+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 1999
    Mensagens
    2.466
    Verdinhas
    4

    zeh matando a pau no review, heim?!
    GJ!

    PS: Só falta alguma alma caridosa aqui de Campinas baixar pra eu poder ir buscar o jogo com alguem!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Nitrium
    Ah, shift apertado corre... só para avisar. E tem como habilitar always run em multiplayer.
    é so setar in_alwaysRun "1"

    Agora, tua opinião não vale muito mais que titica de galinha - dar create game e testar atirando nas paredes é uma BELA maneira mesmo de testar o multiplayer do jogo
    ja joguei multiplayer com outro players varias vezes, é ruimzinho sim
    jogue e veja oq vc acha e depois comente aqui

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    observações sobre o multi

    Joguei 1x1 algumas horas ontem à noite, em todas as fases.

    O "pacing" do jogo é bem diferente dos outros jogos da id, mais calculado. As armas, como o rorshack disse, são mais pesadas e dão uma impressão de firmeza, especialmente a shotgun e a chaingun. rocket é legal, com splash reduzido e área grande, o RJ é bem alto, e todos os mapas têm vários pontos que exploram o RJ.

    Uma curiosidade é o quad nesse jogo, não sei se foi comentado antes, mas ficou bem legal. É uma mistura do berserk do doom1 (tela vermelha, meio distorcida), com quad; assim que você pega, ocorre um teleport, o personagem fica doido, gritando e correndo acelerado. Ficou completamente original, eu não esperava nada parecido.

    Fiquei impressionado com o poder da shotgun, um tiro à queima-roupa certamente tira mais de 100 de life; sem dúvida, foi a arma que mais gostei de usar. Não deu pra usar legal armas de "colar" a mira (machinegun, chaingun, plasma) porque estava jogando com um americano, sob ping 200+, então me abstenho de comentá-las por enqüanto.

    Todos os mapas têm vários pontos escuros, oportunidades legais de ambush, etc.

    Outro detalhe que creio não ter sido mencionado ainda é o barulho dos passos - achei muito alto, denuncia legal.

    Resumindo, achei do caralho. O único problema é que o MP pareceu ser muito mais pesado do que o SP aqui, enquanto rodo o SP legal em 1024x768, HQ (47fps no timedemo), o MP rodou muito pior, muito mesmo, injogável em certas partes. Não sei se foi culpa do host; quando abro os mapas MP aqui, sozinho, não há problema algum. Enfim, tenho que testar num server dedicado e mais próximo pra tirar a prova.

    Certamente não vai agradar a todos (não tem nada parecido com rail e shaft, só 5 mapas "out of the box") - o que é uma pena, mas inevitável - e há também o fato do jogo exigir uma puta máquina pra rodar MP decentemente, que dirá a nível competitivo, o que limita a quantidade de pessoas jogando.

    Mas, pra mim, mesmo sem levar em consideração que o MP foi um "afterthought", tá ótimo. É diferente o suficiente de qualquer outro jogo, mais íntimo, a jogabilidade tá perfeita, justinha, nada de manteiga.

    Não vejo a hora de sair original por aqui.

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    O jogo foi travado em 60fps justamente pra não acontecer isso...
    Algo parecido com com_maxfps "60"? É só mudar então né?

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    me falta estrutura psicologica pra jogar essa merda, to lá me adentrando pelo alpha labs depois do EPD quando eu entro numa sala e ouço uma puta risada demoniaca
    /quit na hora, nem me preocupei em descobrir o que era, esses sussurros tao mexendo com a minha cabeça, até meu medo do escuro ta voltando

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por enførcer
    me falta estrutura psicologica pra jogar essa merda, to lá me adentrando pelo alpha labs depois do EPD quando eu entro numa sala e ouço uma puta risada demoniaca
    /quit na hora, nem me preocupei em descobrir o que era, esses sussurros tao mexendo com a minha cabeça, até meu medo do escuro ta voltando
    ???

    hEUAHeaueaE! Então vou jogar só o MP então, também tenho problemas com isso ahepoaehaeop! Que foda velho.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por enførcer
    me falta estrutura psicologica pra jogar essa merda, to lá me adentrando pelo alpha labs depois do EPD quando eu entro numa sala e ouço uma puta risada demoniaca
    /quit na hora, nem me preocupei em descobrir o que era, esses sussurros tao mexendo com a minha cabeça, até meu medo do escuro ta voltando
    aehueaduhae

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Valeu galera.

    O que o greatdeceiver falou vai um pouco mais além também.. tem tudo a ver.

    Aliás, o que o enforcer falou também é um treco ultra importante. Eu simplesmente não aguento jogar o jogo demais.. é aquilo lá: você tem de ficar 100% atento toda hora, olhando todos os cantos, sabendo que um bichão vai pular na sua frente.. dá pra ficar nervoso. Então jogo um pouco e paro, jogo um pouco e paro...

    Uma hora eu cheguei numa sala, olhei e tinha certeza de que entrando na sala seria uma armadilha.. pensei "entrou ou não entro?" até que refleti e disse "caralho, é só um jogo, já sei save, foda-se". Aí entrei, e não vou dizer exatamente o que aconteceu pra não estragar, mas saí com 10 de vida e profundamente abalado.

    Eu, que dava risada de que com a habilidade que é comum hoje em dia, qualquer um atropela os inimigos num jogo como o Q1.. mas o D3 meio que reverteu isso. Em parte graças à surpresa de não saber o que vem a seguir, lógico, mas em maior parte porque o desafio realmente é foda.

  10. #34
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    rulz, review mais "útil" e unbiased q apareceu por akew ate agora, up (embora nao muito necessario) p ti

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Esse zeh só quer aparecer... tsc tsc

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    o jogo é bem enervante e tal hehe, não tem momentos "calmos" onde vc se sente no controle da situacao rechaçando varios monstros e o caralho, é uma tensão constante e tal, flaslight pra arma o tempo inteiro, ouvidos atentos, nao da pra jogar isso direto, só com alguns intervalos pra relaxar e tal
    muito foda, hoje vou voltar lá e descobrir de quem era a risada.

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    de tanto q to jogando o multiplayer ja to comecando a achar massa, ja corre ai pela net varios videos de trick jumps muito irados e tambem com strafes jumps

    no canal #doom3 da quakenet tem o link de alguns e no esreality tem um video bem legal tambem

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    e eu to esperando chegar minhas memorias pra comeca a jogar

    só pra vcs terem uma idéia, fiz 35fps de timedemo no medio, 1024x768

    só pra ter outra idéia de como tá lixo a performance, fiz 59s no superpi! heuaueuhu!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões