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    WoW Novo Patch Beta 3 (traduzido)

    Casas de leilão(Auction Houses)
    Foram adicionados novos NPC´s em cada cidade principal (Stormwind, Ironforge, Darnassus, Orgrimmar, Thunder Bluff e The Undercity). Os “Senhores do Leilão” são especificadamente feitos para que jogadores de Alliance possam trocar e/ou leiloar com outros jogadores de Alliance, jogadores da Horde possam trocar e/ou leiloar com jogadores da Horde. Cada casa de leilão de cada cidade funciona independentemente; todos os “leiloeiros” que existem na mesma cidade fazem parte da mesma Casa de Leilão.
    Vendedores poderão colocar itens para leilão, colocando um preço inicial e inserindo a duração.
    Compradores poderão procurar por itens para leilão.
    Todos os itens adquiridos dessa maneira serão entregues pelo sistema de entrega por correio do próprio jogo.

    Talent System
    Talentos agora estão feitos para Warriors e Mages ! .
    Talentos serão feitos para todas as classes.

    Mudanças em PvPs
    Jogadores que morrem em PvPs, mesmo contra um jogador ou contra um NPC que faça combates deverão esperar dois minutos para se regenerar.

    Clique para Mover
    Uma nova opção foi colocada em Video Options chamada Click to Move.
    ·Right click no chão para mover para aquela localidade.
    ·Right click em uma criatura para se mover e iniciar o ataque automaticamente.
    ·Selecione um monstro e de left click em uma ranged weapon ou spell para se mover automaticamente atirando ou batendo.

    Sistema de Rest
    O sistema de rest passou por muitas alterações. Agora existem dois status de sleep: Rested = 200% e Normal = 100%.

    Novo sistema de guardas
    Um novo sistema de guardas foi adicionado. Esse sistema irá permitir que os NPC´s chamem os guardas quando avistarem algum inimigo ou quando são atacados. Os guardas poderão matar os jogadores que atacaram o NPC. Se um guarda for morto, um outro surgirá em seu lugar. As cidades que já tem a proteção dos guardas são: Astranaar, Auberdine, Bloodhoof Village, Brill, Crossroads, Goldshire, Razor Hill, Sen'jin Village, Sentinel Hill, Sepulcher e Thelsamar.

    Level Cap Aumentado
    O level cap foi aumentado para 50. Novas zonas, quests e itens foram adicionados para acomodar o aumento de level.


    Outras Mudanças:

    Cidades/Zonas:
    ·Azshara, The Blasted Lands eSearing Gorge estão abertas e com itens.
    ·Novos pontos de interesse foram adicionados em Shimmering Flats.

    Dungeons:
    ·O Sunken Temple e o Razorfen Downs estão agora abertos e com itens.
    ·O Altar of the Keepers e o Altar of Archaedas agora requer três jogadores para ativa-los.
    ·As áreas de Instance agora serão mais fáceis de entrar e sair.

    Tauren:
    ·A quest Plains Running foi adicionada, procure por uma quest level 40 em Thunder Bluff.

    Druid:
    ·Man Tracking renomeada para Track Humanoid.
    ·Sneak: renomeada para Prowl.
    ·Feline Fury: renomeada para Tiger's Fury.

    Mage:
    ·Frost Nova: Cooldown aumentado.
    ·Polymorph: nova spell adicionada. Polymorph transforma o inimigo em uma ovelha forçando-o a dar uma volta até o efeito passar. Qualquer dano sofrido á ovelha trará a forma original do jogador de volta. Somente um alvo pode ser Polymorphed de cada vez. Polymorph só funcionará com Beasts, Dragons, Giants, Humanoids e Critters.
    ·Sleep está sendo trocada para Polymorph.
    ·Novas spells de Portal foram adicionadas em cada cidades.

    Paladin:
    ·Divine Favor: renomeada para Divine Protection.
    ·Fist of Justice: renomeada para Hammer of Justice.
    ·Might Aura: renomeada para Dominance Aura.
    ·Seal of Sacrifice: não pode mais ser usada em si mesmo.
    ·Seal of Wrath: renomeada para Seal of Reckoning.

    Rogue:
    ·Rogues não terão mais um ícone para armadilhas que não têm skill para desarmar.
    ·Habilidade de Block removida.
    ·Expose: renomeada para Expose Armor.

    Warlock:
    ·Life Drain: renomeada para Drain Life.
    ·Life Tap: Life Tap não causa mais threat.
    ·Nightmare: sendo atacado ou sofrendo dano o Warlock não desmontará mais do Nightmare.
    ·Siphon Mana: renomeada para Drain Mana.
    ·Bichos sumonados regeneram mais devagar durante o combate.

    Warrior:
    Duração de Hamstring:reduzida.

    Spells/Abilidades:
    ·Jogadores podem usar as “Function keys” para usar magias em membros da party uma vez que a spell esteja selecionada.
    ·Todas as habilidades de melee requerem agora que o alvo esteja na frente do jogador.

    Itens:·Bucklers foram removidos do jogo. Shamans agora tem a habilidade de usar shields; Rogues e Hunters não podem mais usar shields. Todos os bucklers existents se tornaram shields.
    ·Wands podem ser usadas agora por qualquer classe que tenha Wand Proficiency; fire, frost and shadow skills não são mais necessárias.
    ·The Guardian Talisman foi corrigido. O efeito da armadura agora dura 15 segundos.

    Tradeskills:

    ·Geral: Breath of Wind e Heart of Fire são mais fáceis de encontrar nesse patch.

    ·Alchemy: Poções (Free Action potions) agora tem uma duração de 30 segundos. Poções de Healing & Mana foram melhoradas. Poções de Rage foram feitas bem fracas. Habilidades de transmutação são canceladas por movimento. Para fazer transmutação entre Mithril para Truesilver agora tem um descanso de 2 dias.

    ·Blacksmithing: Itens Ornate Mithril foram implementados. Itens de boa qualidade agora tem seus “gem ingredients” reduzidos. Mudanças foram feitas em muitos itens de Blacksmith. Alguns novos itens foram adicionados. Truesilver Gauntlets se tornaram agora Plate.

    ·Engineering: Novos itens foram adicionados para skills maiores de 250. Goblin Rocket Boots foram temporáriamente removidas e serão repostas quando a linha dos Goblin Engineering Line estiver pronta. Engineering sera mais dificil de aumentar do que antes. O “Mechanical Squirrel” tem um novo grafico que requer malachite para ser feito.

    ·Fishing: O rate de fishing foi aumentado.

    ·Herbalism: Artisan Herbalism foi adicionado. Stranglekelp foi reduzida para Herbalism skill 85.

    ·Leatherworking: Itens “Elemental” agora têm agility adicionada.

    ·Mining: Derretendo bronze agora requer 1 de copper e 1 de tin para fazer 2 barras de bronze.

    ·Skinning: O rate de skill-up foi aumentado.

    ·Tailoring: Artisan Tailoring foi adicionado. Novos itens de level alto foram adicionados. Itens que requerem couro (leather) e outros ingredients especiais foram reduzidos de custo de produção. Shirts não necessitam mais de um level mínimo para usar.

    ·Tracking: Humanoid Tracking foi removida como uma skill secundária.

    Combate:
    ·Jogadores que ficam com medo (feared) não podem mais usar itens, usar magias ou usar habilidades que tirem o medo.(até o efeito acabar)

    Quests:·
    -A experiência foi modificada como nos outros patches anteriores.
    ·Novas quests foram adicionadas em The Barrens.
    ·Muitas mudanças foram feitas nas quests que já existiam em The Barrens.
    ·Novas quests adicionadas em Azshara, The Blasted Lands, Razorfen Downs, Searing Gorge e The Sunken Temple.
    ·Uma quest opicional foi adicionada para jogadores que perderam phial of scrying na série de quests"Shattered Necklace".
    ·"Researching the Corruption" agora necessita de 10 stems ao invés de 30.
    ·"Poor Old Blanchy" agora requer 2 handfuls ao invés de 8.
    ·"The Coast Isn’t Clear" agora requer que os jogadores matem:7 Tidehunters, 7 Warriors, 7 Oracles e 7 Coastrunners.
    ·Duas quests de level fácil foram adicionadas em Anvilmar.
    ·Uma quest de level fácil foi adicionada a Red Cloud Mesa.

    NPCs/Criaturas/Spawns:
    ·Em áreas baixas monstros não atacarão jogadores imediatamente após terem se regenerado.
    ·Vendedores vendendo Itens com Tradeskill venderão mais normalmente os itens citados.
    ·Criaturas de level inferior darão menos dano com magias e/ou armas.
    ·Resistências foram adicionadas á várias criaturas.

    Morte:
    ·Novos gráficos de morte foram adicionados.
    ·O corpo dos jogadores agora se torna um esqueleto da raça específica.

    Macintosh Especificadamente:
    ·Mudanças já foram implementadas através de mini-patches.

    Som:
    ·Nova música foi adicionada para a região desértica de Tanaris.
    ·Sons de Crackling foram adicionados para jogadores que criarem campfires.

    Bugs:
    ·Agora pode ser detectado qualquer tipo de criatura ou jogador que esteja no modo invisível. (stealthed)
    ·O bug que deixava jogadores darem dano bônus contra elite monsters foi fixado.

    Misc.:·
    -A coruja (owl pet) foi adicionada a um vendor em Darnassus.
    ·Criaturas não poderão mais ser selecionadas através da parede ou de portas.
    ·Flores(Flowers) não terão mais um mínimo level para equipar.
    ·Itens conjurados não poderão mais ser enviados por correspondência.
    ·Alt-F4 não irá mais derrubar automaticamente os jogadores.
    ·A mensagem "zone under attack" estará agora em dois canais diferentes canais de chat.
    ·Velocidade das montarias foi devidamente aumentada.
    ·Melhor velocidade em relação a memória e texturas.
    ·Comprando itens multiplos de um vendor, não aparecerá mais o erro “object is busy".
    ·Agora é mais fácil de colocar jogadores em montarias.
    ·Jogadores não ficarão mais presos andando, por portas, por cima de coisas e etc.



    Traduzido por GorgoDemus
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  3. #2
    Suspenso
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    Patch? onde baixa?

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