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  1. #1
    Suspenso
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    Doom 3 Revolucionario ?pq ? entrem aki kem sabe e vamos falar dessa engine foda !

    bom galera todos os pontos do pq doom 3 ser d uma qualidade grafica monstruosa ...

    vamos falar das capacidades da engine, o ke foi utilizado no doom 3 como as sombras sao projetadas ...pq do trueform n rolar com stencil shadows e ate futuros ups na engine (c ela eh bem modificavel como o tio carmack ta dizendo)

    issae galera so viciadao em doom

    e acho ke seria uma otima oportunidade pra geral ke saca e ta por dentro falar da engine , e ate do jogo em si..

    de diferentes pontos , vamos fazer um topico de alto nivel .. ke fike na historia como um dos primeiros do forum d doom 3 ...

    vlw !

    diesel, falcon , a galera ke saca e curte posta ai por favor

    flw

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  3. #2
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    Acho que doom 3 nao ira impressionar tanto assim pq saiu far cry e vazou aquele leaked do HL2

  4. #3
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    O q salvou a id foi sempre a jogabilidade. Não adianta ser um ótimo FPS em termos de gráficos, engine, se não tiver uma boa jogabilidade online. Vamo ve como fica. Dedos cruzados.

  5. #4
    Suspenso
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    Originalmente enviada por jtedaldi
    Acho que doom 3 nao ira impressionar tanto assim pq saiu far cry e vazou aquele leaked do HL2
    po kra pelo ke eu sei os modelos serao mto melhores ke os do far cry ...

    e o hl2 nem c compara em graficos com D3 .. sao diretivas diferentes ...

    + vamo falar + ae galera ...

    flw

  6. #5
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    tb to esperando pra sair, todo mundo tah ehehe.

    ñ tenho a mínima noção sobre os gráficos, q foda


    mas acho q vai ficar na mesma faixa do farcry (q jah eh batutera)

  7. #6
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    Originalmente enviada por King_of_Sex
    tb to esperando pra sair, todo mundo tah ehehe.

    ñ tenho a mínima noção sobre os gráficos, q foda


    mas acho q vai ficar na mesma faixa do farcry (q jah eh batutera)
    far cry eh bonito ...
    + da pra ver defeitos nele ... como akela parte em ke os modelos tem o tronco mal feito pra caralho ...

    sei la ... acho ke so a agua eh foda e akela cryvision

    n acredito ke fike tirando onda com doom 3 n

  8. #7
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    Fiu, doom3 tem de demais só o fato de ter iluminação per pixel e dinamica capaz de interagir com absolutamente tudo dentro do cenario.

    Nesse ponto ele eh bem mais avançado que o farcry, pois a iluminação no farcry nao interagem com o cenario inteiro, pq senao quando vc iluminasse uma arvore com a lanterna, era pra ela soltar sombra nas outras etc etc.. isso ia ficar extremamente pesado naquele jogo.

    Doom foca nos cenarios fechados por isso, pois se fosse algo abertão com muita coisa soltando sobra, nem as geforce6 iam rodar ele.

    De resto, normal maps, bumpmaps, shaders etc etc ja tem no farcry.

    o diferencial vai ser a jogabilidade

  9. #8
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Fiu, doom3 tem de demais só o fato de ter iluminação per pixel e dinamica capaz de interagir com absolutamente tudo dentro do cenario.

    Nesse ponto ele eh bem mais avançado que o farcry, pois a iluminação no farcry nao interagem com o cenario inteiro, pq senao quando vc iluminasse uma arvore com a lanterna, era pra ela soltar sombra nas outras etc etc.. isso ia ficar extremamente pesado naquele jogo.

    Doom foca nos cenarios fechados por isso, pois se fosse algo abertão com muita coisa soltando sobra, nem as geforce6 iam rodar ele.

    De resto, normal maps, bumpmaps, shaders etc etc ja tem no farcry.

    o diferencial vai ser a jogabilidade
    bom vc comeco a falar da engine ...

    prossiga

  10. #9
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    ahh sim alguem pode comparar o sistema d iluminacao do Tenebrae e do DOom 3 ??

    podem comparar com half life 2 tmb

  11. #10
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    Originalmente enviada por jtedaldi
    Acho que doom 3 nao ira impressionar tanto assim pq saiu far cry e vazou aquele leaked do HL2
    Bom, quote do review do jogo na PC GAMER

    "Early in the game, you're tasked with sprinting outside the mars Facility ( with rapidly depleting air canisters) in search of the next airlock. It was here that i really started to notice what I was seeing was graphics superiority that not even current hot tech showcases like Far Cry could match. "

    e

    "Each girder, door, and window adds tangible substance to each scene, and even the effect of your flashlight shingling into a darkened corner looks ridiculously real - as the light floods through a room , swinging back and forth, shadows are cast perfectly; dust particles gently drift into the cone of the flash light , eerily visible. And these are just the basics of the environment: just wait until you enter the depths of hell, and dive into some of the later mass melees,\. Doom 3, with all due awareness of hyperbole, is the best looking game you've ever seen. "

  12. #11
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    Re: Doom 3 Revolucionario ?pq ? entrem aki kem sabe e vamos falar dessa engine foda !

    Originalmente enviada por Guitar Hero

    issae galera so viciadao em doom

    Radical cara.

  13. #12
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    Re: Re: Doom 3 Revolucionario ?pq ? entrem aki kem sabe e vamos falar dessa engine foda !

    Originalmente enviada por Dragon
    Radical cara.
    isso eh o deboche por eu ter escrito errado ????


    c foi FODA-SE vc e a sua vida certinha de merda !

    c n foi e vc simplesmente me elogiou pelo vicio em doom

    ok !

    proximo

  14. #13
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    kde o diesel pra falar da engine ?

    po o kra sabe tdo dela ...

    e tu falcon n vai vir aki dar reply n ?

  15. #14
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    guita...senta um pouco e se acalma...eh soh um jogo

  16. #15
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    Acho que o diferencial naum vai ser a jogabilidade naum.

    Aposto no clima de tensao e suspense, e nos gráfios tenebrosos

    :-) mas posso estar errado :-)

    []'s ae

  17. #16
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    Originalmente enviada por Zecacu
    guita...senta um pouco e se acalma...eh soh um jogo
    eh ke falta pouco .... a gente vai fikando na vontade


    e eu to calmo

  18. #17
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    Otra coisa... no doom3 alfa qdo vc dá um tiro num objeto, a marca da bala é igualzinha a do quake3 (aquela marca preta), mas aquilo lá do alfa eles apenas colocaram pra improvisa aquela versao alfa ou vai ser assim mesmo?

  19. #18
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    Originalmente enviada por _Nand0_
    Otra coisa... no doom3 alfa qdo vc dá um tiro num objeto, a marca da bala é igualzinha a do quake3 (aquela marca preta), mas aquilo lá do alfa eles apenas colocaram pra improvisa aquela versao alfa ou vai ser assim mesmo?
    deve ter sido pra improvisar cara
    fikou mt porko akilo
    os caras colokaram ate as armas do quake no alpha ahuahuahhau

  20. #19
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    o q eu tenho pra dizer sobre a engine eh q ha um modo "ultra quality" q esta sendo blokeado nos cards atuais e vao rekerer 512mgs de memo de video.

    Fora isso tou correndo atras de outras coisas relacionadas a hardware e to sem tempo pra nada

    []'s

  21. #20
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    véio, tomara, pq hj eu instalei o alpha, e serio mesmo, depois de ter acostumado com as texturas fudidas do farcry e ut2004, essas texturas do doom3 tava me dando nojo.

    Tomara q as texturas do full tenham o triplo da resolução pra esse jogo ainda ser lindo dequeh a 3 anos.


    Btw, alguem sabe se ele suporta truform (npatches) ??????

    Cara esse doom3 com truform deve ficar do caralho

  22. #21
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    Aquele Alpha é um Alpha... E Alphas, são no máximo testes feitos por quem desenvolve o jogo. Em geral, um Alpha é praticamente largado e o jogo é "iniciado" do zero. Eles pegam do Alpha idéias e alguns macetes que testaram e fazem tudo de novo da maneira mais correta possível. Um Beta sim já é algo do jogo... E como o que vazou do Doom 3 foi um Alpha, então creio que não dá pra falar nada baseado naquilo...

    Eu sei que a engine de Doom fará uso dos componentes:
    - RagDoll ( http://oldsite.havok.com/xtra/demos/demo-ragdoll2.html , RagDoll em cima da Havok, que é um componente muito famoso usado no HL2, no MaxPayne e no Deus Ex 2 entre outros), a famosa "boneca de pano" que vai lhe dar a liberdade de brincar de casinha com os monstros =P
    - GHOUL 2, o famoso sistema de dano do Soldier of Fortune 2, que divide um corpo em várias parte ligando uma reação/animaçã para cada local atingido. O que vai permitir que você faça um picadinho de criaturas do inferno bem legal... Imagina usar a BigFuking Gun com isso... =P

    Também sei que ele terá um sistema de simulação física bem realistico com quase todos os objetos. E também, vi que a PCGamers falou muito bem do som. Ela disse que o som está a nível dos gráficos (PQP!) e que por isso eles recomendam o uso de um sistema doubly 5.1. Absurdo!

    Agora, sinceramente, estou achando meio furada essa idéia de ter um nível ULTRA que só roda em PVs de 512mb de memória...

  23. #22
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    véio, tomara, pq hj eu instalei o alpha, e serio mesmo, depois de ter acostumado com as texturas fudidas do farcry e ut2004, essas texturas do doom3 tava me dando nojo.

    Tomara q as texturas do full tenham o triplo da resolução pra esse jogo ainda ser lindo dequeh a 3 anos.


    Btw, alguem sabe se ele suporta truform (npatches) ??????

    Cara esse doom3 com truform deve ficar do caralho
    fikei sabendo ke n era compativel ...

    alguem confirma ?

  24. #23
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    O doom3 não usa havok, usa engine próprio pra simulação.

    A inovação do D3 é assombrosa, mas é mais no nível técnico do que outra coisa (sem lightmaps pré-gerados nos mapas por exemplo, é algo que está presente em TODOS os jogos fps desde Quake 1, mas algo que vai fazer pouca ou nenhuma diferença pros jogadores).

    Pessoalmente, em termos criativos, acho que o mais inovador ultimamente foi o Far Cry se jogado no modo ultramegasupersupimpa de gráficos.. mas ainda não vi o resto do D3 ou do HL2, então fica difícil de julgar :P

  25. #24
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    num to nem ai pros graficos, vcs viramcomo foi o ut2k3?

    graficos lindos, jogo tosco....


    acho jogabilidade bem maisimportante que graficos.

  26. #25
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    discutir e filosofar sobre um jogo que nem saiu...
    aaa...fala sério..esperem sair pra poderem critica-lo positivamente ou negativamente

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