+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.330
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por MkThEbEsT
    entao vc ta falando do cabo do teclado q sai do teclado ate a CPU??ou do microfone??
    AHuahaUaHAUhAA
    haueaeueahu na verdade a expressão é entre a cadeira e o teclado :-PP

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.330
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    Só uma coisa... DX e opengl não são engines, são APIs

    Vc pode fazer engines usando DX ou opengl, mas eles não são engines.

    Bom, talvez vc estivesse falando das duas engines (a do FarCry e a do Doom3) e não estivesse querendo dizer que DX e opengl são engines... posso ter entendido mal.
    Falha minha,foi na empolgação...estava falando das API's mesmo!
    eu já programei em opengl umas coisas básicas,achei bem fácil(pelo menos o básico)... e conheço gente que programa em d3d, achei um pouco mais complicado, mas a documentação é boa...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Arraso
    HL usou engine modificado do Quake 2.
    Só gostaria de q vc me respondesse essa questão:

    Como poderia ser engine de quake2 se quake2 foi lançado em dezembro de 1997 e half-life no começo/meados de 1998??? (haveria como desenvolver 1 jogo em um curtíssimo espaço de tempo numa engine ainda em desenvolvimento ou recém-desenvolvida?????)

    Não faz muito sentido essa hipótese ao meu ver...

  5. #29
    Membro Avatar de Arraso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 1999
    Mensagens
    9.117
    Verdinhas
    8

    Half-Life foi lançado dia 31 de Outubro de 1998.

    Quake 2 foi lançado dia 30 de Novembro de 1997.

    Half-Life foi feito basicamente sob uma versão extremamente modificado do engine do Quake 1, mas com "50" linhas de código do engine de Quake 2:

    http://collective.valve-erc.com/inde...44478-62628500

    Fora isso, o sistema de som é "novo" e o sistema de IA do HL é "completamente novo".

    Bom, realmente, HL1 foi feito sob engine do Quake 1, apesar de ter várias características do Quake 2

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    62
    Verdinhas
    0

    Olá.

    OpenGL é bom pq é aberto, e não fica limitado ao Windows.

    UT2004, MOHAA e DOOM3 rodam em windows, linux e macOS.

    Bom, os gráficos não deixam nada a desejar comparando ao DX, então vamos apoiar o OpenGL.

    Os gráficos arrasam mesmo numa MX420, isso é muito bom.

    Giga

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Tenho um P4 2.8GHz (HT), 1GB DDR400 Single-channel e Geforce FX5700LE.

    Não consigo entender porque o gráfico perde qualidade quando a tela sofre deformação do PS2.0 (quando pego aquela coisa vermelha que deixa o soco mais forte que BFG e a tela fica meio "esticada" pro fundo). Parece que fica metade da resolução... e ainda por cima aumenta os FPS! Será que é algum tweak no driver de vídeo, ou a FX5700LE não faz o trabalho direito? Ou quem sabe uma config no jogo mesmo que eu não vi...

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    324
    Verdinhas
    0

    Eu to jogando com tudo no minimo e pego 12 FPS, MAS O GAME É LINDO KKKK

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    32

    olha cara eu bato palmas pro carmack o cara eh fera...mais pow quem tem radeon 9600pro saiu perdendo ...olha q eu com graficos no meudium e 800x600 so com os shadows e os 2 ultimos de baixo desabilitado consegui na media de 20 a 50 fps ...imagina se fosse em direct3d de boa q pegaria uns 30 a 70 fps =/ fiquei mto irado com isto...mais mesmo assim o jogo continua com nota 10

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    32

    Originalmente enviada por StrikerX3
    Tenho um P4 2.8GHz (HT), 1GB DDR400 Single-channel e Geforce FX5700LE.

    Não consigo entender porque o gráfico perde qualidade quando a tela sofre deformação do PS2.0 (quando pego aquela coisa vermelha que deixa o soco mais forte que BFG e a tela fica meio "esticada" pro fundo). Parece que fica metade da resolução... e ainda por cima aumenta os FPS! Será que é algum tweak no driver de vídeo, ou a FX5700LE não faz o trabalho direito? Ou quem sabe uma config no jogo mesmo que eu não vi...
    striker seu lerdo akilo eh efeito do jogo da tela ficar destorcida hehe ...e eu achei bem feito ...fica com efeito de q vc esta mais poderoso =D
    =-]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões