+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.114
    Verdinhas
    2

    (Enquete) Qual jogo de corrida voce mais curte?

    Eai galera,

    Eu curto muito jogo de corrida, mas to meio por fora...

    Qual jogo no atual - de corrida - voce mais curte?

    Eu gostei bastante do colin mcrae 4.



    []'s!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    MOTO GP 2

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Moto GP 2, Colin Mcrae, NFS, Juice, Gran Turismo, GTR ... entre outros.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    LFS com ctz.

  6. #5
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    GTR... nao tem igual!!!!


    depois gran turismo, lfs e beeemmm depois...

    nfsorsche e o underground...

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.114
    Verdinhas
    2

    opa vamos la entao:


    - moto gp 2 - ||
    - live for speed - |
    - collin mcrae - |
    - NFS Underground - ||
    - GTR - ||
    - Grand Turismo (so tem pra Ps, ne?) - ||

    É isso ai que eu imaginei mesmo...

    eu curto moto, mas ainda nao joguei um BELO jogo de moto pra pc.




    []'s

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    500
    Verdinhas
    0

    Need For Speedy Underground - o melhor de todos!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Veterano
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    632
    Verdinhas
    18

    Colin Mcrae 04.

  10. #9
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.791
    Verdinhas
    3

    colin mcrae 4, lfs e grand prix legends.

    []'s

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |Cretino666|
    GTR... nao tem igual!!!!


    depois gran turismo, lfs e beeemmm depois...

    nfsorsche e o underground...
    jah saiu o full ??

  12. #11
    Membro Avatar de Flv2S
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    I believe
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.994
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por RodrigoLuz
    Need For Speed Underground - o melhor de todos!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    894
    Verdinhas
    0

    tem o Toca Race Driver 2 que saiu agora, ainda não joguei, mas tem corrida de turismo, dtm, rally, caminhao, formula ford e mais algumas, bem variado o jogo, acho q o mais completo do estilo pra pc... joguei o demo dele, bem legalzinho de se jogar... peguem la no www.fileshack.com o demo multiplayer e facam suas analises

  14. #13
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Eu tenho gp4, collin mcrae 2 e 3, e o demo do 4.
    Tambem tenho o demo do Toca Race Drvier 2.

    De todos com certeza o Toca eh o melhor.

    NFS Underground eh lixo. Graficos podres (soh tem luzes), e totalmente arcade. Soh salva a trilha sonora q arrebenta.

    Comprei TRD2 e to esperando chegar. Quem ja comprou me disse que o jogo eh realmente fantastico.

    Fabrizio, eu jogo o demo multiplayer direto. Entra la...

    Pra quem perguntou, sim, ja saiu o full do CMR4
    E a codemasters ja ta pra lançar o cmr5 pra xbox.

  15. #14
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    hehe, eu perguntei se o GTR jah saiu, eu tenho o demo aqui mas não tinha o full quando eu peguei ele

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    gran turismo...

    ps: na verdade eh rock and roll racing mass.......

  17. #16
    Membro Avatar de -= Dick-Dix =-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.930
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por RodrigoLuz
    Need For Speedy Underground - o melhor de todos!

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.277
    Verdinhas
    1

    to jogando o Rallisport Challenge I e to curtindo

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.498
    Verdinhas
    3

    caralho, rock ´n´ roll racing ownz !!!

    Inteh voltei a jogar dps dese topico

    Its about to blow !!!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    3.525
    Verdinhas
    143

    - Nascar Racing 2003 Season (melhor jogo de ovais, simulação PERFEITA)
    - Live For Speed (excelente simulador, excelente multiplayer)
    - GTR (só existe demo até agora, mas já se tem uma idéia do grande jogo)

  21. #20
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Eu fico intrigado com algumas prefências. Cara, gostar de jogo arcade quando vc pode jogar um simulador...foda.
    Gosto é gosto, fazer o que.

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Soro
    Eu fico intrigado com algumas prefências. Cara, gostar de jogo arcade quando vc pode jogar um simulador...foda.
    Gosto é gosto, fazer o que.
    arcade eh bom oras, simulador tb, saum coisas diferentes...

    e simulador se for realmente bom, precisa de um volante pra joga

    LFS pra mim eh ruim por causa da perspectiva de velocidade dele..

    GTR vai se otimo, vai te modo simulador e arcade

  23. #22
    Membro Avatar de Guy # spfc
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    8.516
    Verdinhas
    12

    nfsu muito bom... muitos detalhes legais, boa jogabilidade e da uma DIVERSAO BOA TB

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    698
    Verdinhas
    1

    Nascar 2003 da Papyrus.

    Um jogo com simulação excelente e um multiplayer que permite sem lags 42 jogadores online.
    Sem falar nos mods que estão saindo para aqueles que não curtem os ovais.

    Peguem que vale a pena o Terra tem vários servidores e temos uma liga brasileira espetacular.

    Abraço

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por MatheusOliveira
    arcade eh bom oras, simulador tb, saum coisas diferentes...

    e simulador se for realmente bom, precisa de um volante pra joga

    LFS pra mim eh ruim por causa da perspectiva de velocidade dele..

    GTR vai se otimo, vai te modo simulador e arcade
    No LFS tenta usar 100 graus de angulo de visao q vira otro mundo.
    Ah e daki a poko sai o S2 com um monte de upgrades no jogo heheh tipo uso de combustivel e otros lances.

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.114
    Verdinhas
    2

    é isso ai...sempre q falamos de jogos de corrida temos o lance do
    Simulação ou ARcade?

    Arcade é uma coisa para se jogar 2 dias, uma semana no maximo, depois fica chato a vera, ne nao meu amigo crazy taxi?!

    Simulador tem a questao da busca do real, e nem sempre o mais proximo da real é o mais divertido de jogar...eu curti o colin e ralisport challenge...sao 2 jogos q misturam bem realidade e jogabilidade...


    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões