+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    < Kill Switch >

    PRIMEIRAMENTE:
    ALGUEM SABE SE JA LANCOU ESSE JOGO PRA PC INTEIRO?

    EDIT:
    ---------
    O DEMO do jogo eh maravilhoso...

    ALTAMENTE RECOMENDADO !!!

    -Visao terceira pessoa (diference de mtos jogos de terceira pessoa, esse eh mto mto bom MESMO)
    -Personagens super bem feitos
    -Movimentos de PRIMEEEEEEEIRA, isso inclui:
    .Se esconder na parede;
    .Se esconder na parede e atirar com a arma no inimigo sem enxerga-lo... um barato!
    .Dar pulos laterais bem loco...
    -Acao do comeco ateh o fim
    -Opcao primeira pessoa com a arma, uma visao linda por sinal da arma...
    -Inumeros objetos no mapa pra vc poder se agaixar para proteger dos tiros... (como carros arrebentados, pilares etc...ps: o problema eh o cara te jogar uma granada onde vc esta !!! nao tem problema... pegue e taque de volta =D auuahhah)
    -Sistema de mira SUPER facil (oq da mais gosto pra ficar jogando)
    -Controles tao facil q vc toma gosta de jogar por causa disso! =p
    -Pequenas interacoes com o cenario (percebi isso vendo no ps2 do meu amigo)


    Olha, se ficar falando PROS deste jogo eu vo longe, pq eh bom MESMO (PS: OLHA Q TUDO ISSO FOI APENAS UM DEMO RAPIDO DE 1 FASE... com certeza o jogo promete)

    Demo:
    Kill Switch Demo
    Filesize: 77.7 MB
    File-Type: application/zip

    End: http://www.gamershell.com/download_5324.shtml
    Soh entrar e baixar por varios mirror rapidinho!

    Fotos do jogo:

    Do pc:
    ----------





    As fotos do PC achei mto bakana, ainda mais no pc... da pra soca tudo no maximo!

    Garanto q este jogo em movimento eh nota 10 !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Nunca ouvi falar desse jogo

    Como eh? SSs?

  4. #3
    Membro Avatar de Erich
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.605
    Verdinhas
    80

    eu tenho ele pra PS2 só...achei bem loco por sinal

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Mais fotos :



  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Do xbox:
    -----------





    Do Xbox achei a qualidade mto inferior ao do pc... mais vale apena mostrar pra se ter uma ideia geral do jogo...

    o demo do PC achei show! inclusive mais do q essas fotos postadas...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    eu vi 1 video desse game.. achei legal.. so achei escroto o cara atirar sem mirar.. so isso

  8. #7
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    12.031
    Verdinhas
    8

    Parece com Freedom Fighters. Confirma ?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lepletier
    so achei escroto o cara atirar sem mirar.. so isso


    Podrão mesmo...

  10. #9
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Hahhahaah, realmente... o lance do cara atirar sem olhar é comédia, inclusive, parece filme pastelão.

  11. #10
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    so q daeh ele erra quase todos os tiros
    eta povo q procura cabelo em ovo...

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WolfwooD
    so q daeh ele erra quase todos os tiros
    eta povo q procura cabelo em ovo...
    Tá, se ele erra todos os tiros assim, pra que fazer o maldito atirar sem olhar?! Só pra gastar balas?!

    Se vc responder "pq atirando sem olhar existe uma probabilidade de acertar o inimigo sem se expor", te mando ir tnc!



    Zoera cara, nem é "procurar cabelo em ovo", é pq em quase todas as ss o cara tá atirando sem olhar, parece que ele só atira assim, sacou? Meio bizonho...

  13. #12
    GSJ
    GSJ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.966
    Verdinhas
    20

    Originalmente enviada por WolfwooD
    so q daeh ele erra quase todos os tiros
    eta povo q procura cabelo em ovo...

    heauheuhea, e mais... detalhe...

    em todas as screens ele está acertando os tiros.

    Depois nós que estamos procurando cabelo ...

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por GSJ
    heauheuhea, e mais... detalhe...

    em todas as screens ele está acertando os tiros.

    Depois nós que estamos procurando cabelo ...
    opa! achamos 1 piruca! aUWHeahuhauhsAEDAEHuh

  15. #14
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Originalmente enviada por leonardocaineli
    Tá, se ele erra todos os tiros assim, pra que fazer o maldito atirar sem olhar?! Só pra gastar balas?!

    Se vc responder "pq atirando sem olhar existe uma probabilidade de acertar o inimigo sem se expor", te mando ir tnc!



    Zoera cara, nem é "procurar cabelo em ovo", é pq em quase todas as ss o cara tá atirando sem olhar, parece que ele só atira assim, sacou? Meio bizonho...
    acertar ele acerta
    a treta é q, qnd vc quer atirar COMPLETAMENTE behind cover, o kra faz um spray na direçao q tu colocou o cursor, daeh gasta MUITA bala p/ matar UM alvo
    oq o jogo tb deixa fazer é teu kra dar a olhadela p/ confirmar o alvo, daeh é tiro quase certeiro, oq compensa bagarai, so q, obviamente, expoe teu corpo, permitindoq tu leve balaço
    a enfase de kill.switch ta exatamente nesse combate behind cover, se tu for mano a mano com os kras, é retalhado rapidim

    daeh vem a inevitavel pergunta "como q ele sabe a area em q o inimigo se encontra qnd esta completamente escondido?"
    digamos q o personagem q tu controla nao é exatamente humano e a historia do jogo nao é tao simples qnt parece

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Na gamespot tem até um review, entao ja deve ter saido...da uma procurada ae...


    PS: baxando o demo pra ver...

  17. #16
    Membro Avatar de Pacote
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.903
    Verdinhas
    24253

    Review do Hell

    http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=25051

    Mais um que o SF3 cai



    "SF3, going down like a 2 dollars whore"

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.197
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-San
    Review do Hell

    http://gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?t=25051

    Mais um que o SF3 cai



    "SF3, going down like a 2 dollars whore"
    Tem bastante ss nesse fórum que vc passou...
    Eu particularmente achei o jogo meio fraco...

    MINHA OPNIÃO!!! MINHA!!! DE MIM!!!


  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por WolfwooD
    acertar ele acerta
    a treta é q, qnd vc quer atirar COMPLETAMENTE behind cover, o kra faz um spray na direçao q tu colocou o cursor, daeh gasta MUITA bala p/ matar UM alvo
    oq o jogo tb deixa fazer é teu kra dar a olhadela p/ confirmar o alvo, daeh é tiro quase certeiro, oq compensa bagarai, so q, obviamente, expoe teu corpo, permitindoq tu leve balaço
    a enfase de kill.switch ta exatamente nesse combate behind cover, se tu for mano a mano com os kras, é retalhado rapidim

    daeh vem a inevitavel pergunta "como q ele sabe a area em q o inimigo se encontra qnd esta completamente escondido?"
    digamos q o personagem q tu controla nao é exatamente humano e a historia do jogo nao é tao simples qnt parece
    Exatamente...

    Vc tem a opcao de atirar sem ver... erra bastante tiro por sinal, ou encher o peito e ir na moral... se vc tiver uma mira boa da pra matar a galera numa boa...

    Tem a opcao de vc dar uma olhadinha e mandar bala direto no cara... show!

    Enfim, amei o demo... acho q o jogo ta ficando maravilhoso !!!

    Quem jogou o demo posta comentarios, melhor do q nao jogar e ficar dando palpite

    ps: olhando as screens (q por sinal soh postei toscas, nao achei nenhuma legal, rodando eh mto melhor) nao da pra ter uma ideia de como eh o jogo, agora... roda o demo! vc vai ver como eh bom! =p

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Uma foto do demo (lembrando de q as screens realmente nao sao boas... volto a dizer q o jogo em movimento eh outra coisa) :











    Bom...

    Quem tiver tempo pra baixar o demo, eu recomendo =p

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Eu baxei e digo pra voces...

    Ta muito massa o jogo...essa opcao de se esconder a passar fogo é muito massa! tem uma parte que voce encosta numa parede bota a cabeça pra fora e ve aquela saraivada de tiro batendo na parede e fazendo um zumbido, muito tesao!


  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Jet Li
    Eu baxei e digo pra voces...

    Ta muito massa o jogo...essa opcao de se esconder a passar fogo é muito massa! tem uma parte que voce encosta numa parede bota a cabeça pra fora e ve aquela saraivada de tiro batendo na parede e fazendo um zumbido, muito tesao!

    ai... viu gente ?
    aUuhAuhauhauh

    Serio mesmo, quem nao baixou... baixe ! vale apena! e o jogo alem de bonito, conta com muitos outros quesitos q irao agradar a mtos!

    PS: SOH QUERIA SABER SE ELE JA LANCOU MESMO !!!

  23. #22
    Membro Avatar de CiB | Sid
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.585
    Verdinhas
    495

    kra, esse jogo eh do kralho... baixei o demo a uns 5 meses atras, e realmente me surpreendeu... tenho procurado ele pra "comprar", mas nao axo em lugar nenhum... se alguem souber me da um toque no icq...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    0

    Peguei esse demo a um tempinho tbm, na primeira vez q joguei achei um tesao, mto foda. Joguei uns 5x seguidas.
    Mas acho o seguinte, o jogo é mto loko, tem uma jogabilidade loka (e o lance bizarro de atirar sem ver) mas eu acredito q ele enjoa facil, eu senti q ele deve ser bem repetitivo. Mesmo assim, pretendo pegar o jogo full.

  25. #24
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2000
    Mensagens
    4.957
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por CiB | Sid
    kra, esse jogo eh do kralho... baixei o demo a uns 5 meses atras, e realmente me surpreendeu... tenho procurado ele pra "comprar", mas nao axo em lugar nenhum... se alguem souber me da um toque no icq...
    To q nem vc !!!
    Sem saber onde "comprar"

    Ja ateh achei, mais nao tao mandando pra mim...

    Enfim, nao entendo pq !!!

    Originalmente enviada por Gore
    Peguei esse demo a um tempinho tbm, na primeira vez q joguei achei um tesao, mto foda. Joguei uns 5x seguidas.
    Mas acho o seguinte, o jogo é mto loko, tem uma jogabilidade loka (e o lance bizarro de atirar sem ver) mas eu acredito q ele enjoa facil, eu senti q ele deve ser bem repetitivo. Mesmo assim, pretendo pegar o jogo full.
    Entao, o demo da pra jogar varias vezes ateh enjoar mesmo !!!

    Mais acredito q o full nao, pq todos os mapas diferentes, acoes diferentes etc... ao contrario, deve ateh da gosto !!!

    Na net q deveria ser um tesao!

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    314
    Verdinhas
    68

    To com o full aki
    O jogo eh muito bom !!!
    graficos não são aquela maravilha ..
    mas a movimentação eh mto bem feita
    vale a pena mesmo
    joguei umas 2hras direto
    diversão garantida

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões