+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Meu review :P

    Ok, já que virou mania agora, lá vai o meu... os poucos spoilers estão marcados em negrito.

    Bom, eu tava tentando me manter 'distante' de todos os spoilers e reviews do jogo que estavam pintando por aí. Por isso, tentei começar a jogar com um ponto de vista "neutro", sabendo que o pessoal tinha curtido mas sem estrar preparado pra nada (acredito que quando você ouve de deus e o mundo que algo é maravilhoso, você sempre acaba se decepcionando quando experimenta, por melhor que seja).

    Aqui estão minhas experiências.. itens em bold são spoilers, então quem não quiser saber mais sobre eles pode pular. O fórum não tem tag spoiler pra eu poder esconder o texto...

    Ainda estou no começo do jogo - depois de chegar à administração, tentando achar o PDA do cara que vai me dar acesso a um portão - mas já deu pra ter uma idéia de como é tudo.

    Analisando itens separadamente:


    *VISUAL*

    Tecnicamente/graficamente, o engine do jogo é aquilo que todo mundo já viu em vídeos e screenshots. Sim, é bem legal, revolucionários em certos aspectos técnicos, mas sinceramente não é isso que faz um jogo (apesar de ajudar). Engine à parte, o que acho que deixa a parte visual do jogo bem legal é a atenção a detalhes que foi dada. Olhando todos os detalhes da arquitetura faz ficar óbvio o porque do conteúdo do jogo ter demorado 5 anos para ser feito.

    Por exemplo: na base militar, as primeiras fases, você provavelmente não vai reparar, mas várias das salas têm trilhos no teto. Esse trilho é usado por algum tipo de carrinho que corre no teto (entregando pacotes de uma sala a outra, aparentemente) e que não tem nenhuma relação com o a história em si. No entanto, é algo que faz sentido naquele ambiente, e incrementar esse tipo de coisa "desnecessária" ajuda a deixar o mundo mais "real".

    O jogo é bastante escuro. Nessa parte me lembra bastante o Quake 1; no entanto, no Quake 1 eu acabava aumentando o gamma para ver tudo, já que existiam cantos 'mal iluminados' propositalmente e que devido à maravilhosa paleta de 256 cores do jogo, acabavam virando pontos pretos.. No DOOM 3 o lance é diferente, já que as partes escuras têm muito mais a ver com o ambiente e são escuras mesmo, não totalmente negras, e faz parte do, digamos, "enredo" do negócio. Dica: coloque a Flashlight num bind fácil, já que não é possível usar a lanterna e alguma arma ao mesmo tempo...

    A iluminação foi muito bem utilizada no jogo. Em determinado momento, por exemplo, você está andando por uma escada e a luz simplesmente acaba. É um momento no começo do jogo, quando nenhum monstro está atacando-o, mas a luz apagada te pega de surpresa e faz você entender que você está à mercê do ambiente, e não o contrário.


    *SOM*

    O som, bom, o som também já foi bem falado. Infelizmente não tenho som 5.1, não posso falar muito desse aspecto; mas o que posso dizer é que uma atenção especial foi dada ao som; eles são distribuídos de forma natural, de modo a absorver o jogador e colocá-lo na ação. Pra estabeler um paralelo, acho que o único jogo que vi fazer isso de forma semelhante foram os jogos da série Silent Hill; alguns momentos do jogo me lembram bastante da parte do presídio do Silent Hill 2.


    *AI*

    Um dos pontos mais discutidos, a AI, ou a inteligência artificial dos inimigos. Vi várias críticas ao fato de que os inimigos não reagem de forma "humana" ao jogador... isto é, não se agrupam, não se comunicam, não se escondem, não armam emboscadas por conta própria, etc. Sinceramente, isso é besteira, e quem acha que a AI é defeituosa da forma "simplista" com o qual ela foi feita está vendo tudo de forma errada. Parando pra pensar, acredito que inimigos "mais humanos" são muito mais fáceis de enfrentar do que os monstros do DOOM 3. O caso é que uma vez que você entende os patterns de ação dos inimigos (por exemplo: dar X tiros, se esconder atrás da parede e recarregar) enfrentá-los é tão fácil quanto enfrentar uma porta. Quando inimigos tentam ser "humanos" utilizando pequenas regras estabelecidas pelos programadores, eles falham miseravelmente. Embora eles possam parecer humanos se visto de certa ótica ("olha, ele abaixa! olha, ele se esconde!"), eles acabam sendo tão imbecis no meio do jogo quanto qualquer monstro.

    O caso do DOOM 3 é que os monstros são tremendamente fortes, metem medo e, sim, vão pra cima de você com tudo, sem pensar. Esse é o ponto. Quando você - humano - tenta enfrentar bots que estão tentando pensar como você, que estão no SEU campo, é fácil para você entender como eles pensam (já que se tratam de regras) e pensar numa estratégia para se aproveitar das fraquezas do inimigo (repetição, regras, etc). No DOOM 3, eles não vão tentar isso: eles vão tentar levar VOCÊ pro campo deles. É onde mora o problema.

    Quando você encontra um inimigo, eles vão ir pra cima de você com tudo, e você precisa pará-los antes disso. Como eu disse, com poucas exceções (os zumbis a la Resident Evil) os bichos são fortes paca, e deixá-los chegar em você é desesperador: em mais de um momento me vi correndo como um louco dos monstros. Cena de filme.

    Apesar disso, o combate com monstros não lembra em nada os DOOM originais. Não é que você vai chegar numa sala e vão ter 10 pinkys pra matar.. é que você vai chegar numa sala, um pinky (extremamente difícil de enfrentar) vai sair do nada em sua direção e você vai ter de fugir por um corredor apertado enquanto tenta acertá-lo. É realmente assustador.

    Uma coisa que foi dita mas que talvez pouca gente saiba é que sempre que você é acertado, tem um blur na sua visão e você perde um pouco a orientação. Ser acertado só faz você ficar mais vulnerável, então se um monstro consegue te cercar é realmente algo desesperador.

    O jogo não tem só monstros sedentos de sangue, no entanto... existem marines transformados também. São alguns dos mais "inteligentes", se é que se pode dizer assim, e usam armas. Da mesma forma, levar um tiro deixa você meio atordoado, então precisa cuidado da mesma forma.

    No caso dos monstros, o único detalhe negativo que percebi é que *aparentemente* não existe dano local, ou seja, atirar na cabeça não parece produzir mais dano do que atirar no pé. Não tenho muita certeza disso, mas foi minha primeira impressão. Preciso testar mais.


    *CONTEÚDO*

    Uma coisa que foi pouco falada é o conteúdo adicional que foi feito pro jogo - "desnecessário" sob certa ótica, mas vital pra aumentar a sensação de realismo do mundo em que o jogador está. No caso do D2, isso se resume a pegar os PDAs de outros membros da base, ler emails, ver vídeos (inclusive nas TVs da estação), etc. Tudo, desde vídeos promocionais da base marciana até notícias randômicas passadas na TV, ajudam o jogador a "entrar" na história. Acontece que o conteúdo é tão grande que acaba sendo irritante ficar a par de tudo - aí você entende que, ao contrário de outros jogos, não foi algo colocado pra você obrigatoriamente assistir, mas sim algo pra preencher as lacunas do mundo ao redor do jogador. Nesse sentido, é muito semelhante ao conteúdo que foi colocado no Max Payne 2 (na forma de programas de TV).


    *JOGABILIDADE*

    Bom, na parte de armamento, é o que podia se esperar: um jogo "realista", com armas "futurísticas" mas bem desenvolvidas, nada "arcade".

    O interessante quanto aos objetivos do jogo é que, embora o jogo seja bem diferente dos DOOM originais, os objetivos (até agora) acabam sendo basicamente os mesmos: ir de um ponto a outro, achar uma chave, etc. Logico, tudo isso com muito mais conceito, mas ainda assim é basicamente a mesma coisa. Mas antes que alguém diga "porra que lixo, não mudou nada", entenda que todos os jogos "de objetivos" são assim mesmo. HL1 era assim, The Thing era assim, AVP2 era assim com algumas variações, não adianta.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    *CONCLUSÃO*

    Uma coisa que vi nos reviews recentemente é que muita gente ou falava bem indiscriminadamente do jogo, ou falava mal indiscriminadamente, do tipo "não é tudo isso". O que achei é que, a partir do momento que você tira esse hype todo da mente e simplesmente joga o jogo de mente limpa, é definitivamente um dos melhores jogos já feitos - atualmente, o melhor, já que é impossível estabelecer uma comparação com jogos de outras épocas.

    (Sinceramente, quem absorve esses hypes tão facilmente e fica esperando a ressurreição de Jesus de dentro do jogo é ignorante e nunca vai poder curtir nenhum jogo bom direito, seja D3, HL2 ou qualquer outro).

    Deixando de lado a parte do engine, o jogo prima pela quantidade excepcional de conteúdo que ele parece ter, e pela atenção que foi dada aos detalhes. Enquanto que criar mapas para um FPS em determinado momento equivalia a criar uma caixa e colocar texturas nas paredes, nos jogos de hoje em dia o trabalho é muito maior.

    Muitos dos reviews "negativos" que li simplesmente focavam no fato de que o jogo não é absurdamente revolucionário. Esperar isso de qualquer jogo é um erro, na minha opinião; é sinal de que alguém absorveu todo o hype ao redor do jogo e ficou repetindo a si mesmo "duvido que seja tudo isso". Isso é um erro. O jogo é andar num mundo 3D dando tiros em inimigos e cumprindo objetivos, fim da história; não existe muito a evoluir disso. Se é pra ser revolucionário ao extremo, não seria um FPS.

    Um conselho, se puder dá-lo, a quem ainda não jogou: quando forem jogar, esqueçam de todos os reviews positivos e negativos feitos. Esqueçam até mesmo este meu review. Pensem que é um jogo normal, que aí dá pra aproveitar o que o jogo tem de bom. Eu mesmo estava toda hora tentando "preparado" pra encontrar algo legal/surpreende, e isso sinceramente só atrapalha. DOOM 3 é um puta jogo, indo um passo além na maioria dos quesitos que contam num FPS (e esses que ele não vai além são quesitos que não pertencem a seu universo, como combater humanos inteligentes), mas é só isso: um puta jogo, extremamente polido, que serve pra te absorver. Se você jogá-lo sob um ponto de vista crítico ou procurando defeitos ou procurando virtudes, simplesmente não vai aproveitá-lo.

    Comparando-se à história dos FPSs, D3 é um passo além na parte gráfica, mas também mostra o que se tornará padrão como jogos a partir de hoje, como o HL2: um enfoque muito maior no ambiente, no conteúdo. É um passo semelhante ao que foi dado com o HL1: um avanço mais criativo do que técnico, um esforço a mais. Em vários níveis, ele lembra muito o Quake 2 (pelo avanço tecnológico que esse engine foi em relação ao Quake 1, e pelo ambiente) e o HL1 (pela forma como a história se desenrolou), então dá pra dizer que, a seu modo, é um mistura dos dois degraus de evolução que esses jogos representaram.


    PS:

    *MULTIPLAYER*

    Analisar multiplayer é foda porque cada um tem sua preferência super pessoal e é impossível dizer o que é bom ou ruim. À primeira vista, o multiplayer é bem legal, vem super polido e com ferramentas pra disputa online que poucos jogos têm hoje em dia (a la OSP, como no RTCW e Q3 e TA). Pra estabelecer um paralelo de jogabilidade, o multiplayer do DOOM 3 está para o Quake 2 assim como o multiplayer do Quake 3 está para o Quake 1: ou seja, o MP do D3 parece um pouco mais lento do que o Q3, com armas mais realistas (sim, rocket launcher, plasma gun, etc, mas todas feitas de forma extremamente realista, com um punch de veracidade), mas parece divertido. Novamente, não é nada revolucionário, mas é um passo além porque foi algo normal feito com extrema técnica.

    Ah, e a Edge 2 não tem nada a ver com a Edge. É uma edge 2 mesmo, não um remake.



    PPS: caralho, não achei que existisse um limite de tamanho de mensagem no fórum, mas consegui atingi-lo com a mensagem anterior

  4. #3
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Cheguei a mesma conclusão sobre o mp, muito parecido com o Quake2.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    fala + sobre mp ai, sp é pra quem joga videogame

    rocket ta rapida ?
    ta estilo qw, q2 ou q3 ? splash ta bom ? damage ?
    tem alguma arma hitscan ? strafes ?

    coisa do tipo...

    vlw!

  6. #5
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    É parecido mesmo, e nao eh coincidência, essa Edge2 comprova isso...

    E só um detalhe, no MP vc tem a opção de always run.

  7. #6
    Membro Avatar de syndragon
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.953
    Verdinhas
    1602

    Tem strafe sim, só que ainda não fiz ele eficientemente, falta espaço tb.

    Rocket ta parecida com a do Quake2, e é bem forte. Rocket jump ti leva laaa em cima hehe.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    SP é videogame? uhahuauhahuauha

    Bom, MP é muito estilo quake2, embora a "sensação" seja diferente, é algo entre QW e Q3. Difícil explicar.

    As armas tem um punch mesmo, também é difícil explicar. Me lembrou um pouco o PK.

    De hitscan forte, tem a chaingun. É idêntica à chaingun do PK, mas "mais pesada".

    O que é importante é que o jogo ficou mais realista mesmo. Então, embora as armas sejam de fantasia como rocket launcher, plasma gun e coisa e tal, tá tudo muito mais, digamos, 'preciso', com fundamento.. A chaingun, por exemplo, é "pesadona", e quando você começa a atirar ela demora um tempo pra começar a sair tiro. É tipo o hwguy do TF original, tem uma pegada muito mais forte pra esse lado de ter mais vínculo com o mundo real apesar das armas.

    O RL tá, digamos, forte. O splash radius parece alto mas o splash damage nem tanto. Parece muito o do Q2, pra mim, mas nunca fui adepto do Q2 então posso estar viajando. É bem forte. RJ tira pouca energia mas não parece muito eficiente.

    O strafejump/bunnyhop/etc existe (a física do MP é diferente do SP), mas é estranho. É um misto entre Q2, Q3, e QW, mas de uma forma meio esquisita. Eu diria que lembra um pouco o Q3, mas não é tão fácil.

    O strafejump em si, se existir, tá bem diminuído (NOTA: como jogador de QW, pra mim strafejump é a habilidade de fazer uma curva rapidamente em 90" e pular com o strafe apertado, UM PULO SÓ mais longo, não a habilidade de sair pulando indefinidamente pegando velocidade com o strafe apertado).

    Bunnyhop (a habilidade de sair pulando com o strafe apertando/alternando e crescendo a velocidade) é inexistente ou não consegui descobrir.

    E sinceramente, apesar de eu amar QW e ser louco pra sair dando pulos por aí (é meu FPS preferido ainda hoje), não vejo porque o D3 precisaria disso. É outro jogo, é outra coisa, se quisesse QW nele eu estaria jogando QW e não torcendo pra que todos os jogos do mundo fossem iguais a ele.

    Não testei tanto assim do MP, mas pelo que vi, é uma mistura de toda a série quake mas indo pela tangente em alguns aspectos. Tem características próprias, mas acho que a única característica fora do comum é a sensação realista das armas. Mas novamente, nada de AWP ou Desert Eagle, "realista" no sentido de ser menos arcade.

    E pelo que vi é BEM mais "balanceado" do que os Quakes. Talvez as armas façam uma diferença maior, não pude testar 1v1, mas pelo menos na parte de armor, o máximo é bem baixo (125 ou 150 e diminui gradativamente até chegar a 100). Ou seja, não tem mais aquele rape de 200/200 contra 100/100. Não estou dizendo que é bom ou ruim, só relatando. Muita gente não gostou do Q3 por ser balanceado demais (eu inclusive), então quem estiver esperando uma reversão disso no D3 não vai curtir.

    Mas, novamente, é outro jogo, então se você encarar dessa forma, é um MP ok, uma mistureba de tudo que existe mas menos arcade.

    Aliás, se tem uma palavra pra definir o jogo inteiro, é "POLIDO".

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.430
    Verdinhas
    13

    rorshack, parabéns ! Muito bom seu review.

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    agora sim ficou bom, deu pra da uma ideia

    eh esperar até hj a noite pra v

  11. #10
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    Parabéns pelo review imparcial

    Um dos maiores alívios que tive com relação ao jogo foi a ausência de bunnyhop. Sinceramente acho q isso é coisa pra QW e somente QW. Não teria nada a ver com doom3. Tava com medo de tentarem enfiar isso no meio. Tomara que realmente tenham deixado somente o strafjump ou pelo menos que o bunny, se existir não seja exagerado.

    A curiosidade bateu forte por aqui. Mais acho q vai ser um crime tentar ver o jogo na minha máquina.

    Ia esquecendo .. ou o rorshack não aprendeu a dar RJ ou o Dragon é ninja
    Originalmente enviada por Dragon
    Rocket ta parecida com a do Quake2, e é bem forte. Rocket jump ti leva laaa em cima hehe.
    Originalmente enviada por rorshack

    RJ tira pouca energia mas não parece muito eficiente.

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    875
    Verdinhas
    1

    Ia esquecendo .. ou o rorshack não aprendeu a dar RJ ou o Dragon é ninja
    Eu jogo QW, ele joga Q2 (acho) Então tem uma diferença do impacto médio esperado.

    Bom, testei na Edge 2 e não servia pra muita coisa. Acho que vai ser igual no Q3, funciona mas não tão necessário.

    ****************

    AH! Uma coisa que é super importante e que esqueci de citar...

    Se você jogou a versão "alpha" vazada do jogo, fique sabendo que praticamenmte daquela versão foi aproveitada no jogo. O começo não é aquele, aqueles mapas não existem, eram só demonstrações do engine. Ou seja, o jogo é uma sensação realmente nova.

    Da mesma forma, a abertura que foi usada não tem nada a ver. O "cientista do mal" não é aquele (apesar de que aquela face é usada em outro modelo), e a história não se desenrola daquela forma.

    A única coisa realmente presente daquela demonstração é que, em determinado momento, você vê (através de uns monitores de TV) a base sendo atacada. *Pequenas partes* da sequência mostrada na tela são do vídeo do ataque dos demônios do alpha. Mas é quase nada, poucos segundos.

  13. #12
    Membro Avatar de Peleyer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    7.636
    Verdinhas
    437

    O jogo tem bunny/strafe jump sim, tem alguns cat walks que se vc pular em linha reta apenas vc nao alcança, se vc usar o strafe e "jingar" com o mouse junto vc chega...

    Vc consegue uma certa velocidade com o bunny, nada igual o que se consegue no quake3, mas consegue um pouco, mas fica ruim ate pq os mapas nao sao abertos, as paredes meio que atrapalham mesmo, mas quanto aos cat walks, eh bem util...

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    ta foda
    70% CD1
    40% CD2
    42% CD3


    aehaiueh

    to louco pra jogar..
    mas ta foda..

    bem espero q de pra dar uns pulo muito louco

    como bom e fiel jogador de qw (qw own e foda-se quem falar: bah o jogo eh de 1 decada atras)pra mim em strafejump, bunnyhop, sei la como vcs chama a bagaça.. eh a melhor.. eh o mais loco.. ponte-rl.. mh-janela.. shaft-gl.. entre diversos outros pulos inacreditaveis q eh possivel fazer no qw q eh realmente show.. ateh mesmo no q3 (pure ou principalmente cpma) q da pra fazer uns pulo bem louco no cpma (fisica qw hehe)... espero q a ID nao tenha esquecido deste grande forte q todos os seus jogos levam.. desde o q1(qw), q2 e q3 todos tem os super pulinhos e aqui entre nos..
    eh demais.. eu joguei UT. apeasr de ter uns pulo louco nao se comprava com o bunnyjump do quake... to louco pra jogar e poder opniar.. ateh la fico soh lendo oq vcs falam

  15. #14
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    Uma dúvida ...
    Conseguiu perceber se a jogabilidade depende de fps tanto qto q3?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por z3h
    Uma dúvida ...
    Conseguiu perceber se a jogabilidade depende de fps tanto qto q3?
    O jogo foi travado em 60fps justamente pra não acontecer isso...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Isso foi um review de verdade. Parabéns ror, esclareceu muitas coisas legais.

  18. #17
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    È programar AI é extremamente complexo mesmo...mas na boa, achei tudo isso que vc falow também...muito bom o review ae..

    OBS> Ainda tou pra ver jogo com ai melhor que Perfect Darck do 64
    insuperavel

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    546
    Verdinhas
    0

    missão cumprida , download concluido 3 CDs gravados , agora é só esperar a nova placa de video pra poder jogar

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    minha primeiras imp sao...

    quem tiver baixando d3 pra jogar multiplayer ja pode parar o download, o jogo é uma bosta

    o single player é dukcte, muito bom mesmo, prende vc

    + o multiplayer é lastimável...

    lento pra kcte
    so tem 5 fases e elas sao bem fechadas e cheio de portas
    c tem dar reload nas armas, o kra de rocket dando reload q nem batlefield afff
    nao tem nenhuma arma hitscan, fala serio
    o som da plasma ta horrivel, chega da nojo

    tomara q lancem algum mod pra fazer um 1x1 descente pq ta muito ruim

    joguei sozinho dando create game, vo jogar + tarde com alguem pra ver melhor

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    483

    Originalmente enviada por Kräft


    + o multiplayer é lastimável...

    tomara q lancem algum mod pra fazer um 1x1 descente pq ta muito ruim

    joguei sozinho dando create game, vo jogar + tarde com alguem pra ver melhor
    Aff...
    como tu critica o multiplayer se tu nem sequer jogou??!?

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    bem... agora ja joguei... e nao gostei

  23. #22
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por Kräft
    bem... agora ja joguei... e nao gostei
    não tendo um pc q preste ninguem ira gostar
    com vc não poderia ser diferente

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Daika
    não tendo um pc q preste ninguem ira gostar
    com vc não poderia ser diferente
    vc eh vidente ? aqui ta dando pra testar legal, 63 fps

  25. #24
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Nitrium
    Isso foi um review de verdade. Parabéns ror, esclareceu muitas coisas legais.
    Tb foi o primeiro review que eu li sobre o jogo. Nada de coleção de screenshots.

    Gostei dele, muito bem feito.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Kräft


    lento pra kcte
    so tem 5 fases e elas sao bem fechadas e cheio de portas
    c tem dar reload nas armas, o kra de rocket dando reload q nem batlefield afff
    nao tem nenhuma arma hitscan, fala serio
    o som da plasma ta horrivel, chega da nojo
    Ah, shift apertado corre... só para avisar. E tem como habilitar always run em multiplayer.

    Agora, tua opinião não vale muito mais que titica de galinha - dar create game e testar atirando nas paredes é uma BELA maneira mesmo de testar o multiplayer do jogo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões