+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    3.519
    Verdinhas
    3

    Quanto vai custar o jogo aqui no Brasil???

    Eu não faço a minima ideia, mas to chutando alto perto dos R$119,90...

    to muito errado???

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.587
    Verdinhas
    495

    axo q vai ta por volta dos 150... alguem ja sabe o numero de cds q vao ser?

  4. #3
    ZCC
    ZCC está offline
    Membro Avatar de ZCC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Odiadores...!
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    32.884
    Blogs
    1
    Verdinhas
    16196

    Originalmente enviada por CiB | Sid
    axo q vai ta por volta dos 150... alguem ja sabe o numero de cds q vao ser?
    parece q eh 6

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    20.930
    Verdinhas
    489

    deve ser 99 reais... como far cry.

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    4.863
    Verdinhas
    300

    6 cds

    tem q ter a versao em dvd senao fica foda

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.311
    Verdinhas
    1

    O jogo nem vai sair no Brasil.

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    1

    vi no izonews o povo falando em 4 cds. A foto com 6 era fake. Não deve passar dos 120 reais (tomara que não!).

    Falows!

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    a foto dos 6 cds era falsa, era fan art que distribuiram como se fosse de verdade.

    eu li '3/4 cds' pelos comentarios da propria idsoftware (wtf?) na shacknews. entao serao no maximo 4, e aparentemente vai ter uma versao dvd PELO MENOS NA INGLATERRA (estilo farcry).

    aqui vai sair, nao tenho duvida. talvez demore soh. vou fazer o mesmo esquema que fiz com o ut.. pegar a versão "genérica", e quando lancarem, comprar e usar a cdkey do comprado.

  10. #9
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    R$99,00 aqui.
    E se não sair aqui compro na A1.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por FragMan!
    O jogo nem vai sair no Brasil.
    Claro q vai sair aqui, vai ser pela EA Brasil. 4cds.

  12. #11
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.848
    Verdinhas
    1068

    Eu espero que já tenha partido da EA do Brasil algum MÌNIMO DE INTERESSE pra lançar esse game por aqui também... e de preferência que nao façam a bobagem de traduzir ou meter legenda como GOSTAM de fazer...

    Eu acho a EA do Brasil uma merda até que me convençam do contrário.


    Editado pq acabei de ir no site da EA do Brasil e olha só como anda a enquete deles pra novos lançamentos no Brasil...
    Medal of Honor Pacific Assault™:
    8%
    The Sims™ 2:
    20%
    The Lord of the Rings™: The Battle for Middle-Earth™:
    5%
    Catwoman™:
    0%
    FIFA Football 2005™:
    14%
    Star Wars Battlefront™:
    1%
    Need for Speed™ Underground 2:
    41%
    Battlefield 2™:
    5%
    Doom 3™:
    4%
    Doom3 tá com menos 4% apenas.... e isso pra EA é a mesma coisa que "não devemos lançar esse game".

  13. #12
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Draven, Eric D.
    Eu espero que já tenha partido da EA do Brasil algum MÌNIMO DE INTERESSE pra lançar esse game por aqui também... e de preferência que nao façam a bobagem de traduzir ou meter legenda como GOSTAM de fazer...

    Eu acho a EA do Brasil uma merda até que me convençam do contrário.


    Editado pq acabei de ir no site da EA do Brasil e olha só como anda a enquete deles pra novos lançamentos no Brasil...


    Doom3 tá com menos 4% apenas.... e isso pra EA é a mesma coisa que "não devemos lançar esse game".
    Não é não.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    586
    Verdinhas
    2

    tomara q seja R$99 mesmo e q nao demore muito pra lançar aki

  15. #14
    Membro Avatar de RedFox
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    166
    Verdinhas
    6

    De acordo com o site da EA, pode-se supor que no Brasil o jogo saia dia 13 de agosto ou bem perto dessa data

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    546
    Verdinhas
    0

    pra mim vai sair 5 reais de energia eletrica que eu não pago + 4 CDs virgens que eu já tenho + 3 ou 4 noites tendo que aguentar o barulho do PC fazendo download

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    252
    Verdinhas
    0

    Caro.

  18. #17
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Come get some!
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    4.541
    Verdinhas
    150

    pra mim vai ser 1 ou 2 dias de pc ligado com emule aberto.

  19. #18
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    eu vo testa primero o jogo sabe..... pra ve se vai roda legal aki me casa,
    meu PC ta fraquinho sabe...


    err... me digam uma coisa, vai ter aquela parada fenomenal de deixar o jogo leve e sem graficos?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    2.331
    Verdinhas
    1

    Se o pre-order tá em torno de US$ 54.99...acho que por aqui chega nos R$ 150,00 fácil.

  21. #20
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por FastMHZ
    Se o pre-order tá em torno de US$ 54.99...acho que por aqui chega nos R$ 150,00 fácil.
    mas nao é assim cara... se a EA do brasil lançar o jogo aki ele nao vai seguir a cotação do dollar...... ele sera produzido em manaus e revendido no brasil, mas como a EA brasil paga royalties para a matriz, e essa deve ser pago em dollar, o jogo deve estar custando ATÉ R$120 msm..... nao mais que isso

  22. #21
    Membro Avatar de Pisces
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    R$99,00
    nem mais nem menos.
    UT2k4 são 6 cd´s e custou 99,00 reais.
    FarCry 5cd´s e custou 89,00 ( www.saraiva.com.br ) ehheehheheeh...

    Falow!

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por JoHn |)3V1L
    R$99,00
    nem mais nem menos.
    UT2k4 são 6 cd´s e custou 99,00 reais.
    FarCry 5cd´s e custou 89,00 ( www.saraiva.com.br ) ehheehheheeh...

    Falow!
    bem porai msm

  24. #23
    Membro Avatar de Tops
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    8.549
    Verdinhas
    388

    Custar?

    Vou fazer download e boa .... se for muito show, ai eu compro original, senão, pode esquecer

    []'s

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    acho q vai custar 10 reais, la no centro da cidade...

    mais acho q vo ganhar de graca de um amigo meu... Dr.Mule... gente bonissima

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Como se dependesse do número de CDs...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões