+ Responder Tópico
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    0

    É O LOQUINHO

    Eu nao lembrava a minha senha, entao vai no login da minha irmã mesmo

    Galera, eu só queria deixar claro que comigo nao tem essa de preconceito. Ta TODO mundo convidado, se eu quisesse convidar particularmente, eu teria mandado icq e não postado aqui.

    Entao, sintam-se a vontade.

    Vlw , conto com a presenca de vcs.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Parabens ae Loquinho mtas felicidades pra vcs.

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Parabens Loko e Sargento, muitas felicidaes

  5. #29
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    parabens lokinho!

    Tomara que vc seja muito feliz, que tudo corra bem se junte pro times dos casados do UT hihi!

    ah e sera que nos vamos ver uns loquinhos e louquinhas jr nas lans daqui alguns anos? ihihih brincaderinha!

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    Nossa! eu achava q o loquinho já era casado e era pai do Spider!


    Parabens Loquim e Sargento , felicidades .

  7. #31
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por sling
    parabens lokinho!

    Tomara que vc seja muito feliz, que tudo corra bem se junte pro times dos casados do UT hihi!

    ah e sera que nos vamos ver uns loquinhos e louquinhas jr nas lans daqui alguns anos? ihihih brincaderinha!

    Se continuar assim logo logo rola uns CTFs do tipo Casados x Solteiros


    []'s!

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    381
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por d3st1nY
    Se continuar assim logo logo rola uns CTFs do tipo Casados x Solteiros


    []'s!
    HUmmmmm eu ia fazer uma piadinha aki mas deixa pra lá!!

    Axo q sim lance ******

  9. #33
    Membro Avatar de Flower Power
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    5.412
    Verdinhas
    891

    To fora... ahueheua

    Tipo...deixo o buque pras minhas miguxas do UT ..tipo Freakzoid...Daniel (sorry gemo aheuae)..ou sei lá..as bibas do UT em geral pra não gerar briga.
    Aaehueahu!

  10. #34
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    uia!

    btw, Sargento?
    Issu eh nick que mulher use !?

    parabens ai loquin.

  11. #35
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Porra UT tá foda, Loquinho casando Pepe tendo filho

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Ow, Dick...
    Vai catar coquinho...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Falando em casamento, como estão o Freka e o Daniel?

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Parabens ai! Felicidades!

    Mas, además, Pepe teve filho?

    See ya! []'s

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Parabéns Loquinho...
    Se o Dizzy for mesmo no casório tentarei ir com ele !

    Abraços e Felicidades pra vc e pra Sargento !

  16. #40
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saby
    HUmmmmm eu ia fazer uma piadinha aki mas deixa pra lá!!

    Axo q sim lance ******


    Hahuehauheau se continuar do jeito q tá, logo logo também jogarei no time dos casados


    Bjos Sá :***

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por d3st1nY
    Hahuehauheau se continuar do jeito q tá, logo logo também jogarei no time dos casados


    Bjos Sá :***
    puta merda mano, c ja vai casar com akela biba q vc conheceu domingo na Paulista?
    apressadinho hein?
    as08dsajudhas

    Brincadeiras( ou verdades) a parte, parabéns ae cara, felicidades e tudo de bom pra vc e sua mulher.
    []'s

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.650
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [Þëññ¥w¡§ë.t¢]
    puta merda mano, c ja vai casar com akela biba q vc conheceu domingo na Paulista?
    apressadinho hein?
    as08dsajudhas
    a0sd8a0sd8fas0d8fas-09d8fas09fasdf

  19. #43
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Re: weeeeeeeeeeee

    Originalmente enviada por Flower Power
    Ps: Vai poder ir alt ou KOS ? HAUEHUehUAEHUAEHUAE zuera zuera...não consegui me conter ahueuaueaheau!!!
    Se acha que alguém ia querer neh hsa80dh80asdsa
    Nois ia sair mandando telada e bind na Igreja sagrada de Deus

  20. #44
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    Parabens Loquinho e Sargento..

    Tudo de bom...
    Felicidades nessa nova fase...
    São meus votos...

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    261
    Verdinhas
    3

    .:.

    Ae Louquinho, finalmente heim?
    Desejo uma vida inteira de alegria pra' vocês!!!
    Que vc e a Andreia, sejam tolerantes.
    Meus parabéns!

  22. #46
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [Þëññ¥w¡§ë.t¢]
    puta merda mano, c ja vai casar com akela biba q vc conheceu domingo na Paulista?
    apressadinho hein?
    as08dsajudhas

    Brincadeiras( ou verdades) a parte, parabéns ae cara, felicidades e tudo de bom pra vc e sua mulher.
    []'s

    Haheuheauaehu tah com ciumes, Penny? Soh pq a biba não quer saber de vc? Hhaeurhaeuhreau! Aliás, ví vc na TV domingão lá na Paulista!! De saia rosa e plataforma!!! E não era soh vc! O Corpse tava junto



    Brincadeiras (ou verdades) a parte, parabéns ae também, mas vá dormir, seu %$%@$%¨%&!!!!


    []'s!

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Re: To fora... ahueheua

    Originalmente enviada por Flower Power
    Tipo...deixo o buque pras minhas miguxas do UT ..tipo Freakzoid...Daniel (sorry gemo aheuae)..ou sei lá..as bibas do UT em geral pra não gerar briga.
    Aaehueahu!
    (-_-) que o que o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


    Originalmente enviada por Cadmus
    Falando em casamento, como estão o Freka e o Daniel?
    (-_-) Daniel foi meu passado ... DISUDHaosiduasdu0asd, mas agora que ele tah ficando bombado vo pensar no caso a0su9d9a8syud9as


    Parabens ae louquin ... tudo de bom pro seu casamento!


    O
    |

  24. #48
    Usuário com Pendências
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.171
    Verdinhas
    9

    Pro Lance ter visto o Penny na parada Gay, é porque ele tava la...

    Eita... fazendo o que :?


    A09s8a)(S8a)(sa8()s8A()S

  25. #49
    Membro Avatar de CI.Lance
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.999
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por е¢k - IOD Info
    Pro Lance ter visto o Penny na parada Gay, é porque ele tava la...

    Eita... fazendo o que :?


    A09s8a)(S8a)(sa8()s8A()S
    Passou na TV!

    Ei, Pato, melhor vc não brincar pq teu passado te encrimina Afinal, foi vc q apareceu numa fotinho toda gay numa posição meio... errr... digamos... gay


    []'s!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    2.690
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por d3st1nY
    Passou na TV!
    Isso!!!
    Se entrega mesmo!!!
    Aheauehauehauehaeuahe!!!!!!!!!!!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 5 Primeira 1 2 3 4 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões