+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    Se preparem vem ae GTA San Andreas

    Vai ser um jogaçu!!! Eu sou suspeitu, pois me amarru na serie...

    Sai em outubro de 2004

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    coitadinho do driver 3

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    732
    Verdinhas
    9

    sera q vai ser pesadao

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    Achu q naum muito, deve ter os msms requisitos do GTA Vice.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Em outubro, so pra PS2. essa seção é pra jogos pc, ne não?

  7. #6
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Só sai pro PC em 2005

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.105
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por MatheusOliveira
    coitadinho do driver 3
    nao sei pq!!! eheahe em quesito graficos certamente o driver eh bem melhor...resta ver o roteiro neh! se esse gta for mais serio ai sim tadinho do driver...

  9. #8
    Membro Avatar de Flv2S
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    I believe
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.994
    Verdinhas
    1

    Afe, para os q nao sabem, Driv3r está com o mesmo estilo de GTA, agora nao tem mais so aquela de roubar carro, agora o cara usa arma tb, assim como no GTA.

    Pra mim ACHO Q Driv3r SERA melhor q GTA: San Andreas

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RhoxBR
    Afe, para os q nao sabem, Driv3r está com o mesmo estilo de GTA, agora nao tem mais so aquela de roubar carro, agora o cara usa arma tb, assim como no GTA.

    Pra mim ACHO Q Driv3r SERA melhor q GTA: San Andreas
    me basiei nos reviews dele pra console, espero que tenham dado foco as perseguições

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Só sai pro PC em 2005

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    1.441
    Verdinhas
    70

    sempre achei GTA pra lá de infantil... muita otarisse o game!

    MAFIA rox!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Só sai pro PC em 2005
    Aff que merda mano...

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Mesmo que demore pra sair
    VAI SAIR!

  15. #14
    Membro Avatar de Calconha
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    20.397
    Verdinhas
    4594

    Li em algum lugar que vai ser proibido no Brasil. Acho que na globo.com.. .no site da tilt, tinha nas head da matéria, mas li a mesma quase toda e naum vi nada a respeito, mas que tava lá taa...

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    51
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RhoxBR
    Afe, para os q nao sabem, Driv3r está com o mesmo estilo de GTA, agora nao tem mais so aquela de roubar carro, agora o cara usa arma tb, assim como no GTA.

    Pra mim ACHO Q Driv3r SERA melhor q GTA: San Andreas
    Vc por acaso sabe se o Driver 2 tb eh assim?

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Zardoz
    Vc por acaso sabe se o Driver 2 tb eh assim?
    Também é assim mais não usa arma

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por j.eduardo
    sempre achei GTA pra lá de infantil... muita otarisse o game!

    MAFIA rox!
    Flw viu....

    Cada qual com seu gosto, vai saber se esse cara ai não é doido...

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    843
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Calconha
    Li em algum lugar que vai ser proibido no Brasil. Acho que na globo.com.. .no site da tilt, tinha nas head da matéria, mas li a mesma quase toda e naum vi nada a respeito, mas que tava lá taa...
    Pois é, a situação atual do nosso país se deve à violência nos games. Proibindo o GTA tá tudo resolvido...

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Speed Freak
    Pois é, a situação atual do nosso país se deve à violência nos games. Proibindo o GTA tá tudo resolvido...
    eh pra politico mostra serviço

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Po, esse jogo vai ser muito massa!
    No GTA2 era legal porquê tinha as gangues e o que faltava no GTA:VC era as gangues pra ficar mais legal ainda,
    mas no San Andreas ele preencheram no que faltavam, as gangues!

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    588
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Cleber2b
    Po, esse jogo vai ser muito massa!
    No GTA2 era legal porquê tinha as gangues e o que faltava no GTA:VC era as gangues pra ficar mais legal ainda,
    mas no San Andreas ele preencheram no que faltavam, as gangues!
    Vai poder se aliar a gangue q quiser???

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Gon_XP
    Vai poder se aliar a gangue q quiser???
    aí não sei mas li em alguns sites aí que tipo, você faz missões pra algumas gangues e vai ganhando respeito, os kras começam a ajudar você quando algum inimigo te ataca, é + ou - isso, no GTA 2 tem isso.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões