+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Quem terminou o DOOM3, quais foram suas impressões???

    Bom terminei o jogo em 2 dias jogando direto, viciei animal, no modo veterano e simplesmente achei o jogo fantástico. Joguei no HIGH 1024x768 AA 2x, rodando liso, liso.

    No começo até achei o jogo difícil, mas depois que vc começa a pegar o jeito (SSG rox) e armas melhores, até que não fica tão dificil. Além do mais achei esses Quick saves uma certa apelação, deveria ter limites de saves por fase, pq usando eles o jogo fica bem, bem mais fácil.

    Oq eu mais gostei do jogo é o enredo bem envolvente e estruturado, vc realmente se envolve com o personagem, os sons são bons (no começo dá até medo, mas depois que acostuma fica mais tranquilo ) e os gráficos espetaculares, dão um efeito imersivo impressionante.

    Oq achei interessante é que mesmo terminando, vc deixa de fazer várias coisas, lembro de vários portas que deixei de entrar, de cofres que deixei de abrir (aquele do martianbuddy é engraçado, resolvi entrar no site só depois de terminar o jogo ehehe). Ou seja mesmo terminando o jogo dá vontade de jogar tudo novamente pra completar 100% das coisas.

    Tentei jogar no modo NIGHTMARE mas isso é meio coisa de quem tem muito tempo de sobra, pq ele te deixa com 25 de life quase o tempo todo, embora vc consiga o soul cube no início do jogo. Talvez jogue novamente o modo veterano mesmo.

    Resumindo, nunca joguei um SINGLE PLAYER tão bom em toda minha vida. Acho que dificilmente o HL2 vai ser melhor que o DOOM3, no máximo igual.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.969
    Verdinhas
    760

    eu ja acabei mas axo q so eh valido da uma impressao kdo vc acaba no mais dificil, pq ai eu axo q eh onde os desenvolvedores kerem mostrar como jogar de verdade

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    3.539
    Verdinhas
    22

    terminei e nao gostei

    muito repetitivo

    nao achei facil nao

  5. #4
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Amo SinglePlayer, pra mim ele vem primeiro de tudo e so dpois de terminado q vem o lucro adicional, o multyplayer (embora as vezes nao tem single como o BF1942)

    Os melhores singles q ja joguei foram do Half-Life e Vietcong. DooM3 so vem dpois.

    Embora isso eu to gostando bastante

  6. #5
    UmK
    UmK está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    12.180
    Verdinhas
    7

    terminei. parei de jogar doom3 por 5 horas e ja fikey com saudade, deu vontade de começar denovo. (na verdade assim q acabou ja deu saudade )
    doom3 é mto bom... mas vo esperar minha vga nova chegar pra jogar denovo (provavelmente semana q vem)

  7. #6
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Achei bem legal. Os gráficos são excelentes e o engine não é pesado. O som também é muito bom. Isso só já faz valer o jogo. E ainda bem, porque de resto não acho que sobra muita coisa.

    Gostei bastante do início, da introdução à base da UAC, até o resgate do cientista. O período que vem depois também é muito bom, com o caos caindo sobre o local e sons de combate e gritos vindo pelo seu comunicador.

    Daí aos poucos o jogo vai esfriando.

    Os e-mails que no início ajudavam a criar uma atmosfera no jogo já começam a encher, e você não pode ignorá-los simplesmente devido aos códigos dos armários.

    As armas não são lá muito inovadoras, e nenhuma tem modo de disparo alternativo. Aliás, os comandos do jogo são bem simples, até demais na minha opinião. Casa bem com o gameplay simplista. Nada de "stealth" ou veículos nesse jogo, por exemplo. O que salva entre as "armas" é mesmo o soulcube. A BFG é bonita e tal mas 90% do tempo você enfrenta inimigos bem próximos. Granadas de mão e rocket launcher só de vez em quando.

    O gameplay simplista aparece também na IA dos inimigos. Claro, ninguém esperava que zumbis ou imps fosse PhDs, mas os inimigos humanos e alguns outros podiam oferecer um desafio maior.

    Os inimigos raramente aparecem em grandes números, e o problema maior costuma ser adivinhar de onde os imps vão brotar. Depois de um tempo você consegue prever quando e onde isso acontece. Não sempre, e de tempos em tempos você ainda leva uns sustões. Ainda assim, o sistema de saves ilimitados e o quicksave tiram muito da tensão potencial do jogo.

    A física do jogo desapontou muito. Max Payne 2 fez melhor já tem algum tempo. Algumas cadeiras e caixas podem ser movidas e fica nisso. Apenas uma vez no jogo, onde eu empurrei uma caixa pra poder me ajudar a subir numa prateleira e pegar alguns ítens, a física realmente teve um papel no jogo.

    Depois de inúmeros cartões de segurança, reatores ativados e desativados e etc, o jogo volta a puxar o seu interesse quando você vai para o inferno, e consegue segurar até o final do jogo. Felizmente, Doom3 ainda dura bastante depois disso.

    Sobre o multiplayer eu não vou comentar porque não joguei, mas não me parece atraente. Apenas 4 jogadores e os estilos de jogo não me atraem. Eu curto MP só em jogos com mais objetivos e estratégia de time.

    No final das contas o Doom3 é mesmo um jogo muito bom, mas só porque é feito com o engine do Doom3. Se os gráficos não fossem tão espetaculares, seria apenas mais um FPS, e bem do básico e sem sal quando comparado ao que a indústria de games tem oferecido ultimamente.

  8. #7
    Membro Avatar de Pereba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.688
    Verdinhas
    21

    Originalmente enviada por Coragem No final das contas o Doom3 é mesmo um jogo muito bom, mas só porque é feito com o engine do Doom3. Se os gráficos não fossem tão espetaculares, seria apenas mais um FPS, e bem do básico e sem sal quando comparado ao que a indústria de games tem oferecido ultimamente.
    Tbm acho!

    Nas primeiras horas o jogo vicia!

    Mas depois de um tempo começa enche o saco demais, muito repetitivo! Perde totalmente a graça...

    Nos primeiros sustos você acha legal mas depois "força" demais, sensaçao de estar no Castelo do Terror do Playcenter. Chega a ser ridiculo qdo aquilo foi feito pra tomar susto e nao se toma, cria aquela situação... Bah, q bosta!!!

    Cheguei na metade do jogo (Hell) jah tava feliz, pq eu achava q jah tava terminando o jogo...
    Mas que nada! Ainda tinha chao pra burro!

    Depois disso foi soh pra terminar por "desencargo de conciencia" pq o jogo jah encheu a um tempao atraz...

    Outra coisa q tiou a graça do jogo foi ter jogado alguns jogos FPS bons antes do Doom3,Far Cry e Painkiller, jah nem fiquei tao impressionado...

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    Tipo, eu achei o jogo repetitivo d+, sustos mesmo só no começo e putz, não acabava nunca, nao tinha mais nem ânimo prá continuar, mais como já tinha começado, tinha que terminar, mais sei lá, esperava muito desse jogo...

  10. #9
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.894
    Verdinhas
    0

    eu terminei, o cenario e extremamente repetitivo e enche o saco com o passar do tempo, o grafico e bacana, jogabilidade e bacana, mas em quisito criatividade de cenarios ta horrivel !

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    nem gostei far cry da de 1000 a zero, IA ridícula, inimigos muito murros, so vale pelo som, e um pouko pelos gráficos!!
    preferi o far cry, gráficos melhores e mais leves e IA animal, terminei e ja apaguei, to esperando stalker e HL2

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.580
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por lqmotorbreath
    nem gostei far cry da de 1000 a zero, IA ridícula, inimigos muito murros, so vale pelo som, e um pouko pelos gráficos!!
    preferi o far cry, gráficos melhores e mais leves e IA animal, terminei e ja apaguei, to esperando stalker e HL2
    cara, são zumbis e demonios, nao entendo porque voce espera que eles tenham inteligência de soldados mercenários, gráficos melhores é um ledo engano, AMBIENTAÇÃO diferente, queria ver alguem fazer uma "praia" usando a engine do doom3 só pra ver a reação dos fans de farcry

  13. #12
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    o certo mesmo era acabar em veteran... quem jogou em marine deve ter achado MUITO facil

    se o jogo ta mais dificil vc fica mais preocupado em sobreviver e os sustos ficam mais fortes...

    galera se enxeu ai durante akela inda e vinda de pegar pda pq o jogo tava facil...

    mas cade o saco pra acabar de novo?

  14. #13
    Membro Avatar de TM99
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    5.992
    Blogs
    1
    Verdinhas
    298

    ahhahaha

    questão de AI FarCry nao eh algo que deva ser usado como exemplo pq a dele eh tosca tambem.

    Agora nego jogo Painkiller ateh o fim e vem me falar que doom3 eh repetitivo eh pq ta de sacanagem mesmo.

    PainKiller eu nao consegui terminar pq no primeiro episodio eu ja tava de saco cheio da rotina "entra na sala", "porta fecha" "aparece 200 monstros", "Mata 100 monstros" "solta poder", "Mata mais 100 monstros", "porta pra proxima sala abre", "começa tudo denovo".

    Ta certo que doom3 pode ter decepcionado alguns por causa do Hype em volta dele. Mas ele foi um otimo jogo.

    Antes de zerar doom3 eu tava zerando farcry, eu parei na fase seguinte daquela q a mulher dirige o carro e agente tem q metralhar os outros q vem na cola da gente com a metranca do jeep la.. Mas agora depois q joguei o Doom eu nao tenho a minima vontade de voltar a jogar farcry, não sei pq ¬¬

  15. #14
    Membro Avatar de andrepmrj
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    11.346
    Verdinhas
    449

    iiso ai e o mesmo que falaram de halo.......que repetitivo, enjoado.etc...etc....

    na boa doom3 e muito bom.... que falalr que jogou sem tomar um susto....ta mentindo....... bom o erredo ate pode ser velho e tal... porem nao tem muito o que mudar dos outros doons....


    e mesmo com halo, o enredo do jogo e muito bom, envolvemte e um pouco engraçado........


    doom3 otimo jogo.....


    obs. farcry tambem e otimo jogo....

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Ainda não terminei o jogo, mas to achando rOx apesar de algumas fases serem meio repetitivas, se bem que eu to jogando no mais fácil, se for no mais difícil a situação jah muda um pouco...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    7.125
    Verdinhas
    90

    normal
    dá uns sustos, depois fica meio repetitivo.

    no final fica mais "monster butt kicking action", aí melhora.

    mas no meio do jogo, fica meio chato. anda, mata 3 monstros, fala com fulano, volta, mata 3 monstros, pega um treco, volta, mata 3 monstros, mostra o treco pro fulano, passa de fase.
    repete. repete. repete...

    digo: q raio de jogo eh esse q te dá uma rocket (com splash porco), 3 metralhadoras e uma BFG, mas vc zera usando APENAS a shotgun? alias, shotgun pra qq monstro, pistola pra aranha e cabecinha. 1 chefe usei chaingun, 2 chefe usei chaingun, 3 chefe usei rocket e 1 tiro de soulcube, 4 chefe usei soulcube nele e plasma pra matar monstrinho.

    usei shotgun em 90% do jogo, pqp. monstro aparece colado, vc dá 1/2 tiros ele morre. mal ha necessidade de usar qq outra arma (q, alias, DESTROEM munição pra matar monstro, sendo q vc carrega pouca pelo tanto q usa).

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Eu andei o jogo inteiro com todas as armas carregadas no máximo, vai que aparece um bicho pulando na cara? Até carregar eu já morri

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    770
    Verdinhas
    0

    Não achei o jogo repetitivo não, jogo repetitivo vc não fica com tesão de terminar logo... esse jogo fiquei fissuradão, não sosseguei enquanto não vi o final, parecia droga ehehe.

    A única coisa que acho que vacilaram mesmo foi o Quick save ilimitado, :/... deixou fácil. E podia ter uns quebra cabeças pra deixar vc parado um pouco tbm.

    Mas putz, foi inovador mesmo, acho que mais do q eu esperava. Só quero ver agora os jogos novos que vão sair com esse engine, vão ficar todos o bicho.

    Espera chegar minha audigy 2 que vou jogar tudim de novo hehe.

  20. #19
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    127

    JOGASSO !

    To no delta labs , la na Security qq coisa , pra axar o objeto que vai carregar a maquina de trasporte q o cientista vai me ajudar !

    N CONSIGO PARAR DE JOGAR , é um jogão.

    Não achei tão repetitivo quanto tantos falaram aqui.

    Tomei muito susto , e to jogando no nivel mais facil ainda , e ta um poco dificil , quando zerar vo DIRETO pro nightmare.

    E so vo jogar de volta, quando tiver com minha 6600 GT ou 6800 GT, pq jogar com 800x600 tudo no high nem rola


    O que fodeu com o jogo foi o hype que a galera foi atrás e acabou se decepcionando.

    Eu como não tava esperando mto pelo jogo , me impressionei d+


    "VALVE RUNNING"

  21. #20
    Membro Avatar de PutcharleS
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    133
    Verdinhas
    83

    o jogo foi mto bom... a história é uma ficção, mas não pira tanto...

    o final mais parece filme do que jogo, o clima que queriam deixar ficou perfeito, souberam fazer muito bem o que pretendiam
    nao fizeram a mais nem a menos
    foram perfeitos, fizeram o que tinha que ser feito mesmo

    parabéns pra id... jogo nota 10 pra mim
    melhor e mais envolvente single player que já existiu num FPS

  22. #21
    Membro Avatar de Coragem
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fuzileiro
    anda, mata 3 monstros, fala com fulano, volta, mata 3 monstros, pega um treco, volta, mata 3 monstros, mostra o treco pro fulano, passa de fase.
    repete. repete. repete...

    digo: q raio de jogo eh esse q te dá uma rocket (com splash porco), 3 metralhadoras e uma BFG, mas vc zera usando APENAS a shotgun? alias, shotgun pra qq monstro, pistola pra aranha e cabecinha. 1 chefe usei chaingun, 2 chefe usei chaingun, 3 chefe usei rocket e 1 tiro de soulcube, 4 chefe usei soulcube nele e plasma pra matar monstrinho.

    usei shotgun em 90% do jogo, pqp. monstro aparece colado, vc dá 1/2 tiros ele morre. mal ha necessidade de usar qq outra arma
    Mesma coisa aqui.

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    321
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fuzileiro
    normal
    dá uns sustos, depois fica meio repetitivo.

    no final fica mais "monster butt kicking action", aí melhora.

    mas no meio do jogo, fica meio chato. anda, mata 3 monstros, fala com fulano, volta, mata 3 monstros, pega um treco, volta, mata 3 monstros, mostra o treco pro fulano, passa de fase.
    repete. repete. repete...

    digo: q raio de jogo eh esse q te dá uma rocket (com splash porco), 3 metralhadoras e uma BFG, mas vc zera usando APENAS a shotgun? alias, shotgun pra qq monstro, pistola pra aranha e cabecinha. 1 chefe usei chaingun, 2 chefe usei chaingun, 3 chefe usei rocket e 1 tiro de soulcube, 4 chefe usei soulcube nele e plasma pra matar monstrinho.

    usei shotgun em 90% do jogo, pqp. monstro aparece colado, vc dá 1/2 tiros ele morre. mal ha necessidade de usar qq outra arma (q, alias, DESTROEM munição pra matar monstro, sendo q vc carrega pouca pelo tanto q usa).
    Pelo o que eu joguei comigo tah sendo praticamente isso... O jogo ficaria mais rOx se os objetivos variassem um pouco mais (Tipo Medal of Honor, os objetivos são bem variados), e não sempre ter que ir a um lugar, depois ir em outros e assim vai...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões