+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    8

    Jogos do estilo Commandos

    Bom, sempre fui fan desse estilo de jogo, e agora nas ferias baixou o santo de vontade de jogar esse tipo de jogo de novo...
    Apesar de ser o criador, eu nao fui mto com a cara do Commandos 2... (o unico da serie qeu eu joguei)... sei la ele nao me agradou mto...

    Eu gostei pra caramba dos jogos da spellbound mto bons mesmo, (desperados, robin hood e chicago 1930) chicago nesse momento está "chegando" aqui em casa...

    Tem ou outro Korea nao sei o que la, que pelo que vi reviews eh cheio de bugs e com IA fraca...

    portanto, queria que vcs me recomendassem outros

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    Hidden & Dangerous 2

    Excelente.

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    904
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Dahoo
    Hidden & Dangerous 2

    Excelente.
    uia nao sabia que esse jogo era assim
    ja ouvi falar nele tbm, vo checar, vlw

    edit: e nao parece ser tatico como commandos msm pelas screens :|

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.070
    Verdinhas
    0

    Pega e joga. Vc vai gostar. :)

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Dahoo
    Hidden & Dangerous 2

    Excelente.

    excelente mesmo!

    Ta pra sair agora o "Soldiers - heros of II WW" Muito bom tb pelo que apresentou no demo.

    []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões