+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Rodricity
    LFS é otimo jogo de simulação mas peca em varias coisas, os carros não amassam, os gráficos não é la essas coisas e som tmb nao é muito agradável, é um jogo bem simples...Isso o Toca 2 supera nesse quisitos...Se for gastar 67 conto no LFS eu prefiro pagar um pouco mais pro Toca 2...
    S2 vai ter dano no carro, grafiko eu nao to nem aih heuiaehuiaeh e o som do S2 ta mto melhor pelo q uns testadores ja disseram. Pelo realismo do jogo eu gasto ateh mais q 67.....

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    207

    Alguem posta SS ai pra eu ver se é bacana

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    138
    Verdinhas
    0

    SIMPLESMENTE ANIMAL!

    Chegou aqui ontem!
    Pena não ter uma placa descente pra jogar

    Tá loco!

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    8.026
    Verdinhas
    382

    pow, tao falando tao bem do Toca q vou baixa o demo pra ver

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    aqui no RJ, o Toca 2 na loja emoção virtual está 92 reais em 3x sem juros no cartão. Eu baixei o demo e achei os carros com poucos polígonos e as pistas com poucos detalhes. Mas era o demo, alguém que tenha o original poderia confirmar se melhorou algo no quesito gráficos?
    Acho pouco provável, mas...

  7. #31
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Os carros tem um otimo desenho, mas tem q ter pc pra isso neh...


    A jogabilidade eh excelente (grande problema no toca 1 q foi resolvido agora), e as pistas sao muito bonitas, algumas realmente muito bonitas mesmo.


    Tem varios tipos de carros, e cada carro tem caracteristicas de dirigibilidade e reacoes diferentes.


    O jogo vale a pena sim, mas se vc naum tem uma boa placa de video naum vai curtir tanto.


    Eu jogo numa fx5900 com tudo no maximo e vai lisinho. Ja no outro pc com fx5600 tive q desabilitar qse tudo e mesmo assim engasgava.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    10
    Verdinhas
    0

    eu pequye a demo do taca 2 mas eu naum concequi joga-lo com o meu controle twin shock da clone pois o "opions" estava desabilitado...

    alquem ai concequa joga-lo com controle?????

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Soro
    Os carros tem um otimo desenho, mas tem q ter pc pra isso neh...


    A jogabilidade eh excelente (grande problema no toca 1 q foi resolvido agora), e as pistas sao muito bonitas, algumas realmente muito bonitas mesmo.


    Tem varios tipos de carros, e cada carro tem caracteristicas de dirigibilidade e reacoes diferentes.


    O jogo vale a pena sim, mas se vc naum tem uma boa placa de video naum vai curtir tanto.


    Eu jogo numa fx5900 com tudo no maximo e vai lisinho. Ja no outro pc com fx5600 tive q desabilitar qse tudo e mesmo assim engasgava.
    Cara, tenho pc de sobra pra jogar esse jogo com 6x fsaa + 16x aniso e sinceramente, não achei os carros tão bem feitos (poucos polígonos) e nem as pistas tão bonitas (elas têm poucos detalhes e as texturas não são as melhores). Minha modesta opinião, mas como disse antes, joguei o demo... acredito que do demo pra versão completa as únicas coisas que mudem são quantidade de pistas e carros, por isso não achei o jogo campeão no quesito gráficos... a jogabilidade eu achei bem legal... a física ficou na média de outros jogos que não são simuladores, ou seja, é boa, não compromete... só os gráficos na minha opinião é que são apenas bons, nota 7 ou 7,5 e olhe lá.

  10. #34
    Membro Avatar de stripe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    573
    Verdinhas
    155

    Caras, eu acho o Toca 2 simplesmente o melhor jogo de corrida.

    Estou jogando online o demo, com volante da MS, que a propósito faz muita diferença.

    Jogo online, meu nick é FiReBR. Faço 1.16.50 na V8 e 1.17 na DTM.

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

  12. #36
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por Ydur
    Cara, tenho pc de sobra pra jogar esse jogo com 6x fsaa + 16x aniso e sinceramente, não achei os carros tão bem feitos (poucos polígonos) e nem as pistas tão bonitas (elas têm poucos detalhes e as texturas não são as melhores). Minha modesta opinião, mas como disse antes, joguei o demo... acredito que do demo pra versão completa as únicas coisas que mudem são quantidade de pistas e carros, por isso não achei o jogo campeão no quesito gráficos... a jogabilidade eu achei bem legal... a física ficou na média de outros jogos que não são simuladores, ou seja, é boa, não compromete... só os gráficos na minha opinião é que são apenas bons, nota 7 ou 7,5 e olhe lá.
    Concordo com vc, viajei, falei besteira.

  13. #37
    Membro Avatar de Fus0
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.347
    Verdinhas
    232

    e ein dvd ?

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Testei o demo... e ao contrário do que pensava (tô falando do DEMO!) o jogo é leve e não precisa de super PC pra rodar... rodei em 1024x768 com tudo ligado e fica lento com muitos carros na tela(o que eu já esperava)... desativando uma ou outra coisinha e colocando em 800x600 fica sossegado no meu pobre PC... detalhe: Eu uso anti-alising, o review que disse que não funciona tá 'embromando'... pelo menos com placa Nvidia usando QUINCUNX anti alising funciona (Aliás, no Halo acontece isso, todos os outros modos de AA não funcionam, mas o QUINCUNX funciona). Ah, eu também uso aniso 2x...
    Achei a jogabilidade boa... o carro deforma de uma forma legal... os gráficos podiam ser melhores, mas estão bons, considerando sua 'leveza'... já o som eu achei muito mal feito, bem que a Gamespot falou (sinal que não arrumaram no full)...
    Eu gostei, mas é incrível o que vou falar, jogar Gran Turismo 2 de PSX emulado ainda parece mais real do ponto de vista da jogabilidade...
    Que venha a terceira versão... ou quem sabe o full já esteja bem melhor do que eu vi (duvido)... quem sabe alguns patches...
    Uma coisa que acho que tá atrapalhando é usar o controle digital... o acelerador, por exemplo... ou ele está totalmente 'levantado' ou totalmente 'socado' (aquela barrinha em baixo do velocímetro)... deveria ter um tempinho curto pra acelerar tudo, pelo menos... pq sem isso fica muito difícil jogar sem acelerador, pq qdo vc sai na grama, por exemplo, vc acelera tudo e patina, lógico...


    flw

    PS: esse fórum dá cada bug!

  15. #39
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por Fus0
    e ein dvd ?
    eh DVD

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Opa,

    Olha joguei o Demo tanto Single Player como MP e achei indecente.

    Vou comprar com certeza.


    Joguei o Live for Speed, achei o mais realístico de todos games de corrida e talvez por isso deixe a desejar tanto em gráficos como som. E a jogabilidade de tão realista deixa a desejar um pouco visto o grau de dificuldade. Mas com treino tudo fica ok...


    [ ]s

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por MoD EL Diablo
    Opa,

    Olha joguei o Demo tanto Single Player como MP e achei indecente.

    Vou comprar com certeza.


    Joguei o Live for Speed, achei o mais realístico de todos games de corrida e talvez por isso deixe a desejar tanto em gráficos como som. E a jogabilidade de tão realista deixa a desejar um pouco visto o grau de dificuldade. Mas com treino tudo fica ok...


    [ ]s
    Hum.....kra o LFS eh dificil mesmo, mas com ctz eh o mais real q eu ja joguei. Voce axa dificil jogando o demo, tem uns carros no full q sao muuuuito mais impossiveis hauahuahauh.

    Eu sou um kra q adoro realismo, mas eu sei q sou meio raro hehe.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    ae, os dois jogos são d+++++. Se vc q um jogo bem ral em termos de configurações, dirigibilidade, dificuldade, o lfs e muito show de bola agora se vc q um q tenha um som massa, um grafico massa, o toca e show tb... os dois sao iradossss... eu teria os 2. Negocio e q para comprar o toca vc precisa do driver dvd tb, isso q ta tenso...

    Pra quem tinha falado q o jogo e pesado, ptz, super leve, eu no meu atlhon 1.1 rodei 1024 tudo no maximo ta rodando lisooo...

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    repetido.

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    569
    Verdinhas
    0

    Dá pra jogar o Multiplayer do Toca 2 Full com todos carros e séries?


  21. #45
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por MoD EL Diablo
    Dá pra jogar o Multiplayer do Toca 2 Full com todos carros e séries?

    da

  22. #46
    Membro Avatar de stripe
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    573
    Verdinhas
    155

    Originalmente enviada por MoD EL Diablo
    Dá pra jogar o Multiplayer do Toca 2 Full com todos carros e séries?

    Ae maninho!

    Bora jogar depois

    Comunidade brasileira é grande se for ver. Tem muito europeu.

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    oq maisss tem e europeu... de todos os europeus oq vc mais ve e frances.

  24. #48
    Asy
    Asy está offline
    Membro Avatar de Asy
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    NinaAgdal>All
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    18.424
    Verdinhas
    3271

    Originalmente enviada por R. - Nicchio
    oq maisss tem e europeu... de todos os europeus oq vc mais ve e frances.
    e frança fica onde? Na Africa??

  25. #49
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    A pergunta do topico deve ser respondida e nao enrolada.

    Toca 2 vale a pena comprar ou nao?

    Vale!


    Opiniao de quem comprou e joga.

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    667
    Verdinhas
    0

    Sim, vale a pena!
    Eu comprei e adoro jogar!!
    Tá respondido!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões