+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Sacred 1.66 ajuda

    Quem souber como "jogar" a versão 1.66 do Sacred favor mandar mensagem pelo ICQ ou email mesmo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    mandei um e-mail pra ti.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    cara, me procura no ICQ que te passo o esquema

  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    valeu moçada, finalmente consegui.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    154
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Placebo
    valeu moçada, finalmente consegui.
    Tambem quero saber por favor me ajudem tambem...
    [email protected]

    vlw
    [ ]´s

  7. #6
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ZeroCulll
    Tambem quero saber por favor me ajudem tambem...
    [email protected]

    vlw
    [ ]´s
    Mandei e-mail.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    ei ei ei! manda pra mim também! heheh

    [email protected]!

    thx

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    0

    Manda e-mail pra mim tb !!

    [email protected]


    valeu !!!!!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    1

    Ae, manda pro meu email tb!

    Tentei entrar em contato por icq, mas nao deu certo!

    [email protected]

    vLW!

  11. #10
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Mandei email p tudo mundo, .

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    520
    Verdinhas
    21

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    450
    Verdinhas
    0

    Placebo manda pro meu email tbm plz

    [email protected]

    Pode mandar q cabe mais de 50mb hehe

    Obrigado

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    0

    Falando no Patch 1.66, acabei de ver q saiu o 1.7 !!!

    Q coisa !!!

    HEHEHE

  15. #14
    Membro Avatar de Kerplunk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MICROEMPRESÁRIO OPRESSOR
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.101
    Verdinhas
    1245

    uia...

    Manda o esquema pra mim também!!!

    [email protected]

  16. #15
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por No Remorse
    Falando no Patch 1.66, acabei de ver q saiu o 1.7 !!!

    Q coisa !!!

    HEHEHE
    Certeza que saiu? Acabei de dar uma olhada no site oficial e nada, talvez seja uma versão não oficial rolando por aí. Onde você viu?

  17. #16
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Mandei o "esquema" por email para todos que pediram até então.

  18. #17
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por -|- Grinder -|-
    Placebo manda pro meu email tbm plz

    [email protected]

    Pode mandar q cabe mais de 50mb hehe

    Obrigado
    Ei Grinder, sei lá por que, mas seu email foi recusado (mensagem voltou), não tem outro para o qual eu possa mandar?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    450
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Placebo
    Ei Grinder, sei lá por que, mas seu email foi recusado (mensagem voltou), não tem outro para o qual eu possa mandar?
    Tipo me desculpe, meu email não estava ativado. Mas agora reativei tudo certinho, desculpe mesmo.

    Se puder mandar novamente para [email protected] eu agradeço

    Obrigado

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    1

    Saiu o 1.7 sim!!! Mais ainda nao tem crack pra ele.

    Olha, fiz tudo certinho, mas meu 1.6 ta dando erro!
    Ele entra no jogo, mas dps q tu escolhe o personagem e vai entrar na porrada, ele sai!

    Alguem sabe o q eh?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    1

    consegui arrumar... tive q tirar 32bits color!

    Vlw ai por ter mandado os esquemas!

    Brigadao!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    351
    Verdinhas
    1

    To com algumas duvidas! hehe

    Todas as quests tu ganha itens? Teve algumas q nao ganhei nada!

    Quando tu morre, tu perde alguma coisa? Tipo exp, dinheiro...

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Manda o esquema para mim, pelo AMOR DE MEUS FILINHOS.

    [email protected]
    [email protected]
    [email protected]


    To que nem loco esperando, valeu !!

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Se não for abusar muito eu tb gostaria !
    [email protected]

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    48
    Verdinhas
    0

    Mandou amigão !?

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    1.072
    Verdinhas
    0

    Alguem ai conseguiu fazer a porra da mula beber agua?

    Ela não bebe nem a porrada e ainda por cima depois q tento faze-la beber, qndo vou tentar montar no meu cavalo, o cara fala q não pode montar !!!

    PQP !!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões