+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Silent Hill !!!

    Quais silent hill existe pra pc ?

    O 1 existe ? o 2 eh bom ou nem vale apena joga-lo?

    To querendo MTO jogar o 3 e logo logo o 4 !!!

    Nao conheco a serie mais to afim de entrar a fundo no jogo! nao to mto empolgado com o 2, pois pelas fotos parece ser meio sei la, auhauhahu! mais dependendo do q falarem eu pego tb !!! Ja o 1 nem sinal pela net...

    Abracos!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Tem o 2 e o 3, e em breve terá o 4...

    O 2 é o melhor da série, com certeza vale a pena sim!

    Pode pegar sem medo!

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Son of Satan
    Tem o 2 e o 3, e em breve terá o 4...

    O 2 é o melhor da série, com certeza vale a pena sim!

    Pode pegar sem medo!
    po! nao sabia disso!

    achava q era a pir de todas !!!

    Ok, irei atras...

    Mas e o 3 ? ganha nos graficos neh ?

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Primeira versão saiu pra PSX e tal
    Ja a segunda em diante tem pra PC que esta muito melhor
    Todas as versões são boas

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    entao ninguem tem nada contra o silent hill 2 neh ?

    lembro de ter ouvido falar mto mau do 2 ! deve ter sido em sonho, hehehe ! oks entao!

  7. #6
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    eheh tem na net o sh1 pra emulador
    o sh2 e sh3 são muito bons
    recomendo

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Rubra
    eheh tem na net o sh1 pra emulador
    o sh2 e sh3 são muito bons
    recomendo
    sh1 tb presta?

  9. #8
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por chamkurt
    sh1 tb presta?
    hehe sim!!

    Eu me assustei bastante jogando o 1 no pc com emulador claro.

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Rubra
    hehe sim!!

    Eu me assustei bastante jogando o 1 no pc com emulador claro.
    opa, vo atras

    mas emulador do q ? ps1 ?

  11. #10
    Jow
    Jow está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    333
    Verdinhas
    0

    Eu joguei o 2, e achei bem legal, clima bem sombrio e insano, e o rádio tocando no meio daquela neblina é o canal pra passar medo....

    Só uma coisa q não gostei... Os monstros... Tirando o cabeça de pirâmide e o bicho-casal-na-cama (um dos monstros mais bizonhos e doentes que já vi) nenhum chega a dar medo ou susto, pra falar a verdade, lá pelo final do jogo, tu já acostuma a descer porrada neles e já fica caçando bicho pra matar...

  12. #11
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Originalmente enviada por chamkurt
    po! nao sabia disso!

    achava q era a pir de todas !!!

    Ok, irei atras...

    Mas e o 3 ? ganha nos graficos neh ?
    Ganha, mas é o pior da série junto com o 4 (esse então, pra vc ter uma idéia, é dividido por FASES)

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    AFFFFFFFffe entrei achando q tinha finalmente saido SH4 pra PC

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    2.193
    Verdinhas
    338

    O Silent Hill 1 foi bem legal para a época dele. Eu joguei um pouco do 2, também gostei muito. Eu não sabia que o 3 era o pior. O 4 acho que já tem lá no Japão

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    pois eh ! nao sabia q o 3 era ruim !!!

    bom, eu vo jogar a serie inteira entao... 1, 2, 3 e qdo sair... o 4

  16. #15
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Po....eu curti o sh3
    achei fera

  17. #16
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Gostei do primeiro que é classico (todos devem jogar)
    O segundo foi um passo pro Ps2 e em diante deixo a desejar um pouco mais é bom sim, bem depressivo a cena da Regina (eu acho) com uma faca olhando pro espelho deitada no chão aquela cena é linda
    O terceiro é uma "continuação" do primeiro anos depoooois muito foda em todos os sentidos, quarto episódio da série só joguei o prologo nem cheguei a sair do quarto mais parece ser muito bom, eu sou um grande fãn, deixei de gostar de Resident Evil por causa dele

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Jaymz
    Gostei do primeiro que é classico (todos devem jogar)
    O segundo foi um passo pro Ps2 e em diante deixo a desejar um pouco mais é bom sim, bem depressivo a cena da Regina (eu acho) com uma faca olhando pro espelho deitada no chão aquela cena é linda
    O terceiro é uma "continuação" do primeiro anos depoooois muito foda em todos os sentidos, quarto episódio da série só joguei o prologo nem cheguei a sair do quarto mais parece ser muito bom, eu sou um grande fãn, deixei de gostar de Resident Evil por causa dele
    fala assim da regina nao regina eh minha mae =p

    putz, feeeeeeera ! to pra formatar meu pc... ai vo a procura do 1 tb !!! sem duvidas

    pra jogar ele preciso pegar o cd do 1 com alguem pra emular ele no meu pc neh?

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Pra jogar Silent Hill 1 tem usar o emulador de PSX chamado ePSXe

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Jaymz
    Pra jogar Silent Hill 1 tem usar o emulador de PSX chamado ePSXe
    soh pra saber... nao tem como "comprar" o sh1 na net nao neh ?

    soh pegando o cd do sh1 por ai mesmo de quem tenha o ps1 neh ?


    ps: tem como jogar apartir do 2 ou o 1 faz mta falta? pq se nao fizer tanta falta eu leio a historia do 1 na net e continuo pelo 2...

    mais na boa, nem foto do 1 eu encontrei da net... qto menos a historia...

    alguem sabe a historia do 1 ?

  21. #20
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    Peraí, eu não disse que o 3 era ruim! Só disse que é o pior da série, juntamente com o 4.

    Mas é um bom jogo. Mas em comparação aos 2 primeiros, perde FEIO.

  22. #21
    Membro Avatar de Rubra
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.682
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por chamkurt
    soh pra saber... nao tem como "comprar" o sh1 na net nao neh ?

    soh pegando o cd do sh1 por ai mesmo de quem tenha o ps1 neh ?


    ps: tem como jogar apartir do 2 ou o 1 faz mta falta? pq se nao fizer tanta falta eu leio a historia do 1 na net e continuo pelo 2...

    mais na boa, nem foto do 1 eu encontrei da net... qto menos a historia...

    alguem sabe a historia do 1 ?
    chamkurt, me procura no icq que eu te ajudo com o EPSXE fala comigo que a dica é quente

    e o nome não é regina (regina é a protagonista do Dino crisis )
    o nome dela é Angela Orosco

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    1.182
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Rubra
    chamkurt, me procura no icq que eu te ajudo com o EPSXE fala comigo que a dica é quente

    e o nome não é regina (regina é a protagonista do Dino crisis )
    o nome dela é Angela Orosco
    issoooooo é Angela
    mais fds
    aquela cena é linda

  24. #23
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Rubra
    chamkurt, me procura no icq que eu te ajudo com o EPSXE fala comigo que a dica é quente

    e o nome não é regina (regina é a protagonista do Dino crisis )
    o nome dela é Angela Orosco
    Angela Tosko ? heheheh

    Po Rubra, demoro !!! vo falar com vc entao pra me explicar direitinho entao !

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões