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  1. #26
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    Originalmente enviada por v01d
    como baxa o console pra por os codigos e tal?
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  3. #27
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    e q q eu fao pro meu pc pega mais de 10 fps qdo o cenraio ta lotado de coisa?

  4. #28
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    Originalmente enviada por Mike Portnoy
    e q q eu fao pro meu pc pega mais de 10 fps qdo o cenraio ta lotado de coisa?
    /quit

  5. #29
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    mostrar fps é com_showfps 1
    nao sei se tem pra liberar acima de 60 mas as vezes o FPS flutua acima disso

  6. #30
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    Originalmente enviada por rorshack
    NO QW com 72fps o pessoal demorou uns 5 anos pra entender tudo o que era possível
    por isso q jogo com 77

  7. #31
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    vale apena liga vsync ??? porque ?

  8. #32
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    vsync ligado sempre que teu PC consegue manter + fps do que a refresh do monitor, exemplo:

    se tu usa frequencia vertical de 85hz e num jogo "X" teu PC roda ele SEMPRE a + de 85FPS deixa ligado, se frequentemente os FPS do jogo baixam de 85FPS deixa ele desligado.

    vsync serve pra evita que 2 frames se formem na tela ao mesmo tempo

  9. #33
    Membro Avatar de TM99
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    nao sei quanto aos quakers q sao bem acostumados com os respectivos jogos, mas pra mim esses pulos dependentes de FPS são tudo BUG e nao uma caracteristica desejada do jogo.

    porem.. eh verdade q esses jogos iam ficar bem retardados sem isso..

  10. #34
    Membro Avatar de midn
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    nao sei quanto aos quakers q sao bem acostumados com os respectivos jogos, mas pra mim esses pulos dependentes de FPS são tudo BUG e nao uma caracteristica desejada do jogo.

    porem.. eh verdade q esses jogos iam ficar bem retardados sem isso..
    concordo mas se 1 nego usa este bug geral deveria poder usar.. limitar os fps foi bem sensato

  11. #35
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    Os Strafes e Circles Jumps não são bugs, mas a capacidade de alcançar um objeto mais distante depende de fps sim, visto que limitação de fps também limita o boneco (vid Q2 onde bindando pra mudar de fps 90 pra 0 fazia um efeito "Matrix", não sei se funfa no Q3). Acho que não é bug, é uma caracteristicas desses jogos os movimentos ficarem limitados pelos fps baixos, pode não ter sido desejada mas é inevitavel.

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