+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de masK-
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.747
    Verdinhas
    0

    DOOM 3 - Top Demais! :D

    falae galera, eheh
    nem sou muito de frequentar essa parte do forum/doom3, mais gosto muito de jogos.

    baixei doom3, e instalei aqui, são 3cds.

    Abaixo vai algumas fotos dele instalando, depois tiro foto deu jogando.

    http://www.golfim.hpg.ig.com.br/hardMOB/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de respider
    Info
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    11.830
    Verdinhas
    1257

    instalei aqui tambem
    ê bixo pesado
    alguem sabe se o demo vai dar pra jogar online? se der, nao vejo a hora

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    731
    Verdinhas
    180

    tirou foto do monitor? print screen existe pra que?

  5. #4
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    0

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.776
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por HolySin
    tirou foto do monitor? print screen existe pra que?

  7. #6
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    OMG!

    foto do monitor eh foda
    com flash ainda!

    :/

  8. #7
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    10.068
    Verdinhas
    1718

    Isso! Abra outro tópico.

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    257
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    OLD? hauhauh VERY VERY OLD?

    http://forum.hardmob.uol.com.br/foru...hp?forumid=106
    Nooossa! Vc é foda, heim?
    Conseguiu o jogo algumas horas antes do povo... :P

  10. #9
    Membro Avatar de tsuNami
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    4.132
    Verdinhas
    6

    ppl... na boa, parem com esses tópicos de: "olha eu puxando", "olha eu instalando" e "olha eu jogando". tá ficando muito chato e descarado... daqui a pouco vamos ser obrigados a fechar o fórum até o jogo ser lançado no Brasil. :/

    soçarba!

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    663
    Verdinhas
    0

    nao concordo

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por NoVaCa Lucas
    Nooossa! Vc é foda, heim?
    Conseguiu o jogo algumas horas antes do povo... :P
    algumas horas ou um dia antes hauhaua nem me importo c joguei ante sou depois so sei que tem um topico GARGANTUANO escrito DOOM 3 REVIEW

    e me postam outro topico pra falar da mesma coisa

    postem la como pessoal ta fazendo

    concordo como tsunami

  13. #12
    Membro Avatar de Peleyer
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.635
    Verdinhas
    438

    Originalmente enviada por Pacote-san
    algumas horas ou um dia antes hauhaua nem me importo c joguei ante sou depois so sei que tem um topico GARGANTUANO escrito DOOM 3 REVIEW

    e me postam outro topico pra falar da mesma coisa

    postem la como pessoal ta fazendo

    concordo como tsunami
    Hellooooooow, vc postou 3 topicos iguais:

    -= Doom 3 Review =- [Preview By Hell]
    |||| DOOM 3 |||| [REVIEW by PACOTE - [45+ SS] - MultiPlayer screens Pag 3]
    ||| DOOM 3 |||| [REVIEW by PACOTE LINK ONLY

    Sem contar nos outros dois clones desses mesmos topicos que vc postou lah no PC Games, well i mean, come on, eu sei que o jogo causa uma euforia no começo, mas pega leve nos seus posts e para de reclamar da comunidade, afinal, eles estao tao entusiasmados com jogo quanto vc, heheh :P

  14. #13
    303
    303 está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    442
    Verdinhas
    0

    pqp mask gordo burro! aperta F12 q vc tira screen do jogo!

    CMG

  15. #14
    Membro
    Info
    Chandler
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    7.570
    Verdinhas
    703

    na boa hein mask hauhuaa
    DOoom 3 old d+, to jgoando a quase 5h ehhee!

  16. #15
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Peleyer
    Hellooooooow, vc postou 3 topicos iguais:

    -= Doom 3 Review =- [Preview By Hell]
    |||| DOOM 3 |||| [REVIEW by PACOTE - [45+ SS] - MultiPlayer screens Pag 3]
    ||| DOOM 3 |||| [REVIEW by PACOTE LINK ONLY

    Sem contar nos outros dois clones desses mesmos topicos que vc postou lah no PC Games, well i mean, come on, eu sei que o jogo causa uma euforia no começo, mas pega leve nos seus posts e para de reclamar da comunidade, afinal, eles estao tao entusiasmados com jogo quanto vc, heheh :P
    eu conheco o mask por isso to zuando eo utra eu postei um topico e avisei pranao postar flood pronto deu 50 repostas de AONDE PEGO, TO PEGANDO, TA LERDO, TA RAPIDO puta noobagem

    ai postei um na parte de doom 3 e pc pq nao sei aonde seria o mais correto visto que so posto na parte de pc

    AI posto um review enorme que so um cego nao veria e tao abrindo topico atras de topico pra falar 3 frases e nem foto por

    hauhauhaahau eu so rio

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    FANTASTICO!!

    PQP
    valeu a pena esperar tanto tempo!
    o jogo eh MTO IRADO!

    graficos, suspense, jogabilidade, historia (meio tosca)

    excelente!
    quero soh ve os reviews e o que a galera vai fala

    nao tem como para de joga
    haudihauisduiasudiuiahid

  18. #17
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.288
    Verdinhas
    30

    off topic: mask- q jogava priston tale ?? oO

  19. #18
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    431
    Verdinhas
    0

    galera, jah tem patch pra joga na net

    eh soh procurar


    testei o doom3.exe e funciona
    soh nao sei se entra nos servers mesmo
    pq ainda nao tem

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.633
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    OLD? hauhauh VERY VERY OLD?

    http://forum.hardmob.uol.com.br/foru...hp?forumid=106
    Nossa...
    Neguinho está tendo orgasmos pq jogou doom3 antes da galera.
    Ele mesmo abriu tópico "RESERVADO" pra anunciar que seria o primeiro a jogar.

    Coisa ridícula haeuhaeaeuaehu... só ele que pode abrir vários tópicos falando do Doom3...

    PS: Ainda se fosse mulher, mas é um jogo...

  21. #20
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SocioColorado
    Nossa...
    Neguinho está tendo orgasmos pq jogou doom3 antes da galera.
    Ele mesmo abriu tópico "RESERVADO" pra anunciar que seria o primeiro a jogar.

    Coisa ridícula haeuhaeaeuaehu... só ele que pode abrir vários tópicos falando do Doom3...

    PS: Ainda se fosse mulher, mas é um jogo...
    quem sabe c vc desse uma olhada na quantidade e topicos iguais vc perceberia

    leia o queo tsunami postou e seja feliz...

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    2.633
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-san
    quem sabe c vc desse uma olhada na quantidade e topicos iguais vc perceberia

    leia o queo tsunami postou e seja feliz...
    tudo bem, o tópico com o teu review deveria ser único então...

    vc tá querendo aparecer mesmo,
    ou qual a explicação pra alguém criar um tópico "RESERVADO" antes mesmo de ter assunto para colocar nele... ?
    isso pode né?

    edit: em relação aos tópicos duplicados deixa a moderação agir, logo tu vir aqui dar lição de moral pro cara é ruim hein?

  23. #22
    Membro Avatar de jtedaldi
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    6.808
    Verdinhas
    5

    Que demente, abriu 20 topicos pra falar olha meu super pc e eu ja baixei. Deprimente.

    Bom joguei aqui tmb e ate que valeu os 4 anos de desenvolvimento, so que vou fechar ele so depois que montar um pc melhor pra aproveitar os graficos no maximo...

  24. #23
    Membro Avatar de thiago_floripa
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.288
    Verdinhas
    30

    Originalmente enviada por SocioColorado
    Nossa...
    Neguinho está tendo orgasmos pq jogou doom3 antes da galera.
    Ele mesmo abriu tópico "RESERVADO" pra anunciar que seria o primeiro a jogar.

    Coisa ridícula haeuhaeaeuaehu... só ele que pode abrir vários tópicos falando do Doom3...

    PS: Ainda se fosse mulher, mas é um jogo...
    eh eh tb percebi isso huahuahuahu
    nego q se acha eh foda...

    mas cada um eh cada um, nem eskenta

  25. #24
    Membro Avatar de The Sherminator
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.535
    Verdinhas
    145

    Originalmente enviada por SocioColorado
    Nossa...
    Neguinho está tendo orgasmos pq jogou doom3 antes da galera.
    Ele mesmo abriu tópico "RESERVADO" pra anunciar que seria o primeiro a jogar.

    Coisa ridícula haeuhaeaeuaehu... só ele que pode abrir vários tópicos falando do Doom3...

    PS: Ainda se fosse mulher, mas é um jogo...
    Nossa tenho q concordar...essa de reservar tópico ( karaka primeira vez q vi isso) foi hilária....uahuahua !!!

    But, No Stress pessoas !!!

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.893
    Verdinhas
    353

    deauheuh caralho nego tirando onda pq jogou / baixou antes... e quer ter a exclusividade de tópicos no fórum de d3... eauheuh caralho

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões