+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro Avatar de Fus0
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    MP to me !!!
    PLZ PLZ PLZ !!!


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.014
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dragon
    Isso é o original.
    Querem MP pra que?

    Além do mais pirataria é proibido na hM, vejam que fim deu o usuário FastMHZ.
    HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHA

    AHUAH bela dragon e bela enforcer

    Nao creio que caiu mais de 10 negos nisso AHUHUAA

  4. #28
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Pacote-san
    HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHA

    AHUAH bela dragon e bela enforcer

    Nao creio que caiu mais de 10 negos nisso AHUHUAA
    tem um nego q foi ate banido aqui no forum

  5. #29
    Membro Avatar de Fus0
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por Pacote-san
    HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHAHAUHA HAUHAHAUHAHAUHAHAUHA

    AHUAH bela dragon e bela enforcer

    Nao creio que caiu mais de 10 negos nisso AHUHUAA
    aff , pegadinha ?? vcs tao melhor q o joao kleber ein .. pqp

    tinha fikado ate feliz

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Seus FAKERS!!!!!!!
    Essa foto do menu já tá na internet inteira.

  7. #31
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.954
    Verdinhas
    1605

    Originalmente enviada por Fus0
    aff , pegadinha ?? vcs tao melhor q o joao kleber ein .. pqp

    tinha fikado ate feliz

  8. #32
    Membro Avatar de Fus0
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por Dragon
    mas afinal oq e akilo ..
    screensaver ??

  9. #33
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.954
    Verdinhas
    1605

    Originalmente enviada por Fus0
    mas afinal oq e akilo ..
    screensaver ??
    Uma foto que botei em fullscreen.

  10. #34
    Membro Avatar de Fus0
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por Dragon
    Uma foto que botei em fullscreen.
    putz , e eu q achava q nunca ia cair em uma "pegadinha" ..

    putz tava igual um cabeçudo atraz desta merda na net ..
    uhf q alivio ..

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Po já q eh fake podiam desbanir o fast

  12. #36
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.954
    Verdinhas
    1605

    Originalmente enviada por yoshida
    Po já q eh fake podiam desbanir o fast

    Essas fotos não tem nada haver com o caso do Fast.
    Só peguei na net e fiz isso, o que tem haver?

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    ehauheuaha
    podem por favor parar de entupir a minha PM box e de pedir autorizacao no ICQ? valeu pela risada pessoal, tava entediado.

  14. #38
    Membro Avatar de Fus0
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    Originalmente enviada por enførcer
    ehauheuaha
    podem por favor parar de entupir a minha PM box e de pedir autorizacao no ICQ? valeu pela risada pessoal, tava entediado.
    hauahu , foi brinca com o fogo ...

  15. #39
    Membro Avatar de TM99
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    se for pra zuar eh facil neh




    Anyway, agora eh hora de ficar na tocaia, quero ve quem aqui nesse forum vai honestamente esperar pelo jogo chegar as lojas.

    A anciedade eh muita =p

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Dragon

    Essas fotos não tem nada haver com o caso do Fast.
    Só peguei na net e fiz isso, o que tem haver?
    Hmmmm .... pensando bem acho q não tem muito a ver

  17. #41
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.364
    Verdinhas
    653

    nego eh mto pretO erhAIuehaiehAIehAIheA

    []'s

    Eu fui um dos q mandei MP pro Enforcer, mas vazou ou nõa!

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    1

    Opppaaa!! Mais fotos inéditas e em boa resolução!

    http://homepage.ntlworld.com/robbie...ed/midget_porn/

  19. #43
    Membro Avatar de Peleyer
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    Putz, monitor do pessoal eh feio, heheh =P

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões