+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    RMTJP
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    confirmar e-mail no GB

    opa blz?
    eu estou com um serio problema no site do GB, eu fiz o registro e td, porem eu naum consigo confirmar o mau email, tipo qdo eu faço o login no site, naum aparece nenhuma msg de erro, porem naum aparece nenhuma das opçoes q tem q aparecerem depois q vc loga no site...
    por favor me deem uma luz!!
    vlw ae!
    abraço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.951
    Verdinhas
    1

    Hj tah fora do ar, vai ve vc entro na hora q tava bugado.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    RMTJP
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    mas isso jah faz tempo q tah acontecendo...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    2.901
    Verdinhas
    2

    vc quer dizer validar seu e mail?
    nao usou hotmail nao neh?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    emails .com.br ele não valida, os .com sim

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    668
    Verdinhas
    0

    o meu e .com.br e ta validado
    hehe

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.356
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por NeoBoT
    o meu e .com.br e ta validado
    hehe
    ue, nenhum dos meus email .com.br ele valido, soh do hotmail

  9. #8
    Membro Avatar de Vaffancullo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    2.479
    Verdinhas
    114

    Originalmente enviada por NeoBoT
    o meu e .com.br e ta validado
    hehe
    O meu também, é yahoo.com.br e validou normal... Acho que é pq eu sou de antes da época de validar, pode ter alguma coisa a ver?

  10. #9
    Membro Avatar de DaNG3R
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    2.624
    Verdinhas
    2

    o meu é .com.br e validou normal

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões