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  1. #26
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    valeu hell, chegou e eu vou ver os resultados aqui

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  3. #27
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    Bom, tomara que depois do "sacrifício" pelo menos sirva para aumentar o desempenho aí eheuehuehuhauhau

  4. #28
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    valeu hell, chegou e eu vou ver os resultados aqui

  5. #29
    Suspenso
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    Mar 2003
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    meu problema nao eh de fps
    eh de ram =\
    trava tudo quadnoa abro uma porta
    e eh 15 minutos
    pra dar load no mapa

  6. #30
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    Originalmente enviada por enførcer
    valeu hell, chegou e eu vou ver os resultados aqui
    melhorou, piorou ou explodiu a máquina ae?

  7. #31
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    timedemo tá na mesma mas tá mais fluido acho, eu nao percebi nenhuma diferença visual ou erro
    tem certeza que funciona mesmo ele lá só na pasta do doom3 junto com o exe? eu achei que veria uma diferença minima, mas no timedemo nem mudou

  8. #32
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    sim é ele lá na pasta do executável do doom3, testa em ultrahigh... só pra ver...

    aqui a diferença maior foi mesmo em ultra high...

  9. #33
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    ultra high aqui nao rola cara, o bottleneck é a memoria, eu tentei hoje mais cedo usando o 4.8b e nossa, ele fica engasgando e fazendo swap DESDE O COMEÇO da fase hehe, isso com 128 de aperture, duvido que com 256 daria muita diferença

  10. #34
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    cara testa por favor ultra com e sem este atiogl...só pra ver se vai fazer mais diferença do que fez pra vc em high...

    não to dizendo que vai ficar jogável, mas é só pra ver se vai dar um ganho com este atiogl.

  11. #35
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    ok ja testo

  12. #36
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    caralho to pasmo, no ultra high a diferença foi grotesca, quando eu to parado olhando pra algo da 60fps claro, mas antes quando eu mexia o mouse eu tinha microlags de carregar a textura, os microlags nao sumiram mas diminuiram MUITOOOO
    isso sendo que eu tenho 512mb de ram E uma 9700 de 128mb... o aperture tá em 128mb, quem sabe com 256 ficaria "jogavel"?

  13. #37
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    ahahahahhahah te falei que a diferença é no ultra!!!!!


    mas agora sério, to perguntando pra todo mundo se tá vendo algum problema na qualidade com este atiogl, pq pra melhorar tanto no ultra será que não tá perdendo alguma qualidade?

    A melhora é grande demais, será que tem algo que não estamos notando?

  14. #38
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    estranhamente não percebi muita diferença em mudar o agp aperture size usando este atiogl, mas sei lá testa aí!!!

  15. #39
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    é pq vc ta com 1 gb né hehe, sua limitacao é mais performance da placa mesmo, eu to com 512mb pode estar faltando espaço pra carregar textura, vou mandar o aperture pra 256 e tentar o ultra denovo
    nao percebi nenhuma anomalia nos graficos porem as luzes ficaram bem mais nitidas
    eu posso "viver" jogando no high tambem hehe...

  16. #40
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    em resumo, vc notou que o gráfico no ultra é melhor mesmo né?

    falou!

  17. #41
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    eu senti que as luzes e as texturas das paredes parecem mais nitidas, a iluminacao mais viva e tudo mais
    mandei o aperture size pra 256mb e tentei denovo, pra minha surpresa, fiquei rodando a salinha que eu carreguei e o fps ficava sempre 50-60, microlags só nos primeiros 3 segundos, ai abrindo a porta um pouco de lag, dentro da sala a ação ja tava fluida, em ação FORTE o fps caiu pra uns 20 ( com high caia pra 25 )
    nao sei viu, acho que vou jogar em 1024 ultra high mesmo

  18. #42
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    ok galera, agora liguei o turboshadows, coloquei lodbias em -2 e porra, tá animal ehhe, Ultra High sem microlags, travadas pequenas, aperture size em 256mb, ATIOGL 3.10 e OC de 370/330 na radeon
    e claro, 8xAF que é forçado pelo jogo, porra tá animalesco, cai pra uns 20 fps mas tem bem menos travada, ouso eu dizer que tá até MAIS LEVE do que tava no high antes de eu fazer tudo isso.

    ficou maisoumenos assim ó


  19. #43
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    e viva o 3.10 !!!!


    ehehehehhe é nois nas frita!

  20. #44
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    ah detalhe ehhe, o FPS olhando essa porta era 48 e nao 21, vou fazer timedemo

  21. #45
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    antes : 1024 high quality lodbias 0 AF 8x aperture 128, ATIOGL 4.8B
    timedemo 37fp
    agora : 1024 ultra high lodbias -2 AF 8x aperture 256, ATIOGL 3.10
    timedemo 41fps

    woohoo?

  22. #46
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    hellraiser... oq vc acha de me enviar esse ogl tb?

    [email protected]

    krai enforcer... 370/330 uhuahuaua, ah se minha VGA aguentasse isso

    mas ae, quais as modificacoes q vc fez enforcer, alem do aperture size e do catalyst? po manda por MP, seila!

    valeu ae..

    ps: aqui tá [email protected] com 570 na memo 3 4-4-7-4.

  23. #47
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    enviando...

  24. #48
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    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    enviando...
    valeu!!

  25. #49
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    alias, onde poe? na pasta base?

  26. #50
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    dá umhelp ae enforcer, ou responde a MP...
    meu sistema é praticamente igual o seu...

    vc fez isso aqui por acaso?

    "128 Megabyte Video Cards
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