+ Responder Tópico
  1. #1
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.464
    Verdinhas
    8

    lançamento no brasil

    li hoje na zero hora q é dia 27 deste mes

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.736
    Verdinhas
    1

    To aguardando tb... olho o site da digimer todos os dias ehehehe

  4. #3
    Membro Avatar de Hellwings
    Info
    Autor do tópico
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    9.802
    Blogs
    6
    Verdinhas
    3005

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    To aguardando tb... olho o site da digimer todos os dias ehehehe
    Pensei q o lancamento seria na lan party q vai ter ae... La vou pegar o meu! hihih

  5. #4
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.464
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    To aguardando tb... olho o site da digimer todos os dias ehehehe
    hehehe

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    841
    Verdinhas
    0

    Eu tenho informações da EA que só vai estar disponível dia 28, deve ser enviado dia 27. Sou cadastrado lá como revenda e vou vender aqui no fórum por uns 10 a menos que a tabela. Qqer coisa me procurem

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    99
    Verdinhas
    0

    ae galera! já tem pré-venda na Saraiva.com.br !!
    e lá tá falando q o lançamento é dia 20/08 e vai custar $102,90!!

    só sei q assim q sair eu tô pegando o meu!!

    falowz ae

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.736
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Shredmaster
    ae galera! já tem pré-venda na Saraiva.com.br !!
    e lá tá falando q o lançamento é dia 20/08 e vai custar $102,90!!

    só sei q assim q sair eu tô pegando o meu!!

    falowz ae
    Vou esperar até dia 20, se a pré venda se transformar em venda eu compro!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    163
    Verdinhas
    0

    O Lançamento do jogo será na Lan Party mesmo: www.mktcell.com.br/doom3


    Essa data (27/28) é quando o jogo estará disponível para venda nas lojas

  10. #9
    Membro Avatar de baumhak
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.232
    Verdinhas
    600

    A brasoftware esta fazendo a pre venda a 99 reais...

  11. #10
    Membro Avatar de Pisces
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    834
    Verdinhas
    0

    Hhuaheuaheuahu a SARAIVA adiou pro dia 01/09

    1. Doom 3 - CD-ROM
    ELECTRONIC ARTS / 158486
    Produto em Pré-Venda. Postagem prevista para 01/09/2004.
    Incluir este Produto na Minha Lista de Presentes

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.736
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por JoHn |)3V1L
    Hhuaheuaheuahu a SARAIVA adiou pro dia 01/09

    1. Doom 3 - CD-ROM
    ELECTRONIC ARTS / 158486
    Produto em Pré-Venda. Postagem prevista para 01/09/2004.
    Incluir este Produto na Minha Lista de Presentes

    hum... por isso esperei antes de comprar pra ver se o prazo seria mantido...

    já não comprarei lá...

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    665
    Verdinhas
    0

    Pff. vi ontem numa loja aqui perto e o cara falou que chega dia 27 (mas nao sabe se chega pela manha, no final da tarde, etc).
    O preço vai ser noventa e pouco... agora nao me lembro ao certo, mas eh abaixo de 100. Se chorar o cara ainda dá 3%

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 1999
    Mensagens
    169
    Verdinhas
    0

    Achei q ia ser dia 23 depois da Lan.
    Q demora pro lançamento.

    Tomara q HL2 não demore assim =/

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.567
    Verdinhas
    3

    essas horas que eu olho pra prateleira, vejo minha copia e sorrio.

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2000
    Mensagens
    1.736
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por enførcer
    essas horas que eu olho pra prateleira, vejo minha copia e sorrio.

    hehe na verdade eu até desanimei um pouco de comprar depois de ver que o multiplayer é tosco, mas como é doom3, tenho que ter um original!

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    927
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    ... mas como é doom3, tenho que ter um original!

  18. #17
    Membro Avatar de Pacote
    Info
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.936
    Verdinhas
    24692

    Eu provavelmnte vou estar vendendo minha copia dia 22 ja

    lacradinha


  19. #18
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.464
    Verdinhas
    8

    Originalmente enviada por -HellraiseR-
    hehe na verdade eu até desanimei um pouco de comprar depois de ver que o multiplayer é tosco, mas como é doom3, tenho que ter um original!
    sinseramente tambem achei tosto mas o straff ainda tem mas é bem mais dificil de dominar,c não tiver um mod bom vai ser brabo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões