+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    683
    Verdinhas
    0

    podem mandar pro meu tb?

    estou realizando uma série de ensaios pra encontrar o melhor desempenho. vou dar uma enxugada no windows tb, que ele ocupa bem uns 200mb aqui.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por sergiovml
    ta joia higherøx, esquenta não, meu hotmail ta sempre vazio o pro é que 2 megas de caixa é muito pouco por isso que botei o e-mail [email protected] tb.

    Sem ser chato, mas já sendo, prefiriria que qualquer um de vcs me mandasse pra esse e-mail [email protected] ele tem 50 megas de espaço ao contrário do hotmail que so tem, miseros 2 mas ta pra ficar com 100 daqui a um tempo. É que eu acho o Winzip nojento sempre gostei mais do Winrar meu sistema tá enxutissimo (só pra vcs terem uma ideía meu windows carrega e só ocupa 74-76megas aqui) ae nem queria ter que instakar o winzip só pra fazer isso
    enviado
    pepino, eskeceu de deixar seu email ehiaueoiaoe

  4. #78
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    683
    Verdinhas
    0

    pqp

    pqp#

    passei duas horas enfrentandoo proxy error pra faltar o email

    [email protected] (sem br!)

  5. #79
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    en[font=arial black]VIADO[/font]

    ehAIUuieaHE! :P

  6. #80
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    380
    Verdinhas
    0

    Ae pessoal já to com o arquivo porem ainda não testei.

    Valeu mesmo higherøx!

    Tenho uma dica pra vcs aki vi no site www.adrenaline.com.br, eu fiz deu um certo trabalhinho já que vc tem que alterar um arquivo .pak , aconselho uma desfragmentada na partição após a alteração ok e tb façam um backup do .pak pois qdo chegarem atualizações pro doom 3 pode dar alguma treta. Fiz e aqui em casa ganhei 4-5 fps sem sombras e 2-3 fps com sombras; não altera em nada a qualidade do gráfico vai:

    First, open your doom3base folder. Doubleclick on the pak000.pk4 file. In the ‘window can't open this file .. .bla bla’ dialog, go on and associate the file with an app like WinRar. With this file open in WinRar, go to the glprogs directory in the file. In there you'll find the shaders. The interaction.vfp file seems to be the main rendering shader. Altering this shader to output a constant color turns most objects into that constant color, except for stuff like computer screens etc.

    So doubleclick the interaction.vfp file to open it (you may have to associate the .vfp extension with a text editor like notepad or wordpad first since we're going to edit the file). Scroll down to the fragment shader. You'll find these rows:

    Code:
    PARAM subOne = { -1, -1, -1, -1 };
    PARAM scaleTwo = { 2, 2, 2, 2 };

    Add this right below them:
    Code:
    PARAM specExp = { 16, 0, 0, 0 };

    Now scroll down to this:
    Code:
    # perform a dependent table read for the specular falloff
    TEX R1, specular, texture[6], 2D;

    Comment out that line by adding a ‘#’ to it, and add another line that will do the same thing with math instead, so it should look like this:

    Code:
    # perform a dependent table read for the specular falloff
    # TEX R1, specular, texture[6], 2D;
    POW R1, specular.x, specExp.x;

    Save the file and close your text editor. WinRar will ask if you want to update the file in the archive, select yes. Close WinRar and enjoy about 40% higher performance in Doom3. Haven't done extensive testing yet, but my performance went from 34fps in 1280x1024 to 48fps.

  7. #81
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.736
    Verdinhas
    1

    Sim, esta dica já foi postada por aqui.

    Só que ao meu ver quem fizer isso não vai poder jogar multiplayer em pure servers, e acredito que todos os servers serão pure server.

    Pure server faz uma checagem para ver se somente os paks originais do jogo, ou paks idênticos aos do server estão sendo usados.

  8. #82
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    380
    Verdinhas
    0

    vc tem razão meu grande -HellraiseR-!

    Mais um motivo pra fazer o backup do arquivo .pak a ser alterado!

  9. #83
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por sergiovml
    Valeu mesmo higherøx!
    Disponha rapaz, se precisar é só chamar

  10. #84
    Membro Avatar de DILSIN
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    12

    Ainda não recebi o atiogl.dll

    alguem que tenha, por favor, mande pra mim [email protected]
    higherox, dê essa força ai ....

  11. #85
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    enviando!


  12. #86
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    888
    Verdinhas
    33

    To rodando esse autoexec.cfg na 4200 e ta rodando muito bem, 800x600 High.
    Outro comando : com_videoram por default é 64 pra quem placa 128+ é uma boa mudar isso para a memoria da sua placa, aqui diminui as travadas e "parece" rodar um pouco mais rapido.

    seta image_downSizeLimit "512"
    seta image_ignoreHighQuality "1"
    seta image_downSizeBumpLimit "512"
    seta image_downSizeSpecularLimit "64"
    seta image_downSizeBump "1"
    seta image_downSizeSpecular "1"
    seta image_downSize "1"
    seta image_forceDownSize "1"
    seta image_lodbias "-2"
    seta r_preload "1"
    seta r_skipBump "0"
    seta r_shadows "0"
    seta r_multiSamples "0"
    seta r_useOptimizedShadows "1"
    seta r_useTurboShadow "1"
    seta g_projectilelights "1"
    seta g_bloodEffects "1"
    seta g_decals "1"
    seta g_showBrass "0"
    seta g_muzzleFlash "0"
    seta g_doublevision "1"
    seta g_showPlayerShadow "0"
    seta image_anisotropy "0"
    seta image_filter "GL_LINEAR_MIPMAP_NEAREST"
    seta com_showfps "1"
    seta com_videoram "128"

  13. #87
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    380
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Disponha rapaz, se precisar é só chamar
    Igualmente, qualquer coisa mesmo que eu puder ajudar tamos ae tb!

  14. #88
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por sergiovml
    Igualmente, qualquer coisa mesmo que eu puder ajudar tamos ae tb!

  15. #89
    Membro Avatar de DILSIN
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    12

    nao recebi ainda no hotmail, podem mandar para [email protected]?
    agradeco,
    no aguardo...

  16. #90
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por DILSIN
    nao recebi ainda no hotmail, podem mandar para [email protected]?
    agradeco,
    no aguardo...
    enviei num outro email pra vc (da MP)

    se foi, eu nao sei :P

  17. #91
    Membro Avatar de DILSIN
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    12

    aquele da MP so cabem 2mb. manda pra mim nesse outro do ig.

  18. #92
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    mandei de novo...

  19. #93
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    Falaí Higherox, beleza?
    Será que vc poderia me mandar o o arquivo ogl pra mim tbm? Por favor
    Ou vc ou alguem que queira fazer essa boa ação
    O email é
    [email protected]
    Abraços
    Té+

  20. #94
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.617
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por aramys
    Falaí Higherox, beleza?
    Será que vc poderia me mandar o o arquivo ogl pra mim tbm? Por favor
    Ou vc ou alguem que queira fazer essa boa ação
    O email é
    [email protected]
    Abraços
    Té+
    Te mandei o Atiogl, verifique seu e-mail.

  21. #95
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por aramys
    Falaí Higherox, beleza?
    Será que vc poderia me mandar o o arquivo ogl pra mim tbm? Por favor
    Ou vc ou alguem que queira fazer essa boa ação
    O email é
    [email protected]
    Abraços
    Té+
    la_de_longe ja mando se nao der certo me avisa e eu mando OK

  22. #96
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    341
    Verdinhas
    0

    valeu aí
    brigadaum mesmo

  23. #97
    Membro Avatar de DILSIN
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    376
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por higherøx
    mandei de novo...
    Valew ,higherox. recebi aqui, mas... o desempenho por incrivel que pareça piorou faço 27.4fps timedemo 1027x768 high r9600xt e apos colocar esse arquivo no diretorio do doom3 baixou para 25.5fps, então deixei como tava antes. Aconteceu isso com alguem ? ou não coloquei na pasta errada?

  24. #98
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.736
    Verdinhas
    1

    qual driver vc usa? Se vc tá usando o 3.7, realmente ele é mais rápido do que o 3.10, mas no 3.7 tem alguns problemas de qualidade...

    testou ultrahigh?

    não testa só no timedemo... vê se no jogo acontecem menos "travadinhas"



    errr Higher, mandou o aquivo certo né? heheheh

  25. #99
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.742
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    errr Higher, mandou o aquivo certo né? heheheh
    fica tranquilo que mandei sim... afinal so tem esse

    Originalmente enviada por DILSIN
    Valew ,higherox. recebi aqui, mas... o desempenho por incrivel que pareça piorou faço 27.4fps timedemo 1027x768 high r9600xt e apos colocar esse arquivo no diretorio do doom3 baixou para 25.5fps, então deixei como tava antes. Aconteceu isso com alguem ? ou não coloquei na pasta errada?
    hehe seilá... comigo não mudou nada no timedemo mas melhorou o jogo...

  26. #100
    Suspenso
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    8.617
    Verdinhas
    1

    Só p/ saber. É p/ coloca ele na pasta do doom3.exe ou na pasta base do jogo? Pq a principio eu coloquei na base, ta em lugar errado?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Compartilhar

Permissões