+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Velhos Amigos!!!!

    Ae galera, hj tive a ideia de dar uma olhada e ver se ainda existia a galera q jogava na minha epoca. Pelo q tou vendo, ainda existe a velha guarda, como o apocalypse, lucano, yoyo, etc etc, e é claro a galera mais nova. Lembro como era boa aquela época do velho e bom UT, as madrugadas q agente ficava se matando, os campeonatos online q nunca davam certo, as clanfrontos do SSK. Quem ainda lembra do SSK? O lucano ate hj ta com um no na garganta por eu nao ter ido para o ZETO, lembra disso Lucano? No começo, qdo 80% da galera usava modem era mais divertido, mas depois começou a virar zona. Foram inventando os cheats e os jogos foram se tornando irritantes. Nao era mais diversao, e sim estress. Todo mundo se xingando, acusando o outro de usar bots. Mas enfim, isso é natural da vida, sempre existem altos e baixos. Mas apesar de tudo, foi um bom tempo, aqueles 5 anos atras. Agora eu so tou me fodendo na faculdade, e desisti por conta de voltar a jogar. Nem computador decente eu tenho. Mas qualquer hora eu vejo se nao vou numa lan e apareço um dia para jogar com vcs, matar saudades. BLZ galera, um grade abraço pra vcs! Foi mto bom relembrar dos velhos e bons tempos. FLW!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.498
    Verdinhas
    1593

    DAE pred açouguero , Posta no forum de ut 99 isso
    seu tosco , pensei q tinha morrido.

  4. #3
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    yoyo ainda joga?

  5. #4
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por SuX|Fuck
    yoyo ainda joga?
    heheheh pomanoo cara tah morando na australia uheuheuheuheuhe!!!!

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    ..

    PQP ta vivo ainda? ...
    hehe velhos tempos
    Lembro uma vez na hardmo no ctf o pedra defendendo FACE e eu atacando ,tava 2x5
    oc caras chamando ele de xiter e eu usava radar uaheauheah

    velhos tempos!!!

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    446
    Verdinhas
    0

    pestonho, pestonho...num menti


    o
    |

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Po, vou saber q o cara estava na australia hehehe. Bons tempos mesmo hein Peste? Por acaso agente virou aquele jogo? Tavam me chamando de xiter? nossa, essa eu nao lembrava heheh. E ai Bran, qdo vai ter alguma lan em ctba. Eu topo jogar, mas tem q ser esse semestre, pq no proximo fodeu!!! E vc sabe kde o
    Jeff?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [SSK]Predator
    Po, vou saber q o cara estava na australia hehehe. Bons tempos mesmo hein Peste? Por acaso agente virou aquele jogo? Tavam me chamando de xiter? nossa, essa eu nao lembrava heheh. E ai Bran, qdo vai ter alguma lan em ctba. Eu topo jogar, mas tem q ser esse semestre, pq no proximo fodeu!!! E vc sabe kde o
    Jeff?
    Ei Predator... aconteceu uma lan em curitiba no mes passado... vamos fazer uma agora so pro outro mes fora esse qualquer coisa me contata no icq que eu informo quando 151066720

  10. #9
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por sling
    heheheh pomanoo cara tah morando na australia uheuheuheuheuhe!!!!
    o preda que disse heuheuheuehe!!!

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    meu deus,
    num topico eh o black phantom,
    no outro predador,
    pqp

    achei q tinham virado purpurina

  12. #11
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    Originalmente enviada por ¶i·LZ
    meu deus,
    num topico eh o black phantom,
    no outro predador,
    pqp

    achei q tinham virado purpurina
    achei que vc itnha viradopurpurina

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Re: Velhos Amigos!!!!

    Originalmente enviada por [SSK]Predator
    Ae galera, hj tive a ideia de dar uma olhada e ver se ainda existia a galera q jogava na minha epoca. Pelo q tou vendo, ainda existe a velha guarda, como o apocalypse, lucano, yoyo, etc etc, e é claro a galera mais nova. Lembro como era boa aquela época do velho e bom UT, as madrugadas q agente ficava se matando, os campeonatos online q nunca davam certo, as clanfrontos do SSK. Quem ainda lembra do SSK? O lucano ate hj ta com um no na garganta por eu nao ter ido para o ZETO, lembra disso Lucano? No começo, qdo 80% da galera usava modem era mais divertido, mas depois começou a virar zona. Foram inventando os cheats e os jogos foram se tornando irritantes. Nao era mais diversao, e sim estress. Todo mundo se xingando, acusando o outro de usar bots. Mas enfim, isso é natural da vida, sempre existem altos e baixos. Mas apesar de tudo, foi um bom tempo, aqueles 5 anos atras. Agora eu so tou me fodendo na faculdade, e desisti por conta de voltar a jogar. Nem computador decente eu tenho. Mas qualquer hora eu vejo se nao vou numa lan e apareço um dia para jogar com vcs, matar saudades. BLZ galera, um grade abraço pra vcs! Foi mto bom relembrar dos velhos e bons tempos. FLW!!!!
    Kct, brother, nem me fale... maior saudade daquela época do início do UT... era meio mágico vc entrar nos servers e encontrar os amigos para um DM zona. Rolava o maior respeito, os noobs sempre respeitavam os mais antigos, pediam dicas e tal.
    Lembro que eu estava jogando e entravam grandes jogadores como Ryu, LZ, etc... eu só pensava em jogar igual a eles.
    Hoje em dia jogo ut2004, que é um jogo maravilhoso, meus amigos tb jogam, mas não vejo nem sinto mais aquela mágica do utzinho dos bons tempos.
    Mas se a galera da antiga continuar chegando, o ut2004 pode voltar a ser tudo o que o ut foi e até mais, pq o jogo em sí é bem superior.

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    317
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Velhos Amigos!!!!

    Originalmente enviada por Ydur
    Kct, brother, nem me fale... maior saudade daquela época do início do UT... era meio mágico vc entrar nos servers e encontrar os amigos para um DM zona. Rolava o maior respeito, os noobs sempre respeitavam os mais antigos, pediam dicas e tal.
    Lembro que eu estava jogando e entravam grandes jogadores como Ryu, LZ, etc... eu só pensava em jogar igual a eles.
    Hoje em dia jogo ut2004, que é um jogo maravilhoso, meus amigos tb jogam, mas não vejo nem sinto mais aquela mágica do utzinho dos bons tempos.
    Mas se a galera da antiga continuar chegando, o ut2004 pode voltar a ser tudo o que o ut foi e até mais, pq o jogo em sí é bem superior.
    nemmmmmmm mesmooooo utzin rulz qualqer 1 nao tem melhor q o utzin!

  15. #14
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    Re: Re: Velhos Amigos!!!!

    Originalmente enviada por Ydur
    Kct, brother, nem me fale... maior saudade daquela época do início do UT... era meio mágico vc entrar nos servers e encontrar os amigos para um DM zona. Rolava o maior respeito, os noobs sempre respeitavam os mais antigos, pediam dicas e tal.
    Lembro que eu estava jogando e entravam grandes jogadores como Ryu, LZ, etc... eu só pensava em jogar igual a eles.
    Hoje em dia jogo ut2004, que é um jogo maravilhoso, meus amigos tb jogam, mas não vejo nem sinto mais aquela mágica do utzinho dos bons tempos.
    Mas se a galera da antiga continuar chegando, o ut2004 pode voltar a ser tudo o que o ut foi e até mais, pq o jogo em sí é bem superior.
    sem duvidas, a parte mais a pampa era o respeito pelomais velhos vish, nego entra sem toma espeço..
    era loco....

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¶i·LZ
    meu deus,
    num topico eh o black phantom,
    no outro predador,
    pqp

    achei q tinham virado purpurina
    Bom rever vc tb LZ =]

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por wK|Trojan^g7
    Ei Predator... aconteceu uma lan em curitiba no mes passado... vamos fazer uma agora so pro outro mes fora esse qualquer coisa me contata no icq que eu informo quando 151066720
    Viu, vcs so tao jogando ut 2004 nas lans? Eu ainda nao joguei esse jogo, com certeza vou ter perdidao. Faz uns 2 anos q nao jogo nada, mas agente tenta aprender. Eu vou dar uma procurada nos topicos pra ver qdo vcs vao fazer uma proxima lan. Porra, tou ficando velho!!! Eu vi as fotos dessa lan no mes passado, nao conheço ninguem. Vc usava outro nick antes Trojan? Dos cara so conheço o Rising e o Trix. O resto da galera jogava UT antes?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [SSK]Predator
    Viu, vcs so tao jogando ut 2004 nas lans? Eu ainda nao joguei esse jogo, com certeza vou ter perdidao. Faz uns 2 anos q nao jogo nada, mas agente tenta aprender. Eu vou dar uma procurada nos topicos pra ver qdo vcs vao fazer uma proxima lan. Porra, tou ficando velho!!! Eu vi as fotos dessa lan no mes passado, nao conheço ninguem. Vc usava outro nick antes Trojan? Dos cara so conheço o Rising e o Trix. O resto da galera jogava UT antes?
    Tipo eu era o Mofo.
    Rising Power
    Trix
    Demolition = wK|HooK^g7
    Mago_Loko = wK|Expertz^g7
    Pelucia
    Falkon
    Piska
    RafaelBran

    Nao vo citar todos nome pq sao muitos... mas a galera continua jogando ut mesmo nas lans... o ut2k4 a galera ainda nao ta jogando
    Pega meu icq 151066720 sempre que rolar as lans eu chamo vc tambem bora lá mano

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por wK|Trojan^g7
    Tipo eu era o Mofo.
    Rising Power
    Trix
    Demolition = wK|HooK^g7
    Mago_Loko = wK|Expertz^g7
    Pelucia
    Falkon
    Piska
    RafaelBran

    Nao vo citar todos nome pq sao muitos... mas a galera continua jogando ut mesmo nas lans... o ut2k4 a galera ainda nao ta jogando
    Pega meu icq 151066720 sempre que rolar as lans eu chamo vc tambem bora lá mano
    O Bran e o Rising eu lembro. Vc nao tava numa lan la no gate 7 uns 2 anos atras? Eu me lembro de vc. Eu nunca mais usei o icq, mas vou reinstalá-lo, dai adiciono vc.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    92
    Verdinhas
    0

    Hahaha, Predator = Kfouri biba famosa de Curitiba? HUahuheauhEHAUhea
    Foi esse gay que me apresento UT, e ateh hj to perdido nesse vicio!
    HAuehuahEA Dae Diogo! Comeh que ta o senhor cara?
    Temos que levar uns papos sobre o jogo, vo te dar uma surra! hauehuea
    Abração cara!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    up

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    UHHUSadhUUASHDUHAuhDUHa MEU DEEEEUS PREDA IS ALIIIIIIIIVE...

    shUDUHA iae preda como c tah cara? porra pra mim vc tinha virado purpurina como disse o lz....

    uHAUHDAUH.. porra SSK rulo demais quanto tempo eu vc e o jeff (lembra do jeff maldito?! ) passava de madrugada no server sem joga soh dando risada.. auHDSau... putz era mto loko... po demoro pra vc volta ae e vim joga um utzin com nois... eu to tentando instala o 2k4 aki no pc agora mas o cd4 (pirata tem 6 cds ) da dando problema nessa porra to puto sauHDUH...

    porra cara tu devia manda msg no forum de utzin ta vendo , c eu nao entro aki nao ia te ve

    eh noiz rapaiz tenta aparece aih pra gente joga qq hora

    =***

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões