+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    http://www.vampirebloodlines.com/

    Precisa ter mais de 18 anos, por isso não postei aqui antes. Espero que se vc tenha menos de 18, não entre no site pq ele não é adequado.
    Muito loco o Site, Flash RoX!!!

    Vi os movies, o jogo parece ser muito bom mesmo!!!
    Vamos esperar...

    Ah, e menores de 18 anos, não entrem no Site hein!!!

    [ ]´s
    Léo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Só espero que o jogo que usa a engine do HL2 saia depois do HL2 né... O_o

  4. #28
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Nossa, depois de ver o site, movies etc to ansioso que nem to pra Doom3.
    3 jogos agora.
    HL2, Doom3, Vampire, 300 reais

  5. #29
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Eu to esperando esse jogo faz tempo também... esse final de ano promete: HL2, Vampire, Doom 3, e The Sims 2, é lógico

  6. #30
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Coragem
    Eu to esperando esse jogo faz tempo também... esse final de ano promete: HL2, Vampire, Doom 3, e The Sims 2, é lógico


    to na espera de 3 jogos, Vampire The Masquerade - Bloodlines, The Sims 2 e Word of Warcraft... o resto eu nao gosto muito nao... HL nunca gostei... soh doom 3 q eu vou jogar, mas nao com tanta vontade come esses q eu citei....




    Originalmente enviada por Jaymz
    Isso ta me cheirando a Painkiller com outro nome

    aff... pega os videos e presta bem atenção pra vc calar a sua boquinha e nao falar mais merda... pankiller eh podre d+

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Só não gostei de uma coisa nos vídeos que vi.
    Qndo ele usa potência, aqueles rainhos que sarem não ficaram bons, ficou uma parada meio Pokémon, sei lá. E qndo ele soca os oponentes, podia ter mais movimentação no corpo dele, e no dos oponentes...

    MINHA OPNIÃO!

    Agora, a rapidez ficou muito bem feita!

    [ ]´s
    Léo

  8. #32
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por leonardocaineli
    Só não gostei de uma coisa nos vídeos que vi.
    Qndo ele usa potência, aqueles rainhos que sarem não ficaram bons, ficou uma parada meio Pokémon, sei lá. E qndo ele soca os oponentes, podia ter mais movimentação no corpo dele, e no dos oponentes...

    MINHA OPNIÃO!

    Agora, a rapidez ficou muito bem feita!

    [ ]´s
    Léo


    assim eu achei maneiro os raios... acho q seria a unica maneiro de mostrar q vc usou essa magia... mais isso eh apenas uma magia de varias... eh foda... vc viu aquela q vc ve as pessoas pela parede? vc pode ver quem eh humano e quem eh vampiro.... muito foda...

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SuBZeRo_RJ
    assim eu achei maneiro os raios... acho q seria a unica maneiro de mostrar q vc usou essa magia... mais isso eh apenas uma magia de varias... eh foda... vc viu aquela q vc ve as pessoas pela parede? vc pode ver quem eh humano e quem eh vampiro.... muito foda...
    Isso é, fica longe de comprometer o jogo...
    Vi cara, muito loco!!!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    1.117
    Verdinhas
    0

    Magia sux
    Disciplina rox :P

  11. #35
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Ah diferença que Painkiller é atirar a passar de fase
    Mais sei-la vamos esperar para ver

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jaymz
    Ah diferença que Painkiller é atirar a passar de fase
    Mais sei-la vamos esperar para ver
    Esse tem tiro e tb passa de tela...
    E???

  13. #37
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.882
    Verdinhas
    0

    Esse game promete!
    Belos gráficos, como eh a jogabilidade?
    abraço

  14. #38
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jaymz
    Ah diferença que Painkiller é atirar a passar de fase
    Mais sei-la vamos esperar para ver

    com certeza vc nao viu os videos... pra falar isso...






    Originalmente enviada por [Patif3]
    Esse game promete!
    Belos gráficos, como eh a jogabilidade?
    abraço

    pega os videos disponiveis desse jogo... q vc vai ver...
    o link ta no comeco desse topico...

  15. #39
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por leonardocaineli
    Esse tem tiro e tb passa de tela...
    E???

    acho q nao eh assim nao.... vc vai fazendo as quests pela cidade toda... como todo RPG :-)

  16. #40
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Netola
    Magia sux
    Disciplina rox :P
    Com certeza

    E não são os raiozinhos... pra usar potence você tem que gastar um tanto de vitae, ao contrário das regras normais. Mas acho que isso dever ser pra questão de equilíbrio.

  17. #41
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Coragem
    Com certeza

    E não são os raiozinhos... pra usar potence você tem que gastar um tanto de vitae, ao contrário das regras normais. Mas acho que isso dever ser pra questão de equilíbrio.
    Vitae é sangue?

    Quero fazer um personagem igual do vampire: rendemption:
    Fortutide, potencia e velocidade (esqueci como traduziram! que crime!) em 5, hehehehe.

  18. #42
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Então ta que seja mais aquele no estilo Diablo é chatinho

    Obs: To sendo o do contra huahuahuhau

  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    153
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Jaymz
    Então ta que seja mais aquele no estilo Diablo é chatinho

    Obs: To sendo o do contra huahuahuhau

    putz Diablo eh podre.... cara pega o video... jah pegou?

  20. #44
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Vitae é sangue?

    Quero fazer um personagem igual do vampire: rendemption:
    Fortutide, potencia e velocidade (esqueci como traduziram! que crime!) em 5, hehehehe.
    Vitae é como os Membros chamam.

    Agora as disciplinas são restritas às nativas de cada clã.

    As opções são as seguintes:
    -Brujah: Potência, Rapidez e Presença
    -Gangrel: Fortitude, Animalismo e Metamorfose
    -Malkavian: Auspícios, Demência e Ofuscação
    -Nosferatu: Animalismo, Ofuscação e Potência
    -Toreador: Presença, Auspício e Rapidez
    -Tremere: Taumaturgia, Dominação e Auspícios
    -Ventrue: Dominação, Presença e Fortitude

    Não vou listar as do Sabá e nem dos clãs independentes porque não podem ser escolhidas pelo jogador.

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SuBZeRo_RJ
    putz Diablo eh podre.... cara pega o video... jah pegou?
    Vo pegar

  22. #46
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Coragem
    Vitae é como os Membros chamam.

    Agora as disciplinas são restritas às nativas de cada clã.

    As opções são as seguintes:
    -Brujah: Potência, Rapidez e Presença
    -Gangrel: Fortitude, Animalismo e Metamorfose
    -Malkavian: Auspícios, Demência e Ofuscação
    -Nosferatu: Animalismo, Ofuscação e Potência
    -Toreador: Presença, Auspício e Rapidez
    -Tremere: Taumaturgia, Dominação e Auspícios
    -Ventrue: Dominação, Presença e Fortitude

    Não vou listar as do Sabá e nem dos clãs independentes porque não podem ser escolhidas pelo jogador.
    La vou eu de Brujah! Foda-se se entre em frenesi mais fácil e no RPG tem redutor de +2 no número alvo para evitar entrar em frenesi.
    Me lembro que no 1, um machado de duas mãos exquisite, mais potencia 5, mais rapidez, matava qualquer coisa no piscar dos olhos, hehehe.

  23. #47
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Adicionando mais informações ao que o coragem falou, pq poder não é tudo.
    As opções são as seguintes:

    -Brujah: Punks
    -Gangrel: Animais
    -Malkavian: Loucos
    -Nosferatu: Feios (muito feios)
    -Toreador: "Artistas" (como o Clodovil)
    -Tremere: Magos
    -Ventrue: Mauricinhos

    Os poderes estão "balanceados" entre eles.
    Se passando em Los Angeles vc pode encontrar vampiro de tudo quanto é clan. No Vampire: Rendemption, vc era um Brujah do Sabá e não da Camarilla ou independente.

  24. #48
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Vi o filme 1!
    MUITO MASSA
    Estou vendo os outros.
    Será que aquela censura da venus terá no jogo final ou foi apenas desse video? Se tiver vai ser muita babaquice, ja que o jogo é para maior de 18 anos!!!

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    -Brujah: Punks
    Prefiro usar o termo anarquistas!!!


    Brujah rlz!!!
    Punk sux!!!
    Heavy Metal rox!!!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SuBZeRo_RJ
    acho q nao eh assim nao.... vc vai fazendo as quests pela cidade toda... como todo RPG :-)
    O que vc falou tem sentido, mas é todo RPG de MESA que funciona assim.
    No no 1º Vampire haviam as quests nas cidades, mas em um determinado momento vc passava de "fase" qndo os anos de estendiam.

    Mas uma coisa é certa, não tem NADA A VER com o Painkiller.

    [ ]´s
    Léo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões