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  1. #1
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    nao passa dos 60 fps buaaaaaaaa

    e isso ai gente essa porra nao passa dos 60 fps, mesmo estando desligado no drive e no jogo, o que pode ser ??????????

    sei que meu pc vai mais que 60 fps em 1228x1024

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  3. #2
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    nao passa pq o jogo foi limitado somente a 60fps

  4. #3
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    tem certeza que e o jogo e nao os movimentos dos bonecos que estao presos em 60 fps ???????

  5. #4
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    60 FPS eh o max. Eu consegui com tudo no max, pegar mais que 60 FPS, mais acho que isso eh bug do jogo.


  6. #5
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    Re: nao passa dos 60 fps buaaaaaaaa

    Originalmente enviada por andrepmrj
    e isso ai gente essa porra nao passa dos 60 fps, mesmo estando desligado no drive e no jogo, o que pode ser ??????????

    sei que meu pc vai mais que 60 fps em 1228x1024
    Cada um que aparece...

  7. #6
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  8. #7
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    Re: Re: nao passa dos 60 fps buaaaaaaaa

    Originalmente enviada por -HellraiseR-

    nao e o monitor prq em 1024x780 @85 nao passa de 60 tambem....

  9. #8
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    o meu deus... pqp.. pela décima vez

    NAO VAI PASSAR DE 60 FPS.
    isso é só variação.. aff

  10. #9
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    vi num site uma entrevista com o carmack, em q ele dizia q se passar de 60 fps está renderizando frame repetido. ou seja, nao adianta

  11. #10
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    Aki num passa de 15 fps e to feliz

  12. #11
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    Caralho, o pessoal não cansa dessa merda.

    Meu, entendam uma coisa. Ter um FPS maior não vai dar em porra nenhuma. Esqueçam.

    E quem acha que D3 é ruim por ter FPS 'baixo', saibam que o framerate de servers no QW era de 18fps, no Q2 de 20fps, e do Q3 era de, no máximo, 25fps (em todos o resto era feito por predicção). No Doom 3 o treco é feito a 60fps NO CLIENTE E NO SERVIDOR, e por isso o movimento é insanamente mais realista comparado com qualquer engine por aí. Pesquisem um pouco antes de ficar reclamando disso e entendam que ter um fps de 60hz é o melhor mix pra pegar os tempos certos de update de física do servidor. No Quake 3, por ser um framerate bem mais baixo, alguns FPSs de cliente extremamente altos eram melhores por se aproximarem melhor do framerate final do servidor. Mas obviamente isso não quer dizer que um FPS alto era bom, já que 339 era pior do que 333; só queria dizer que alguns poucos valores mais altos tinham mais precisão de chegar ao ápice da curva de reação da física necessária (por isso que 72 era um bom framerate no qw, por exemplo: 18*4 = 72).

    Como no D3 os dois (clientes e servidor) rodam sincronizados, isso não rola mais. Desistam e leiam um pouco mais antes de ficar chorando por causa de uma coisa tão idiota e entendam que o servidor é infinitamente melhor agora por usar um framerate tão alto.

  13. #12
    Membro Avatar de Arraso
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    Essas fotos são reais, existe um método de tirar fotos do jogo mostrando o "frame rate real", não lembro muito bem como se faz.

  14. #14
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    Originalmente enviada por DaniloZanaga
    que idiotice isso. o olho humano enxerga no maximo 30 (e olhe lá), pra que mais do que 60?

    fps alto não eh tudo
    se ficar sempre em 30 ou sempre em 60 tudo bem, pode ser que nao notemos. o problema é estar a 60 e cair pra 30. aí vc percebe

  15. #15
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    Originalmente enviada por rorshack
    Caralho, o pessoal não cansa dessa merda.

    Meu, entendam uma coisa. Ter um FPS maior não vai dar em porra nenhuma. Esqueçam.

    E quem acha que D3 é ruim por ter FPS 'baixo', saibam que o framerate de servers no QW era de 18fps, no Q2 de 20fps, e do Q3 era de, no máximo, 25fps (em todos o resto era feito por predicção). No Doom 3 o treco é feito a 60fps NO CLIENTE E NO SERVIDOR, e por isso o movimento é insanamente mais realista comparado com qualquer engine por aí. Pesquisem um pouco antes de ficar reclamando disso e entendam que ter um fps de 60hz é o melhor mix pra pegar os tempos certos de update de física do servidor. No Quake 3, por ser um framerate bem mais baixo, alguns FPSs de cliente extremamente altos eram melhores por se aproximarem melhor do framerate final do servidor. Mas obviamente isso não quer dizer que um FPS alto era bom, já que 339 era pior do que 333; só queria dizer que alguns poucos valores mais altos tinham mais precisão de chegar ao ápice da curva de reação da física necessária (por isso que 72 era um bom framerate no qw, por exemplo: 18*4 = 72).

    Como no D3 os dois (clientes e servidor) rodam sincronizados, isso não rola mais. Desistam e leiam um pouco mais antes de ficar chorando por causa de uma coisa tão idiota e entendam que o servidor é infinitamente melhor agora por usar um framerate tão alto.
    Exatamente...

    pessoal reclama, reclama... mas não sabem nem do que estão reclamando...

    Cansativo o negócio...

  16. #16
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    Originalmente enviada por DaniloZanaga
    que idiotice isso. o olho humano enxerga no maximo 30 (e olhe lá), pra que mais do que 60?

    fps alto não eh tudo
    Se eu ganhasse um centavo por cada vez que alguém fala isso, tava rico.

    O olho humano vê 30 fatias de tempo por segundo, não quadros, você tá comparando medidas diferentes, é mesma coisa que falar que um litro é mais que um kilo. Mais que 30 fps faz sim MUITA diferença.

    E a questão não é se é possível ou impossível pegar mais do que 60 fps. A questão é se isso serve pra alguma coisa ou não, e se vai poder ser usado em server público ou não.

  17. #17
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    Originalmente enviada por DaniloZanaga
    que idiotice isso. o olho humano enxerga no maximo 30 (e olhe lá), pra que mais do que 60?

    fps alto não eh tudo
    Deixa o maxfps em 30 e dá uma jogada ae nos jogos pra vc ver como vai fica batuta!

  18. #18
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    Originalmente enviada por Saboya
    Deixa o maxfps em 30 e dá uma jogada ae nos jogos pra vc ver como vai fica batuta!
    aeuheuehauehueh
    eu fico enjoadão se fize isso sem zuera

  19. #19
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    Originalmente enviada por DaniloZanaga
    que idiotice isso. o olho humano enxerga no maximo 30 (e olhe lá), pra que mais do que 60?

    fps alto não eh tudo
    de novo?
    http://www.daniele.ch/school/30vs60/30vs60_3.html
    http://www.100fps.com/how_many_frame...humans_see.htm

    boa leitura...

  20. #22
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    Originalmente enviada por DaniloZanaga
    Exato. Frame Rate constante a 30fps tá mais do que ótimo
    Cara leia os links que o cara colocou no post acima do seu e veja como vc ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADO!

    Pior do que estar errado é teimar que está certo...

  21. #24
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    The Human Eye and it's real capabilities - tahDA!

    This is where this article gets even longer, but read on, please. I will explain to you how the Human Eye can perceive much past the mis conception of 30 FPS and well past 60 FPS, even surpassing 200 FPS.


    Mais detalhes aqui:
    http://amo.net/NT/02-21-01FPS.html

    Não perderei mais tempo discutindo com vc, leia, entenda, veja que vc está errado e aceite!

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