+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de TheKnight | TK
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.225
    Verdinhas
    197

    Defenda seu castelo!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de TucaZ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.466
    Verdinhas
    2

    Old

    Close and Ban!

  4. #3
    Membro Avatar de TheKnight | TK
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    5.225
    Verdinhas
    197

    e velho mais i dai tem mtya gente ki n vi uehehhehe

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6.165
    Verdinhas
    2

    hiuhiuhi
    n conhencia

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    10.157
    Verdinhas
    64

    MTO paia ..

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.285
    Verdinhas
    0

    q bosta hein

  8. #7
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    what the fuck...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    520
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por TucaZ
    Old

    Close and Ban!
    Xiu! eu nao conhecia não...

    essa de close and ban ja enxeu o saco faz tempo! E achei legalzinho o jogo, vlw.

  10. #9
    Membro Avatar de «¤¢øñÐø®¤»
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.424
    Verdinhas
    1054

    Nem vou ver.. preguisa de esperar carregar

  11. #10
    phi
    phi está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.739
    Verdinhas
    1

    po, fui até o level 7, gastei toda a grana, e desisti

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.474
    Verdinhas
    0

    to no lvl 14
    vem akele bonekinhu gigante como mata ele?

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    2

    Mto veio, chega uma hora q vc num precisa fazer nada, todos morrem vc só deixa o nego´cio rodando e vai tmoar agua...

  14. #13
    Membro Avatar de Ali G=
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    714
    Verdinhas
    1521

    Porra lvl 12 ta foda...alguem sabe como usa os barato que vc compra ??? eu clico neles e nao acontece nada

  15. #14
    Membro Avatar de DEL PIERO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    6.806
    Verdinhas
    0

    mto velho mesmo

    mas o joguim eh bem legal

  16. #15
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Lawless
    to no lvl 14
    vem akele bonekinhu gigante como mata ele?
    usa o demolition

    compra temple
    compra archery ou demolition
    pega um krinha qualquer e joga ele dentro da sua base
    vai fica convertendo
    qdo acaba vai aparece um krinha azul, ai c clica na bandeira vermelha q ele vira archer ou puxa ele pra baixo q ele vai expludir tudo qdo vc clicar nele

  17. #16
    Membro Avatar de Gølden Barba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    3

    mto tesao o jogo... e fodam-se seus retardados.... edaí que o jogo é velho, tem gente que não conhece...

  18. #17
    Membro Avatar de Ali G=
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    714
    Verdinhas
    1521

    Originalmente enviada por Yen
    usa o demolition

    compra temple
    compra archery ou demolition
    pega um krinha qualquer e joga ele dentro da sua base
    vai fica convertendo
    qdo acaba vai aparece um krinha azul, ai c clica na bandeira vermelha q ele vira archer ou puxa ele pra baixo q ele vai expludir tudo qdo vc clicar nele
    Pode cre, agora fica facil

    valeu

  19. #18
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por kreator_br
    Pode cre, agora fica facil

    valeu
    hehehehe
    na 15 vem 2 gigantes
    mto foda

  20. #19
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    vo faze mago
    axo q mata gigante mais facil

  21. #20
    phi
    phi está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.739
    Verdinhas
    1

    oq fode nisso ai
    sao os pop up q ficam abrindo , pqp

  22. #21
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [[ PhilipE ]]
    oq fode nisso ai
    sao os pop up q ficam abrindo , pqp
    nao abre pop aki nao

  23. #22
    Membro Avatar de Gølden Barba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    10.136
    Verdinhas
    3

    uhuhuhuhuh... baixei o jogo...

  24. #23
    Membro Avatar de Ali G=
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    714
    Verdinhas
    1521

    Originalmente enviada por Yen
    nao abre pop aki nao
    Aqui tbm nao oh...

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    520
    Verdinhas
    21

    kct, o level 14 eh quase impossivel

  26. #25
    phi
    phi está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.739
    Verdinhas
    1

    kcete, fui até o level 14, foda ficar explodindo o gigante toda hora

    sendo q reforcei até o talo meu castelo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões