+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.699
    Verdinhas
    3

    Raytracing no q3:)

    Se for velha, malz ae






  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.699
    Verdinhas
    3







    Anda to procurando mais detalhes

    []'s

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    kct diesel vc por aqui?

    cool a lot...


  5. #4
    Membro Avatar de Arraso
    Info
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.087
    Verdinhas
    8

    Dias atrás teve um post sobre o OpenRT.

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    9.699
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Arraso
    Dias atrás teve um post sobre o OpenRT.
    sem search eh fod's semana passada foi correria e eu nem entri na net direito.

    se tiver o link posta ae pls!

    []'s

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.992
    Verdinhas
    942

    eita! tb gostaria de ver o link...

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.567
    Verdinhas
    3

    meio... feio, né?

  9. #8
    Membro Avatar de masK-
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.747
    Verdinhas
    0

    top, nao tinha visto isso
    eu jogava quake3 antes de cs :/
    quake3 ownz!

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    O Douglaster postou aqui há um tempinho... Mas n to afim de procura o link ahuahu

  11. #10
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.021
    Verdinhas
    655

    Ke isso engine pra Quake3? o.O

    E fizeram um Doom/Quake3 mix!

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Ke isso engine pra Quake3? o.O

    E fizeram um Doom/Quake3 mix!
    Reescreveram o Q3A Demo em OpenRT... Ray-Tracing. É uma linguagem fiel, tipo, real. Ele realmente traça todos os raios de luz, levando em conta a origem, a superfície onde o raio vai refletir/refratar e onde vai bater, e renderiza a partir dos raios que voltam pra "câmera" do espectador, jogador, que seja. E por causa disso, não se aproveita muito da engine quando se usa texturas.

  13. #12
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.021
    Verdinhas
    655

    Originalmente enviada por Saboya
    Reescreveram o Q3A Demo em OpenRT... Ray-Tracing. É uma linguagem fiel, tipo, real. Ele realmente traça todos os raios de luz, levando em conta a origem, a superfície onde o raio vai refletir/refratar e onde vai bater, e renderiza a partir dos raios que voltam pra "câmera" do espectador, jogador, que seja. E por causa disso, não se aproveita muito da engine quando se usa texturas.
    Da pra baixar essa Engine ae?!

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Da pra baixar essa Engine ae?!
    vai ver tua Abit vai

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Da pra baixar essa Engine ae?!
    Acho que dá, mas pra quê vc vai querer exatamente?

    Esses testes foram rodados com um cluster de 20 Athlon XP 1800+. Resolução 512x512, FSAA 4x. Média de FPS: 20.

    A não ser que você tenha um hardware específico pra isso, você vai precisar de um cluster animal pra rodar direito ahhua

  16. #15
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.021
    Verdinhas
    655

    Originalmente enviada por Saboya
    Acho que dá, mas pra quê vc vai querer exatamente?

    Esses testes foram rodados com um cluster de 20 Athlon XP 1800+. Resolução 512x512, FSAA 4x. Média de FPS: 20.

    A não ser que você tenha um hardware específico pra isso, você vai precisar de um cluster animal pra rodar direito ahhua
    Eh agora q vi no Site oficial... pqp o.O

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.181
    Verdinhas
    0

    Isso ta mais pra Quake 1 cara...
    Tenebra II rlz

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    0

    que que isso?
    software rendered com bilhoes de poligonos?
    não entendi

  19. #18
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info
    BOMsoMITO 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    16.489
    Verdinhas
    15937

    Eu tinha postado ja

    Mas o pessoal do hardwhat nao deu bola

    Ainda bem q o pessoal aqui do jogos pc rula


    É nois no RT Deco

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    0

    Ray Tracing eh foda... Os efeitos de luz são perfeitos!!!

  21. #20
    Membro Avatar de psycr0w
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.642
    Verdinhas
    705

    ficou mto irado, seria r0x jogar assim...pena q foge da realidade domestica ainda

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões