+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Vc leu o post inicial do tópico? Ainda tem 3 dias para a galera assinar...
    E quantidade de assinatura nunca foi algo sinistramente importante. O do thief 3, teve nem 1200 e mesmo assim o pessoal levou em consideração. Mesmo tendo um número pequeno, so da ideia chegar aos ouvidos do fabricante, ja valeu a petition.
    manda a do thief 3 ae q nem fiquei sabendo

    foi pedido pra q?

    e sim o numero ainda esta sinistramente pequeno em comparacao com qualquer outra peticao serie sobre jogos ou Hardwares...

    PS: manda link pois procurei la e nao achei

    Obrigado


    Obs: Como ja disse essa petição quer um jogo novo para o PC, isso simplesmente NAO vai acontecer... activision tem um mercado mto maior nos consoles e ta meio que pouco se fudendo pra PC ou seja o que consevgiu vender de spider-man 2: the game enganando os pobres consumidores pra ela ja ta otimo...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Pacote-san
    manda a do thief 3 ae q nem fiquei sabendo

    foi pedido pra q?

    e sim o numero ainda esta sinistramente pequeno em comparacao com qualquer outra peticao serie sobre jogos ou Hardwares...

    PS: manda link pois procurei la e nao achei

    Obrigado


    Obs: Como ja disse essa petição quer um jogo novo para o PC, isso simplesmente NAO vai acontecer... activision tem um mercado mto maior nos consoles e ta meio que pouco se fudendo pra PC ou seja o que consevgiu vender de spider-man 2: the game enganando os pobres consumidores pra ela ja ta otimo...
    Os links estão aqui:
    Link 1

    Esse site do petition é um saco de procurar petition nele, nem vou me dar ao trabalho.

  4. #28
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Os links estão aqui:
    Link 1

    Esse site do petition é um saco de procurar petition nele, nem vou me dar ao trabalho.
    entao nao cite coisas q nem link vc tem ue

    eu mesmo procurei la e nao achei...

    mas deixando discussao irrelevante de lado

    Petição nao vai dar em nada

    so isso...

  5. #29
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Pacote-san
    entao nao cite coisas q nem link vc tem ue

    eu mesmo procurei la e nao achei...

    mas deixando discussao irrelevante de lado

    Petição nao vai dar em nada

    so isso...
    Então não posso citar a petição para colocarem multiplayer no doom3, simplesmente pq não tenho link para ela?
    Minha principal fonte ainda é minha memória e lembro de todas as petições online que ja assinei. Acredita somente se quiser.

  6. #30
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Então não posso citar a petição para colocarem multiplayer no doom3, simplesmente pq não tenho link para ela?
    Minha principal fonte ainda é minha memória e lembro de todas as petições online que ja assinei. Acredita somente se quiser.
    memorias nao constituem evidencias...

    c eu seguisse seu rumo eu hoje era teista pois quem precisa de evidencias? eh so acreditar (by algum bispo de rede de tv nacional)


  7. #31
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Não, obrigado.

  8. #32
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Pacote-san
    memorias nao constituem evidencias...

    c eu seguisse seu rumo eu hoje era teista pois quem precisa de evidencias? eh so acreditar (by algum bispo de rede de tv nacional)

    Esses bispos ja devem estar bem velhinhos, pregam tudo apartir da memória! Devem ter algo por volta de 5.000 anos cada um.

  9. #33
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Esses bispos ja devem estar bem velhinhos, pregam tudo apartir da memória! Devem ter algo por volta de 5.000 anos cada um.
    so ligar a tv em quaquer canal teísta nojento


  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.614
    Verdinhas
    690

    porra eu curti Spiderman 2 pra pc..eh b ala se pendurar nas teia pendurada no "nada"

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões