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  1. #51
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    hihihih vcs vao babar nos meus results

    alias, o ultraquality aki nao trava NADA mor balela isso e faz uma puta diferenca na qualidade sim, da pra ver nitidamente. Depois q vc joga em ultra nao volta mais pra high, tem um sefredinho pra rodar em ultra sem travar mas depois eu conto



    []'s
    ahh pqp povo adora uma mentira huaha

    jguei aqui por um tempo em ULTRA e volltei pro HIGH

    diferença NENHUMA! vc nao nota nem querendo!

    ahuahuah eu so to indo de como a ID ta usando psicologia pra deixar nego desesperado pra jogar no ULTRA huAHuAHAHUA

  2. # Publicidade
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  3. #52
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    Originalmente enviada por Chanr0x
    po
    com o PC ABAIXO fiz

    1024x768 , 0 AA HIGH , somente sombras OFF
    39 Fps
    1024x768 0 AA HIGH , Tudo On
    30,5

    ta meio baixo nao?
    Mesma config que a minha, só que etnho 1 Gb de RAM DDR400

    1024 com tudo on to rodando 10 fps a mais aqui. 40.5

    2600+
    Radeon 9800 Pro PCB XT
    1Gb RAM DDR 400

    Tudo em stock.

    To usando o 4.8B Chan!

    Abraço!

  4. #53
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    opa
    n sabia q o jogo era ogl ,tava com 2x e 8af, huahuhaua ai fikei sabendo q era OGL ai desabilitei ahuhaua
    ai em 1024 HIGH (bump, shadows ,lights, ETC)
    41 fPS
    e a 1024 HIGH (tudo menos SHADOWS)
    51.7 fps

    agoar ta sussa

  5. #54
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    Putz nem nego que gosta de se do contra, cara vem fala que tem mta diferença, meu vai dormi.
    A unica diferença que tem entre o high e o ultra é a qualidade de iluminação, mas é mto díficil de reparar, nas fotos acima só dapra ver na perna direita do cientista caido, ainda nem tenho muita certeza mas acho que a de cima é high e a de baixo é ultra.
    No Ultra vai sempre te umas travadinhas por mais que sejam minimas.

  6. #55
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    Chandler
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    Originalmente enviada por El Pollo Diablo
    Mesma config que a minha, só que etnho 1 Gb de RAM DDR400

    1024 com tudo on to rodando 10 fps a mais aqui. 40.5

    2600+
    Radeon 9800 Pro PCB XT
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    Tudo em stock.

    To usando o 4.8B Chan!

    Abraço!
    ja ajeitei vlw ehhee..o AF E AA tava habilitado :P

  7. #56
    Suspenso
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    AHAUHUAHAHAU foda os negos que acham q sabem tudo nessa porra hAUHA

    bom ULTRA nao da slowdown nem anda como holysin ja afirmou ele TRAVA

    desliguei a paginacao e ultra rodou sem travar nenhuma vez aqui com 1gb

    mudou algo no grafico? nope merda nenhuma ... em compensacao nao sei pq a bola de fogo do monstros nessa parte ta bugando huaUAAHA

    OBVIO que HIGH rula e ultra eh psicologico pois muda um terço da unha do cara e nego ja ta falando que eh subutilizar o hardware hauhua


    Oia que linda ficou a bola de gogo hAUHAU

  8. #57
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    hihihih vcs vao babar nos meus results

    alias, o ultraquality aki nao trava NADA mor balela isso e faz uma puta diferenca na qualidade sim, da pra ver nitidamente. Depois q vc joga em ultra nao volta mais pra high, tem um sefredinho pra rodar em ultra sem travar mas depois eu conto



    []'s
    Diesel, depois daquela sua ti4600 que ganhava de qualquer r9700pro em qualquer teste (segundo vc), eu não esperava outro post seu diferente
    Ontem rodei em casa as 2 e meia da manhã em 1024x768, 4x fsaa, 8x aniso, jogo no high, tudo habilitado e não deu um único slowdown sequer, mesmo atirando e em cenários com muitas luzes.
    Hoje quando eu chegar em casa, vou fazer uns benchmarks do jogo e postar umas screens com o fraps, mas a princípio rodou lisinho na minha máquina.
    Aqui nem tem como botar 1600x1200 por causa do monitor, então tenho que usar fsaa pra não ficar serrilhado... algumas screenshots que tirei ficaram muito boas, sem nenhum serrilhado e o jogo rodando bem liso. Não sei se em algum outro local do jogo, vai dar slowdown... até a parte que cheguei rodou perfeito!

  9. #58
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    38fps no High com tudo on menos AA

    fx5900se
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    512mb

  10. #59
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    [email protected]+
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    GeForce FX 5900SE @ 420/800 - ForceWare 61.77 + DX9.0c
    Shuttle MN31N (nForce2)
    SoundStorm

    1024x768 HIGH

    Timedemo deu 24fps. Estranhei o resultado, fui no painel de controle da nVidia e reduzi de Alta Qualidade para Qualidade. Isso permite ativar as otimizações dos filtros (o resto, nada muda). Ativei e a performance subiu bem, foi pra 36fps (timedemo!).

    De vez em quando rola do jogo dar tipo uma trava, não é freeze, é coisa de milisegundos. Normal. Afinal, é uma VGA de 128MB rodando em High Quality. Dá esse lag só quando eu viro repentinamente pra trás, por exemplo, sinal de que as texturas estão sendo "carregadas" e/ou cacheadas na memória do VGA ou do sistema, ou então fazendo swap entre as memórias, enfim, eu já esperava por isso.

    No jogo dá pra jogar legal, nunca cai além de 25fps, e se não fossem essas travadas repentinas (acontece 3x durante o timedemo, cai pra 15fps mas logo sobe), eu teria um frame rate ainda maior no "benchmark".

    EDIT: Vou tentar rodar o timedemo várias vezes pra ver como fica a performance já com as texturas "cacheadas".

  11. #60
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    haeoiuoiha enforcer o sr da verdade =o

    nao ta vendo o assunto do topico nao mane ? eh pra ver qto pega de fps .. pqp cada mongol q aparece

  12. #61
    Membro Avatar de Arraso
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    Rodando o timedemo 2x, pra "cachear" as texturas, realmente ajuda aqui. Subiu de 35fps pra 40fps. E não teve mais travamentos.

  13. #62
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    Originalmente enviada por Arraso
    Rodando o timedemo 2x, pra "cachear" as texturas, realmente ajuda aqui. Subiu de 35fps pra 40fps. E não teve mais travamentos.
    Qual config no jogo vc usou aí? High? Tudo on?

    E no painel da nvidia vc deixa em Qualidade com as optimizacoes lineares e anisostropicas ligadas ou em Alta qualidade?


    Valeu

  14. #63
    Suspenso
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    pc da sig, tudo em stock

    high quality 1024x768
    50.2 fps
    com tudo ligado
    menos vsync e AA


    o grande segredo EH: rodar o timedemo 2 vezes
    ehehhehe

    5 fps a mais pra mim

  15. #64
    Membro Avatar de Arraso
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    GeForce FX 5900SE @ 420/800 - ForceWare 61.77 + DX9.0c
    Shuttle MN31N (nForce2)
    SoundStorm

    Deixei em Qualidade, apenas para ativar a otimização dos filtros. Comparei o jogo com e sem otimização, não muda nada, mas ganho quase 10fps...

    Se bem que eu não testei o jogo com o painel em HQ (high quality), só rodei o timedemo 1x (sem o "trick" de rodar 2x, quando na segunda vez as texturas ja estao carregadas).

    Editei o CFG do jogo e reduzi o AF de 8X pra 4X, nunca ví diferença alguma entre os dois mesmo. Só em campos ULTRA-ABERTOS, mas como DOOM III é só sala pequena, não faz diferença.

  16. #65
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    Valeu Arraso


    Aqui em High Quality, pelo fato de nao conseguir ligar as otimizacoes, fica meio ruim.

    Jaja vou rodar o timedemo com OC na VGA e posto os results.

  17. #66
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    pqp, agora due vontade de catar uma gt dessa

  18. #67
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    ps: tem uma aqui com o meu socio, eh soh eu arrumar a grana q eh minha

  19. #68
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    nussa

    directx 9.0c jah

    ahiusudashduiad
    baixando

  20. #69
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    640x480, Low, somente Bump ON, Sem AF/AA

    2148 frames rendered in 228.6 seconds = 9.4 fps

    XP 2000+ (stock), 512 MB RAM, GF2 MX200.

  21. #70
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    Retificando meu post anterior... acabei de testar e só roda sem slowdowns com fsaa 2x se botar 4x várias vezes acontecem uns slowdowns bem perceptíveis. Em 1024x768, no high, com tudo habilitado + 4x fsaa + 4x aniso o timedemo deu 25,6 fps... bem menos do que eu pensei
    Engraçado é que no início do jogo estava levinho bagarai... mas foi só aparecerem os monstros que jogam aquela bola de fogo e meu fps cairam bastante.
    Com 2x fsaa em nenhum momento caiu de 32 fps no jogo e o timedemo deu 38,3 fps, ainda pouco, já que durante jogo na maioria das salas os fps ficavam acima de 50
    Depois vou aumantar meu agp aperture size pra 256 (hoje está 128) pra ver se melhora um poco o timedemo.
    Acabou de sair um catalyst 4.9 beta, otimizado para o DOOM 3, vou testar e depois posto aqui o resultado.

  22. #71
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    Aqui ta rodando marromenos

    640x480 Medium 42 fps
    800x600 Medium 38 fps
    640x480 High 40 fps
    800x600 High 32 fps
    1024x768 High 21 fps

    Athlon XP 3000
    512 ddr 333
    GF Ti 4200 128 mb

    O estranho q no timedemo os tiros iluminam o mapa, ja qndo vo jogar nao tem esse efeito, alguem sabe o comando pra habilitar?

  23. #72
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    Originalmente enviada por Rafa Corleone

    O estranho q no timedemo os tiros iluminam o mapa, ja qndo vo jogar nao tem esse efeito, alguem sabe o comando pra habilitar?

    Não sei pq razão em algumas máquinas essa opção vem setada como off por padrão. Talvez escolhendo medium ou low nas configs de vídeo essa opção seja desligada, sei lá.

    Anyway, edita o arquivo Doomconfig.cfg e procura por

    seta g_projectileLights "0"

    Muda esse 0 pra 1 e pronto.

    http://forum.hardmob.uol.com.br/show...hreadid=308406

  24. #73
    Suspenso
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    Aff pessoal pouco esperto hauah eu postei no topico assim que avri que eh pra deixar rodar 2x e nego esperto nao le so descobre isso agora hauHUAH

  25. #74
    Suspenso
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    testes rodando 2x o game demo1
    27.6fps ge4 ti 4200 (800x600 medium)
    39.5fps radeon 9800pro agp8x(1024x768 high)
    35.4fps radeon 9800pro noagp8x(1024x768 high)
    tenho 2 pc =P, se abilito agp8x, dentro de 1 hora da pau do gpui recover da nvidia, culpa da minha placa mãe da ASUS q num recomendo ASUS nem pra minha sogra...

  26. #75
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    Originalmente enviada por Rafa Corleone
    Aqui ta rodando marromenos

    640x480 Medium 42 fps
    800x600 Medium 38 fps
    640x480 High 40 fps
    800x600 High 32 fps
    1024x768 High 21 fps

    Athlon XP 3000
    512 ddr 333
    GF Ti 4200 128 mb

    O estranho q no timedemo os tiros iluminam o mapa, ja qndo vo jogar nao tem esse efeito, alguem sabe o comando pra habilitar?
    Algum OC??

    Teu sistema eh bem parecido com o meu!
    2700+
    TI4400128Mb 8x
    512 ddr333

    800x600 High 32 fps

    1024 medium?

    Stock pq qq OC a fonte pifa!

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