+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Só pra quem não viu... Half Life 2D, hehehe

    Bom, editei o título pq é oldnews, mas tá valendo, hehehe
    Resumindo, um Half Life tipo plataforma em 2D...


    Aqui o link para a finalboss, onde eu vi a notícia... já tem o link pra baixar...

    http://finalboss.globo.com/conteudo....teudo_id=19508

    Agora não posso testar, mas se alguém puder, ficaria grato...

    flw

    PS: link direto pra baixar http://tiltdownload.globo.com/freewares/CodeGordon.exe

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de RYUDO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.867
    Verdinhas
    0

    old
    mais velha que a playboy da derci gonçalves

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Hahaha, eu tava longe da net, tinha quase certeza que já tinham postado...
    Problema é essa falta da função 'procura', hehehe...
    Será que já postaram a performance do Alienware ALX com duas Geforce6800 tb??? Essa deve ser mais fresquinha...

    fui

  5. #4
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    uhhudhausduhasuh vo baxa..eh tipo dukenukem 2d..alguem sabe onde pega? eu procurei em um monte de lugar mas nenhum funciona =(

  6. #5
    Membro Avatar de RYUDO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    1.867
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V1PM4N
    Hahaha, eu tava longe da net, tinha quase certeza que já tinham postado...
    Problema é essa falta da função 'procura', hehehe...
    Será que já postaram a performance do Alienware ALX com duas Geforce6800 tb??? Essa deve ser mais fresquinha...

    fui
    opa posta isso ai que nem eu vi O.o

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    8

    ou no link normal ai q o cara mandou

    ou pelo steam (nao vai precisar de key de hl nao)

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Joke
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Consistency
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    23.075
    Verdinhas
    20995

    = metal slug

  9. #8
    Membro Avatar de Iorek Byrnison
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    MOVIMENTO ANTI-AVATAR
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.831
    Verdinhas
    603

    Nossa eu baixei, esse lixo, achei uma droga total haeuaheuaeae

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Já ouvi falar, mas pela primeira vez vi as fotos...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    hardMOB Platinum User
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    17.744
    Verdinhas
    4637

    Feio, pesado e com movimentação toska (mirar com mouse num jogo 2D foi o fim!)

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    130
    Verdinhas
    0

    Eu zerei essa porra, aki rodo travando pra kramba, isso pq meu pc eh phoda

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Cmd. Malarkey
    Eu zerei essa porra, aki rodo travando pra kramba, isso pq meu pc eh phoda
    concordo

    meu pc nao eh fodao, mas rodaria um jogo 2d bem feito tranquilamente...

    mas nao rodou... toscao

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    89
    Verdinhas
    0

    Nesse estilo sou bem mais o Metal Slug, mas não achei ruim não. Eu curto joguinho desse naipe, desde o Contra do Nintendinho.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões