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  1. #1
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    Evoluçao dos inimigos do Doom

    Praticamente todos os inimigos do DooM3 vieram dos outros jogos anteriores eincusive um veio do Quake 1


    Olha as evoluçoes

    Former Human <-> Z-SEC (Zombie Security)

    evoluiu para


    --------------------

    Formem Commando <-> Zombie Commando


    evoluiu para


    Continua...Favor nao postar ainda

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  3. #2
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    Pinky Demon <-> Pinky Demon


    EVOLUIU PARA


    ----------------------

    Cacodemon <-> Cacodemon


    EVOLUIU PARA


    Continua...

  4. #3
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    Mancubus <-> Mancubus


    EVOLUIU PARA


    -----------------------------------

    Revenant <-> Revenant


    EVOLUIU PARA


    Continua...

  5. #4
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    Lost Soul <-> Lost Soul


    EVOLUIU PARA


    --------------------------------

    Hell Knight <-> Hell Knight


    EVOLUIU PARA


    Continua...

  6. #5
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    Archvile <-> Archvile


    EVOLUIU PARA


    --------------------------

    Anarchnotron <-> Anarchnotron


    EVOLUIU PARA



    Esse ultimo chegou a ser modelado mas na versao final do jogo desistiram dele

    Continua...

  7. #6
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    ***************************SPOILER**************** ***************


















    CyberDemon <-> CyberDemon


    EVOLUIU PARA


    -------------------------

    Me falaram isso mas nao confirmo mas vale a citaçao. 2 chefes do Doom3 foram inspirado em 2 inimigos do Quake 1!!

    Guardian <-> Guardian


    EVOLUI PARA




    O outro chefe eh aquela Mulher-Aranha q vc enfrenta no Doom3. Segundo alguns ela eh inspirada naquela Mulher-Aranha do Quake1 q fica tacando aquelas rocket roxas

  8. #7
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    Quem achou q os novos inimigos do Doom3 ficaram nada aver com os antigos nao se desesperem, lançaram um mod q deixa as skins dos novos iduais a dos antigos






    Olha essa, o Cacodemon ta RIDICULO



    Mas quem quiser testar tar o link
    http://doom3.filefront.com/file/Clas...kin_Pack;29404

    Agora sim ja podem postar =]

  9. #8
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    o bixo mais massa do doom3 eh o revenant, sem duvidas, ele, o achvile e mancubus) são os unicos q ficaram praticamente inalterados em relação aos classicos

    Esses skins novos, fora o do cacodemon e do pink demon, ficaram legais ateh

  10. #9
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  11. #10
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    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr



    AHieiAEHiHAeiHAeiAHeIAEhiAHEiHEIAeIAH


    ganhei o dia...

  12. #11
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    Tá mais pra digimon mesmo aehauehauaheu!


    Valeu ae :]

  13. #12
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    Originalmente enviada por Cadu®
    AHieiAEHiHAeiHAeiAHeIAEhiAHEiHEIAeIAH


    ganhei o dia...
    ganho d quem?

  14. #13
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    Lindo, sem palavras. Olha a perfeição dos monstros.

  15. #14
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    Não tem nesse doom aquela cabeça voadora que solta umas caveiras não?

  16. #15
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Hajime_Saitou
    Não tem nesse doom aquela cabeça voadora que solta umas caveiras não?
    Pain elemental não tá presente.

  17. #16
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    Originalmente enviada por CarmaGeddoN

    Anarchnotron <-> Anarchnotron


    EVOLUIU PARA



    Esse ultimo chegou a ser modelado mas na versao final do jogo desistiram dele

    Continua...

    Esse inimigo eh classico, pena q tiraram ele, podiam por ele como chefao ou algo assim

  18. #17
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    pergunta idiota:
    o que é esse lugar cinza onde os monstros novos estão? feito no editor?se for um tipo de fase "teste" qual o console pra ir nela? =P

  19. #18
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    Originalmente enviada por Rykn0w
    pergunta idiota:
    o que é esse lugar cinza onde os monstros novos estão? feito no editor?se for um tipo de fase "teste" qual o console pra ir nela? =P
    Isso, fase teste

    map testmaps/test_box

    Experimenta o mesmo comando so q no box vc bota "boxstack". Vai apareçer uma sala com uma pilha de quadrados e vc pode derrubalos pra ver a fisica do jogo

    O mesmo comando so q agora lotsofaimp no lugar de box vc vai entrar numa sala com uns 50 monstros de todos os tipos

  20. #19
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    Eu acho o bixo mais loco o Revenant o o archville no doom3.

    Lá no delta labs o barulho q o archville faz , nossa fodissimo.

    Mancubus é fodido tb

  21. #20
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    Detalhe pra entrada do Revenant.....perfeita.....a do Cyber-Demon nem precisa falar neh?
    O Pink tmb ficou mto bom...o único que não gostei muito foi o Hellknigth....tipo....muito fácil.....eles eram moh foda no doom2....sei lah...podiam te feito mais resistentes, e o pink demon um poco menos....

  22. #21
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    Bacana carma, eu curti pois lembrava poco dos monstros do doom1-2

  23. #22
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    Originalmente enviada por DeeJay Sonny
    Eu acho o bixo mais loco o Revenant o o archville no doom3.

    Lá no delta labs o barulho q o archville faz , nossa fodissimo.

    Mancubus é fodido tb
    Delta Labs 2B pra cima então né?
    Pq já vi o Archville, mas sem apresentação nem barulho nenhum.
    É esse o bicho invocador de IMP Demon... né?

  24. #23
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    Raaaapaaaaaaaaaaaz!
    Acabei de enfrentar o ArchVille CARA-A-CARA! Pela primeira vez!

    Logo na entrada pro Delta Labs 3.

    Rox d+. hehe

  25. #24
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    Esse Pink Demon novo (o antigo eh que tipo de bicho?) eh muito mais dificil de matar que o antigo, o HellKnight eu consegui matar ele com uma Shotgun, e Revenant nunca consigo matar ele sem tomar dano (aqueles mísseis fdp ahuahauhuaha)... O Archvile tah mais dificil de matar já que ele fica invocando Imps. O monstro mais chato de todos eh um krinha que é igual ao do Zombie Commando soh que ele não usa arma, ele vem correndo atras de vc e fica te golpeando...

  26. #25
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    Re: Evoluçao dos inimigos do Doom

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    Praticamente todos os inimigos do DooM3 vieram dos outros jogos anteriores eincusive um veio do Quake 1


    Olha as evoluçoes

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    Continua...Favor nao postar ainda
    Put´s, cada lugar que eu olho os inimigos taum com nomes diferentes.
    O primeiro no Doom 1 era Zombiehuman e o segundo era Bullseye Guy...

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