+ Responder Tópico
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5
  1. #101
    Membro Avatar de Fla3DMadness
    Info
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    9.334
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por MatheusOliveira
    porra,NFS porshe não era arcade ?? tem certeza que tu jogo ele ??
    Joguei e muito... aquele Porsche Carrera Turbo mesmo (72 se não me engano) era muito foda de segurar na pista... se vc jogou vc vai lembrar dele e concordar comigo...

    Claro que ele não era o máximo em simulação mas não era arcade.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #102
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fla3DMadness
    Joguei e muito... aquele Porsche Carrera Turbo mesmo (72 se não me engano) era muito foda de segurar na pista... se vc jogou vc vai lembrar dele e concordar comigo...

    Claro que ele não era o máximo em simulação mas não era arcade.
    joguei MUITO ele no psx, e que eu me lembre era bem arcade sim, era bom de fica dando bandinha nas microcidades

    simulador pra mim eh LFS, qualquer coisa abaixo disso eh arcade

  4. #103
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    129

    QUEREM REALIDADE ?

    PEGUEM SEUS CARROS E FIQUEM DANDO ZERINHO

    É a mesma merda quando saiu doom3 , vai ser quando sair hl2 , quando sair nfsu2 e quando sair Juiced.


    Eu jogo por diversão e acho que os 2 jogos vão ser legais.

    Mas o NFSU2 vai ter uma jogabilidade melhor , e o Juiced vai puxar um pouco mais pro realismo. Joguei o demo do juiced e achei simplesmente ANIMAL , dá pra jogar de dia etc... Mto massa.

    A unica coisa que não gostei do juiced foi o blur dele. Achei o do nfsu melhor (NAO O DO NITRO, aquele quando vc ta correndo em alta velocidade).

    Fuck os fanboys.

  5. #104
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.313
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DeeJay Sonny
    QUEREM REALIDADE ?

    PEGUEM SEUS CARROS E FIQUEM DANDO ZERINHO

    É a mesma merda quando saiu doom3 , vai ser quando sair hl2 , quando sair nfsu2 e quando sair Juiced.


    Eu jogo por diversão e acho que os 2 jogos vão ser legais.

    Mas o NFSU2 vai ter uma jogabilidade melhor , e o Juiced vai puxar um pouco mais pro realismo. Joguei o demo do juiced e achei simplesmente ANIMAL , dá pra jogar de dia etc... Mto massa.

    A unica coisa que não gostei do juiced foi o blur dele. Achei o do nfsu melhor (NAO O DO NITRO, aquele quando vc ta correndo em alta velocidade).

    Fuck os fanboys.
    NFSU soh falta otra cidade, + carros, e muda o sistema de tunning q fico muito fudido

    blur do NFSU do PC eh horrivel, quem jogo no play2 disse que fico perfeito

  6. #105
    Membro Avatar de Hot Since 82
    Info
    Don't stop the beat.
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    7.352
    Verdinhas
    129

    Originalmente enviada por MatheusOliveira
    NFSU soh falta otra cidade, + carros, e muda o sistema de tunning q fico muito fudido

    blur do NFSU do PC eh horrivel, quem jogo no play2 disse que fico perfeito
    Verdade , o do play2 é excelente , eu já joguei....

    O juiced se eu n me engano vc compra pecas , e n aqueles kits toscos do nfsu. Isso que eu axei o mais legais.

    E os 2 irão dar uma diversão boa. Só que juiced vai ter Replay Value melhor eu axo.

  7. #106
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.629
    Verdinhas
    0

    realmente esse esquema de kits pro carro é lamentavel... tinha que ser que nem do nitto, com marcas famosas e talz. Mas uma parada que a EA mandou bem no underground foram as musicas...
    e realmente eu nao quero um simulador, mas need era arcade D+...
    Mas nem sei por que eu fico discutindo isso hehehe
    eu vo jogar os dois...
    desde que nao sejam SF3 LOL

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 5 de 5 Primeira ... 3 4 5

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões