples e usam o calculo do modelo de alta... (vai ver, to falando merda denovo... to inspirado hj..)

    Parabéns, cara!!

  7. #6
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    po agora consegui ver

    ta legal mesmo a cabeca acho que ta normal, eh pq n tem cabelo e parece cabecuda :P

    ah ash... n eh cara eh ela :P


    Parabens Cat

  8. #7
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    Bem meu modelo com smoth lvl 1 ( tecnica parecida com a da Ati Smoothvision fica com 9500 polys +/- ) sem smoth ele tem pouco mais de 4400 polys

  9. #8
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    PRENDAM O NINE FINGERS!!!
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    pô meu, bota bunda e peito nessa baranga né

  10. #9
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    As costas ficaram muito massa, vc fez curso de anatomia?

  11. #10
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    ae, coloca mais bunda!!
    hehehe e da uma turbinada no peito tambem...estilo lara croft tomb raider

  12. #11
    Email inválido
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    Quantas horas de trabalho pra chegar nesse modelo ?

  13. #12
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    30 Horas +/- até chegar a esse ponto

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