+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    555
    Verdinhas
    0

    rail: 8.5
    shaft: 5.0
    demais armas: 9.5
    acell: 0

    acho q eh só....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por dark;P
    hiuahu oi love hiuaiuaah to meio ocupado ultimamente .. me depilando e tals pra lan haiuha :*

    heaiue :*

  4. #28
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    10.068
    Verdinhas
    1717

    sens 4.5
    accel 0.4

    windows - 6
    com o .reg fix pra tirar accel do win

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Dragon?

    Que bicho mordeu vc estes tempos hein?
    Tá postando aqui no fórum de Q3 pqp !!!

    Quem é vivo SEEEEMPRE aparece!! Mesmo!

    heaeuiahue

  6. #30
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    10.068
    Verdinhas
    1717

    Originalmente enviada por higherøx
    Dragon?

    Que bicho mordeu vc estes tempos hein?
    Tá postando aqui no fórum de Q3 pqp !!!

    Quem é vivo SEEEEMPRE aparece!! Mesmo!

    heaeuiahue
    Estava jogando um MMORPG, e como todo MMORPG requer que vc jogue 24/7 fiquei meses sem abrir o IE/ICQ.

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.380
    Verdinhas
    0

    6.3 for all

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por Dragon
    Estava jogando um MMORPG, e como todo MMORPG requer que vc jogue 24/7 fiquei meses sem abrir o IE/ICQ.
    ah tah explicado! heuiaeh!

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    380
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vecchi
    só 3 auauauauau! Tinha q ser o doidão do Marques!


    Abraços irmãozão!
    ahuaeheau pois eh baixo neh veio?
    mas o accel compensa
    olha o dark.. 2 de sens e 0.8 de accel.. imagina o animal jogando q escândalo..
    soh nao ganha do giga q eu vi jogando na lan deve ser sens 0.1 e accel 0.0097 HAEUEHEUHEHEAUH
    o kara se descabela jogando

    mas cada um joga do geito q se adapta melhor
    tem ateh dois retardados q jogam tremendo o mouse parecendo bot do cs.. eh o d2alpha e o tellus.. olha o pov dos karas.. ridiculo..
    PORÉM.. cada 1 joga do geito q quer neh.. faze uq

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    548
    Verdinhas
    3

    Ixi eu uso 13 de sens

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.215
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Marques
    ahuaeheau pois eh baixo neh veio?
    mas o accel compensa
    olha o dark.. 2 de sens e 0.8 de accel.. imagina o animal jogando q escândalo..
    soh nao ganha do giga q eu vi jogando na lan deve ser sens 0.1 e accel 0.0097 HAEUEHEUHEHEAUH
    o kara se descabela jogando

    mas cada um joga do geito q se adapta melhor
    tem ateh dois retardados q jogam tremendo o mouse parecendo bot do cs.. eh o d2alpha e o tellus.. olha o pov dos karas.. ridiculo..
    PORÉM.. cada 1 joga do geito q quer neh.. faze uq
    AHuehEUHuhauhEUHEUhauh... tudo DOIDO!

    Abração ae irmãozão!

  12. #36
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.306
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dragon
    Estava jogando um MMORPG, e como todo MMORPG requer que vc jogue 24/7 fiquei meses sem abrir o IE/ICQ.
    esses mmorpg eh um **
    o kra tem q ta na frnete do pc do tempo todo
    nego perde a vida
    aiuehauieh
    nem fode

  13. #37
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por Marques
    ahuaeheau pois eh baixo neh veio?
    mas o accel compensa
    olha o dark.. 2 de sens e 0.8 de accel.. imagina o animal jogando q escândalo..
    soh nao ganha do giga q eu vi jogando na lan deve ser sens 0.1 e accel 0.0097 HAEUEHEUHEHEAUH
    o kara se descabela jogando

    mas cada um joga do geito q se adapta melhor
    tem ateh dois retardados q jogam tremendo o mouse parecendo bot do cs.. eh o d2alpha e o tellus.. olha o pov dos karas.. ridiculo..
    PORÉM.. cada 1 joga do geito q quer neh.. faze uq
    kraleo
    sens 1 eh foda
    nego quebra a mesa pra vira o mouse eahoaehoae
    eu uso de sens 3.8
    cl_mouse 5

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.170
    Verdinhas
    1

    hIAEIAOEhuoiAE

    SO DIGO UMA COIAS PRA VC MARQUES

    EI MARQUES .. SEM XORO !

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Sens 3.4 Acell 0.02 --> 4All

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões