+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    558
    Verdinhas
    0

    Deus ex: Invisible War. Alguem recomenda?

    To pensando em comprar esse jogo ou baixar a demo pra ver...alguem o recomenda? joguei um deus ex velhão não gostei do estilo do jogo e talz...
    + esse novo fico bom ?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Recomendo q fique longe desse jogo.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Re: Deus ex: Invisible War. Alguem recomenda?

    Originalmente enviada por Tudu
    To pensando em comprar esse jogo ou baixar a demo pra ver...alguem o recomenda? joguei um deus ex velhão não gostei do estilo do jogo e talz...
    + esse novo fico bom ?
    eu gostei amigo, se vc não gosta do estilo então nem compre..ele mistura RPG com FPS...A segunda versão tem gráficos muito melhores...o jogo tmb é bem pesado...vale apena pra quem gosta..

  5. #4
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Ei ia falar, se vc jogou Deus ex 1, fique longe desse senão vc vai ficar tão puto com o tanto que ele foi imbecilizado, que vc não vai gostar dele. Se vc não tivesse jogado o 1, tinha uma chance de vc curtir o 2.
    Mas como vc ja jogou o 1, faça um favor a si mesmo e não jogue o 2!

  6. #5
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    O 2 foi um retrocesso. O DX 1 eu acho muito bom.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.496
    Verdinhas
    34

    soh pegue se pretende pegar uma ati ..pois roda mto melhor nas ati....naum me prgunte pq!!

    ps : esse game eh pesado pakas...fica lento numa 5900 u ...com resoluçao d 800x600 ....a engine como pode ver eh escrota ..

  8. #7
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por E_Harder
    soh pegue se pretende pegar uma ati ..pois roda mto melhor nas ati....naum me prgunte pq!!

    ps : esse game eh pesado pakas...fica lento numa 5900 u ...com resoluçao d 800x600 ....a engine como pode ver eh escrota ..
    Pesado não, mal programado pacas.

  9. #8
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.827
    Verdinhas
    10962

    Pesado de mais, IA relativamente fraca, se torna enjoativo no decorrer das missões, nao é um jogo q tu entra de cabeça como FarCRY, se vc nao curte o genero, esqueça.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    Kra o Deus Ex 1 eh completamente devastador em relacao ao 2...

    Mas como voce nao gostou do 1 (seu bizarro hauah) o 2 intaum vc vai odiar.

    Deus Ex 1 eh o melhooooor hehe.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por V-getal
    Kra o Deus Ex 1 eh completamente devastador em relacao ao 2...

    Mas como voce nao gostou do 1 (seu bizarro hauah) o 2 intaum vc vai odiar.

    Deus Ex 1 eh o melhooooor hehe.
    eu gostei mais do 2..A primeira versão tem um gráfico muito tosco...

  12. #11
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Rodricity
    eu gostei mais do 2..A primeira versão tem um gráfico muito tosco...
    Deus ex, quando saiu, tinha gráficos violentos.
    Não da para comparar um jogo da época das voodoos e geforce 2, com os jogos para as placas de hoje.
    Deus ex 1 com gráficos atuais, iria espancar fácil deus ex 2.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Deus ex, quando saiu, tinha gráficos violentos.
    Não da para comparar um jogo da época das voodoos e geforce 2, com os jogos para as placas de hoje.
    Deus ex 1 com gráficos atuais, iria espancar fácil deus ex 2.
    eu não gostei do primeiro, achei o segundo muito melhor...

  14. #13
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Rodricity
    eu não gostei do primeiro, achei o segundo muito melhor...
    Cada um tem o seu gosto, eu gosto de jogos mais complexos, com pericias, evolução do personagem, melhoramento de implantes, se mostrar uma arma todo mundo corre, vários tipos de munição e com dano localizado que nem acontecia no deus ex 1.
    Se vc prefere um jogo aonde não faz diferença de aonde vc acerta e que a pistola e o lança-misseis usa a mesma munição, tudo bem. Se eu gosto de enter de matrix, não posso criticar vc em nada, hehehe. Respeito o gosto de cada um.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    O grafiko do 2 pode ser melhor mas em conteudo o jogo eh podre. Sem contar q eh bem mais curto q Deus Ex 1, vai ver por causa da falta de profundidade, eh mto facil avancar no 2.

    Deus Ex 1 tinha skills e tudo mais, eu lembro q no inicio do jogo tu ia se esgueirando pra evitar combate, no final tu ja tava mandando chumbo em todo mundo pq o seu kra ja tava evoluidao....mto foda isso.

    No 2 tu ja comeca fodao e termina fodao......bleh.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões