+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    15
    Verdinhas
    0

    acho q consigo pega minha wiz e o priest do wolfie job 50 em no maximo 1~2 semanas xD

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.496
    Verdinhas
    0

    oO

    Se estivesse em férias ainda até conseguiria essa façanha .

    Btw, espero que venha com o sp patch..

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    PORRA ISSO ERA PRA VCS POSTAREM OS SERVIDORES E COMO FAZ PRA BAIXAR OS PATCHS NECESSÁRIOS PARA JOGAR NÃO PRA VCS BATEREM PAPO.... passa pelo menos os links dos servers q vcs jogaram ou jogam e se é pago ou free

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.496
    Verdinhas
    0

    Porque tanto ódio no seu coraçãozinho?

    A gente tá falando do bRO, servidor oficial que abre na primeira quinzena de setembro, pago, uns 15 reais por mês.

  6. #30
    Yen
    Yen está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.986
    Verdinhas
    0

    15zao?
    poe uns 10zão ae

  7. #31
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.496
    Verdinhas
    0

    , quem sabe.

  8. #32
    Jow
    Jow está offline
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    333
    Verdinhas
    0

    Até uns 15 conto ta beleza...

    Mas pelo menos vai ter que atualizar rápido...

    Não vejo a hora de jogar com High Wizard....

  9. #33
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.496
    Verdinhas
    0

    Daqui a um ano talvez, pra mais =/.

  10. #34
    Membro Avatar de Fox Murder
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    17.935
    Verdinhas
    25

    eu conheço um server, comecei a joga sabado.
    1000 nego on constante rate 3x/3x/3x, servidor 3 dual P4. (vao por 5 q parece).

    Ta dando uns lag e uns lag spike umas hora. Fica meio ruim d joga nestas horas mas ta blz. Muito bom o server msm assim, ainda mais q ta lotado d bixo.

    soh que soh vo indica e ateh ajuda a lvla a galera que mostra q realmente vai ta afim d joga. Pq ja nao basta br q entra la joga eu ajudo, joga um pokinho e nunca mais aparece.

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.496
    Verdinhas
    0

    Server assim sempre teve, URO, pRO em tempos bons. Agora, haja saco pra ter wipe na sua account a cada 3, ou 6 meses no máx.
    Se esse vai ter sucesso, não dá pra ter certeza.
    Claro que são mais atualizados, custom itens, 2-2, depende do que a pessoa quer.

  12. #36
    Membro Avatar de Fox Murder
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    17.935
    Verdinhas
    25

    uRo eu jogava... perdi um hunter lvl 95 e pa d coisa... depois voltei a joga mas rolo umas treta e deixei um priest lvl 75 pra traz.

    uro nunca mais

  13. #37
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fox Murder
    eu conheço um server, comecei a joga sabado.
    1000 nego on constante rate 3x/3x/3x, servidor 3 dual P4. (vao por 5 q parece).

    Ta dando uns lag e uns lag spike umas hora. Fica meio ruim d joga nestas horas mas ta blz. Muito bom o server msm assim, ainda mais q ta lotado d bixo.

    soh que soh vo indica e ateh ajuda a lvla a galera que mostra q realmente vai ta afim d joga. Pq ja nao basta br q entra la joga eu ajudo, joga um pokinho e nunca mais aparece.
    que server que é esse?

  14. #38
    Membro Avatar de Karim_sama
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.631
    Verdinhas
    4

    Po todos os servers estão com problema ou Down

    Tem algum que seja facil de instalar e que seja bom ?

  15. #39
    Membro Avatar de Karim_sama
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.631
    Verdinhas
    4

    Eu to jogando em AVATARIA

    MAs eu tavaprocurando um server que fosse mais como o jogo original .. questa pra conseguir Job e subir de lvl normalmente ...

    bastante exploraçao e tal

    sabem doque eu estou falando ?

    Me disseram que o NURO (www.newunit.com) era assim ... mas nã oconsigo entrar no site

  16. #40
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2006
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Server Pirata De Ragnarok

    Server Info

    Rates:60k/60k/100%Comandos para players: @go (Para ir para cidades para mais informações usa @go que aparecera os numeros das cidades), @warp(Para se mover para quaisquer mapa do jogo), @rura(mesma cosia que @warp), @mapmove(mesma coisa que @rura), @goto(é para você ir para algum player, você usa @goto Nome do player) e @storage (para você abrir seu storage sem precisar falar com a kafra).
    PS.: O comando @goto será desativado quando algum evento estiver ocorrendo ^_^.
    Npcs:Gold Room, Blackmarket, Mvp arena, Mvp Enchanter,Mini-boss arena, Card Remover, Broadcaster(Para voce mandar messagem que todos possam ver, e é claro custa uma pequena taxinha ^_^), Healer, warp npc, job master, reset girl, Chage Size (para voce mudar de tamanho e é totalmente grátis), stylist, pvp room, Contador de piadas, banker. E alguns npcs secretos, como quest de god itens e etc.

    Custom itens:

    Helms:Golden Valk (Evento)Dark Valk (Quest)Valkyrie (Quest)Kakashi protetor (Evento)Evil bone helm (Quest)Evil poring hat (Quest)Evil angel helm (Quest)Shadow angel helm (Evento)Asura helm (Evento)Dragon helm (Evento)Dowry (Evento)Bandana da vila da Pedra (Quest)Bandana da vila do Trovão (Evento)Bandana da vila da Folha (Quest)
    Wings:
    Angel Wing (Quest)Angeling Wing (Evento)Cristal Wing (Evento)Big Angel Wing (Evento)Black Wing (Quest)White Buterfly Wing (Quest)Buterfly Wing (Quest)Chii Ears (Quest)Dark Demon Wing (Evento)Dark Angel Wing (Evento)Dark Buterfly Wing (Evento) Demon Wing (Evento)Fairy Wing (Quest)Fire Wing (Evento)Gargoly Wing (Evento)Phoenix Wing (Quest)Pink Wing (Quest)
    Roupa que faz você ficar com aparência de aprendiz (Evento)Quests: temos os npcs de quets das asas e dos helms mencionados acima em @warp prontera 144 227 WoE: Horário Indefinido.
    Para mais informações me add no msn:
    [email protected] Msn ou e-mail ^^ http://www.freewebs.com/sphinxro1/serverinfo.htm

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2007
    Mensagens
    1
    Verdinhas
    0

    Melhor Server BRO!

    Otimo server, utiliza o BRO pra jogar, vc não presisa fica baixando aquele monte de koisa do kro - Sakrai!

    Otimos rtz 2k/2k/2k - drop normal para cartas XD
    Sistema de bonus...
    Todos os npcs - exeto o GoldRom...
    LvL Max = 300/150
    Stats Max = 300
    24/7 Horas On!

    ja joguei milhares de server, mas esse foi o melhor ate agora!

    Bom jogo pra vcs!

    Ae o link pra cadastro'!'

    http://www.fansro.org/cadastro/?k=50...80be2815a837de

  18. #42
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.132
    Verdinhas
    7

    cara, unica coisa q nao gostei da restruturação do forum eh ter q ler esses malditos anuncios de server de MMORPG pirata. qdo tinha a sessão de mmorpg ainda tinha isso, mas pelomenos eu não precisava ler pq eu não acessava aquela merda


    Padrão Melhor Server BRO!

    Otimo server, utiliza o BRO pra jogar, vc não presisa fica baixando aquele monte de koisa do kro - Sakrai!

    Otimos rtz 2k/2k/2k - drop normal para cartas XD
    Sistema de bonus...
    Todos os npcs - exeto o GoldRom...
    LvL Max = 300/150
    Stats Max = 300
    24/7 Horas On!

    ja joguei milhares de server, mas esse foi o melhor ate agora!
    mal gosto do kct. server com lvl e stat cap alterado, seja um a mais ou a menos, ja é lixo.
    além de que se usa o bRO, deve tar 2 anos pra tras dos que usam kRO em questão de atualização.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões