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  1. #1
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    Como seria o DOOM 4 ? (d3 nasceu morto mesmo)

    Nao avancei muito pelo DOOM 3. Este jogo nao me motiva. Tenho jogos melhores pra curtir.

    Mas se me fosse permitido sugerir um doom4, algumas coisas q eu acho q melhorariam bastante o jogo:

    1 - Xingamentos pesados, como num mod allien q eu tinha no doom1. O mais maneirinho era "modafoca". Sons pesados tb nas armas, som pra botar pra cima mesmo e nao essa merda q da ate sono... tchuff..tchuff...

    2 - Mapas mais abertos, abismos com vento q tenta te jogar, cores, um ambiente menos claustrofobico e mais variado, de tal forma a motivar a querer conhecer a fase seguinte. As possibilidades sao infinitas. DOOM 1 e 2 tinham cenarios bem legais...

    3 - Tempo real, maior interecao com o cenario, respawn aleatorio dos monstros. Quem leva susto 2 vezes com o mesmo monstro no mesmo lugar? (soh se sofrer de amnesia)

    Mas principalmente, eu pediria monstros com alguma racionalidade na fisiologia e na anatomia. Sinceramente, uma mistura de cachorro com boto cor-de-rosa, cego, metade tronco imenso, metade um robo minusculo, nao faz sentido nenhum. Pior ainda uma cabeca virada pra baixo com pernas de aranha gigante... da licença...

    Doom 4 tem q ser melhor (se eh q vai existir doom4 um dia).

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  3. #2
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    1. Seria muito adolescente... precisar ouvir chingamento pesado abertamente num jogo é muito primário. Existem maneiras muito mais inteligentes pra excitar uma pessoa. Ou pelo menos um jogo que tenha esse motivo, tipo Duke Nuken, porém o motivo aí é outro.

    2. Idem anterior, existem jogos com cenários abertos e bem coloridos, tipo Serious Sam. Doom 1 e 2 foram feitos com possibilidades mínimas de cores, escurecer era deixar preto ou fazer sombra. A idéia do jogo era essa, já faz 4 anos e não precisava avançar muito no jogo pra ver isso.

    3. Boa, mas tem que pensar em um respaw grande de armas também. Porque em determinados pontos seria necessário rezar pra conseguir manter a arma carregada e passar vivo pra próxima. Eu não me importo dos montros nascendo no mesmo ponto até porque não é muito comum eu voltar a um mesmo ponto (claro que não estou jogando no fácil).

    4. Difícil agradar todo mundo, né?

  4. #3
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    Originalmente enviada por Wolfgang
    1. Seria muito adolescente... precisar ouvir chingamento pesado abertamente num jogo é muito primário. Existem maneiras muito mais inteligentes pra excitar uma pessoa. Ou pelo menos um jogo que tenha esse motivo, tipo Duke Nuken, porém o motivo aí é outro.

    2. Idem anterior, existem jogos com cenários abertos e bem coloridos, tipo Serious Sam. Doom 1 e 2 foram feitos com possibilidades mínimas de cores, escurecer era deixar preto ou fazer sombra. A idéia do jogo era essa, já faz 4 anos e não precisava avançar muito no jogo pra ver isso.

    3. Boa, mas tem que pensar em um respaw grande de armas também. Porque em determinados pontos seria necessário rezar pra conseguir manter a arma carregada e passar vivo pra próxima. Eu não me importo dos montros nascendo no mesmo ponto até porque não é muito comum eu voltar a um mesmo ponto (claro que não estou jogando no fácil).

    4. Difícil agradar todo mundo, né?
    wolfinho

    bom, qto salas fechadas eu acho que ja eh uma questao de hardware, pq imagina soh como o jogo ficaria pesado com um ambiente mto aberto nessa engine

    xingamentos nao rola... o doomguy eh mudo. ele é tão burro que nao consegue carregar uma pistola e uma lanterna ao msm tempo, intao nao fico surpreso que ele nao saiba falar msm

  5. #4
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    aff meu

    se tu nao gosto do jogo cai fora ue.. num precisa fikar criando flame porra... so dah rolo...

  6. #5
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    Originalmente enviada por HajkoV
    wolfinho
    o doomguy eh mudo. ele é tão burro que nao consegue carregar uma pistola e uma lanterna ao msm tempo, intao nao fico surpreso que ele nao saiba falar msm
    UHHUAhuauhAHUHU
    essa foi a melhor \o/

  7. #6
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    Personagens mudos são os mais fodas.....hehe

    Mas uma coisa faltou no D3....uma fotinho da tua cara quando você estraçalha meia tonelada de imps com uma minigun...como tinha no doom1 e doom2..hehe

  8. #7
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    Originalmente enviada por Zarnick
    Personagens mudos são os mais fodas.....hehe

    Mas uma coisa faltou no D3....uma fotinho da tua cara quando você estraçalha meia tonelada de imps com uma minigun...como tinha no doom1 e doom2..hehe

    eh mesmo.
    Naum tem mais a carinha do feio la ehuaehueahua

  9. #8
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    Originalmente enviada por Cadu®
    aff meu

    se tu nao gosto do jogo cai fora ue.. num precisa fikar criando flame porra... so dah rolo...
    Cara, se eu naum desabafar com vcs vou falar com quem?

    Vc acha q aqui no meu mundinho a galera joga alguma porra dessas?

    Os caras das empresas q visito? Meus pais? Meu vizinho? Nem meu filho de 15 anos curte fps.

    Meus amigos e conhecidos em comum com o jogo eh soh na net.

    Eu tava esperando D3 fazia tempo cara.

    To decepcionado com o jogo, serio.

    Fraco, nota 6 mesmo, e os unicos q podem entender do q falo e q eu conheco estao aqui.

    Sorry, mas tenho o direito de falar mal desse jogo, e tem muitos aqui q concordam comigo.

    Nao eh pra arrumar treta naum. Eh apenas compensacao...

  10. #9
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    Como seria o doom4?

    Simple, = doom3, soh que com a historia do Hell On Earth. A diferença eh que pelo fato do Hell on Earth ser na TERRA, e inclisive no doom3 tem uma fase q eh numa cidade, entao o jogo invevitavelmente terá q ter cenarios abertos, e colocando isso a 1 ano de distancia daqui, muita gente vai tar de geforce 6800 ou radeon x800 e nao vai ser muito impactante o fato do jogo rodar em areas abertas. Podem apostar que vai sair uns mapas mais abertos em breve onde agente vai poder ter uma noção do que vai ser.


    Eu pessoalmente adorei doom3.

  11. #10
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    Re: Como seria o DOOM 4 ? (d3 nasceu morto mesmo)

    Originalmente enviada por Soro
    Nao avancei muito pelo DOOM 3. Este jogo nao me motiva. Tenho jogos melhores pra curtir.

    Mas se me fosse permitido sugerir um doom4, algumas coisas q eu acho q melhorariam bastante o jogo:

    1 - Xingamentos pesados, como num mod allien q eu tinha no doom1. O mais maneirinho era "modafoca". Sons pesados tb nas armas, som pra botar pra cima mesmo e nao essa merda q da ate sono... tchuff..tchuff...

    2 - Mapas mais abertos, abismos com vento q tenta te jogar, cores, um ambiente menos claustrofobico e mais variado, de tal forma a motivar a querer conhecer a fase seguinte. As possibilidades sao infinitas. DOOM 1 e 2 tinham cenarios bem legais...

    3 - Tempo real, maior interecao com o cenario, respawn aleatorio dos monstros. Quem leva susto 2 vezes com o mesmo monstro no mesmo lugar? (soh se sofrer de amnesia)

    Mas principalmente, eu pediria monstros com alguma racionalidade na fisiologia e na anatomia. Sinceramente, uma mistura de cachorro com boto cor-de-rosa, cego, metade tronco imenso, metade um robo minusculo, nao faz sentido nenhum. Pior ainda uma cabeca virada pra baixo com pernas de aranha gigante... da licença...

    Doom 4 tem q ser melhor (se eh q vai existir doom4 um dia).
    Porra, pq vc nao vai num deserto. Tem muito terreno pra explorar. Aproveita e fica por la mesmo...

    Nego soh abre boca pra falar merda, nao fode.

  12. #11
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    Re: Re: Como seria o DOOM 4 ? (d3 nasceu morto mesmo)

    Originalmente enviada por Hellwings
    Porra, pq vc nao vai num deserto. Tem muito terreno pra explorar. Aproveita e fica por la mesmo...

    Nego soh abre boca pra falar merda, nao fode.

    AheUAHeHEhah......

    sem flames por favor..

  13. #12
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    se esses mapas precisa de uma placa de video de 512 pra engine rodar redondinha, imagina com mapas estilo Dattle Field O_o"
    cara vc precisaria de pelo menos uma placa de video com 1 Gb de ram
    e veio nem de 512 existe ainda qt mais de 1 Gb -_-'

  14. #13
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    duvido q esse "Soro" ae tenha + de 20 anos...
    quem tem menos não pode opinar porq não conhece
    desde wolf3d
    e a revolução em termos de jogo q esse ae causou...

  15. #14
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    Doom3 é meio sem noção mesmo nessa questão. É mais um jogo p/ desbaratinar dos jogos da moda mesmo...

    Alguém disse AI (inteligência artificial) no Doom3? Só se for na casa do caralho!! AI no Doom3 é quase imperceptível. Semi-scriptado.

    Alguém disse q Doom3 é o melhor jogo lançado até agora? Só se for na casa do caralho!! Tem N jogos q não tem o gráfico do Doom3, mas chega perto e é 10x mais divertido q Doom3. Doom3 só tem gráficos e engine.

    Acho q Doom4 seria melhor se balanceasse mais as novidades c/ a essência do Doom. Não mudar o jogo da água pro vinho, mas c/ muitas novidades sem perder a essência do Doom. Pode ser qualquer tipo de novidade. Aliás, as novidades são sempre bem-vindas. =)

  16. #15
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    Re: Como seria o DOOM 4 ? (d3 nasceu morto mesmo)

    Originalmente enviada por Soro
    Nao avancei muito pelo DOOM 3. Este jogo nao me motiva. Tenho jogos melhores pra curtir.

    Mas se me fosse permitido sugerir um doom4, algumas coisas q eu acho q melhorariam bastante o jogo:

    1 - Xingamentos pesados, como num mod allien q eu tinha no doom1. O mais maneirinho era "modafoca". Sons pesados tb nas armas, som pra botar pra cima mesmo e nao essa merda q da ate sono... tchuff..tchuff...

    2 - Mapas mais abertos, abismos com vento q tenta te jogar, cores, um ambiente menos claustrofobico e mais variado, de tal forma a motivar a querer conhecer a fase seguinte. As possibilidades sao infinitas. DOOM 1 e 2 tinham cenarios bem legais...

    3 - Tempo real, maior interecao com o cenario, respawn aleatorio dos monstros. Quem leva susto 2 vezes com o mesmo monstro no mesmo lugar? (soh se sofrer de amnesia)

    Mas principalmente, eu pediria monstros com alguma racionalidade na fisiologia e na anatomia. Sinceramente, uma mistura de cachorro com boto cor-de-rosa, cego, metade tronco imenso, metade um robo minusculo, nao faz sentido nenhum. Pior ainda uma cabeca virada pra baixo com pernas de aranha gigante... da licença...

    Doom 4 tem q ser melhor (se eh q vai existir doom4 um dia).
    1- Fica esperando duke forever ae, jah que seu lance eh espera mesmo!

    Originalmente enviada por HellWings
    2-Porra, pq vc nao vai num deserto. Tem muito terreno pra explorar. Aproveita e fica por la mesmo...

    Nego soh abre boca pra falar merda, nao fode.
    3-Issu eh single player! Que maneh respaw aleatorio, fica jogando FC com respaw brotamento do nada que eh susu.

    4-Issu, o lance eh colocar Homo Monstrus ou se pah no lugar do BullDemon colocar um pitbull da policia do rio!

    Pqp heim...

  17. #16
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    Soro

    Pare de ser Troll (vide link)

    Doom3 não nasceu morto, é legal pacaraio, não tem mto replay value a não ser pelo multiplayer meio limitado, mas até aí a comunidade dá um jeito como é o caso do Doom3TF em produção...

    E o próximo jogo da id não será Doom4.

  18. #17
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    Re: Como seria o DOOM 4 ? (d3 nasceu morto mesmo)

    Originalmente enviada por Soro
    Nao avancei muito pelo DOOM 3. Este jogo nao me motiva. Tenho jogos melhores pra curtir.

    Mas se me fosse permitido sugerir um doom4, algumas coisas q eu acho q melhorariam bastante o jogo:

    1 - Xingamentos pesados, como num mod allien q eu tinha no doom1. O mais maneirinho era "modafoca". Sons pesados tb nas armas, som pra botar pra cima mesmo e nao essa merda q da ate sono... tchuff..tchuff...

    2 - Mapas mais abertos, abismos com vento q tenta te jogar, cores, um ambiente menos claustrofobico e mais variado, de tal forma a motivar a querer conhecer a fase seguinte. As possibilidades sao infinitas. DOOM 1 e 2 tinham cenarios bem legais...

    3 - Tempo real, maior interecao com o cenario, respawn aleatorio dos monstros. Quem leva susto 2 vezes com o mesmo monstro no mesmo lugar? (soh se sofrer de amnesia)

    Mas principalmente, eu pediria monstros com alguma racionalidade na fisiologia e na anatomia. Sinceramente, uma mistura de cachorro com boto cor-de-rosa, cego, metade tronco imenso, metade um robo minusculo, nao faz sentido nenhum. Pior ainda uma cabeca virada pra baixo com pernas de aranha gigante... da licença...

    Doom 4 tem q ser melhor (se eh q vai existir doom4 um dia).
    kra naum vo nem comenta o q tu disse ..morto deve estar vc veio ..afff... um puta jogo loko desse ..ai sempre tem q ter uns mane q que pq que mete o pau no jogo..po para com issu kra ..to jogano o game a horas ..e jah tomei uma porrada d sustos ..mto emocionante o game ..a unica reclamaçao aki eh o fato d sumir ou explodir sumindo os bichin ..d resto nota

    "***THE BEST OF THE WORLD GAME***"

  19. #18
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    ind33d.

    Esse soro soh chingou o jogo ateh agora, nao sei pra que vem no forum de um jogo q ele nao gosta..

  20. #19
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    Enrta lah no forum de "çe-éçe" e fala q dah nota 6 pra ver oq acontece...

    AGAIN: Se joga.

  21. #20
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    sim o jogo tem suas limitacoes
    mas tua analize eh muito extremista
    ja pensou como deve ser complicado fazer uma engine do caralho e um jogo nos minimos detalhes perfeitos?
    pra fazer isso tenque ter 20 pessoas pra engine e 20 so pros detalhes pra q tenha replay value..


    espera os mods, eles vao destruir pq eh feito por nós

  22. #21
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    Hehe...é histórico...a iD nunca soube fazer história de jogo....e francamente nunca nem se preocupou.....veja quake....(todos)..hehe...doom...(todos)....acho que os da iD que tem mais história mesmo são wolf3d e rtcw.......ponto.

  23. #22
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    Originalmente enviada por Zarnick
    Hehe...é histórico...a iD nunca soube fazer história de jogo....e francamente nunca nem se preocupou.....veja quake....(todos)..hehe...doom...(todos)....acho que os da iD que tem mais história mesmo são wolf3d e rtcw.......ponto.
    Não é questão de não saber fazer... a iD sempre baseou seu jogos em historias simples... eram jogos antigos. Hoje vc fica jogando Final Fantasy e jogos afins e acha que as historias de DOOM e Quake são pobres. Aposto que 90% dos que jogaram DOOM e Quake aqui nem conheciam a historia do jogo. Agora... da pra mudar a historia de um jogo já montada??? Não... vide DOOM3... ruim?!? Eu não acho!

    Abraços...

  24. #23
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    Originalmente enviada por Zarnick
    Hehe...é histórico...a iD nunca soube fazer história de jogo....e francamente nunca nem se preocupou.....veja quake....(todos)..hehe...doom...(todos)....acho que os da iD que tem mais história mesmo são wolf3d e rtcw.......ponto.
    é aquela velha coisa: Eu nao quero História, eu quero é jogar... História eu leio um Livro... ou assisto um filme...

  25. #24
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    Originalmente enviada por ZZ
    Não é questão de não saber fazer... a iD sempre baseou seu jogos em historias simples... eram jogos antigos. Hoje vc fica jogando Final Fantasy e jogos afins e acha que as historias de DOOM e Quake são pobres. Aposto que 90% dos que jogaram DOOM e Quake aqui nem conheciam a historia do jogo. Agora... da pra mudar a historia de um jogo já montada??? Não... vide DOOM3... ruim?!? Eu não acho!

    Abraços...
    Só pra esclarecer ok? O que eu falei não foi uma crítica....eu concordo com vocês....quando eu joguei doom e quake....nem sabia que TINHA história....aliás...a do Quake eu ainda não sei...Então pra ver....eu não ligo muito pra história....já vejo muito filme e leio muito livro....jogo eu kero é poder me divertir, ou ver até aonde o pc pode chegar.

  26. #25
    ZZ
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    Originalmente enviada por Zarnick
    Só pra esclarecer ok? O que eu falei não foi uma crítica....eu concordo com vocês....quando eu joguei doom e quake....nem sabia que TINHA história....aliás...a do Quake eu ainda não sei...Então pra ver....eu não ligo muito pra história....já vejo muito filme e leio muito livro....jogo eu kero é poder me divertir, ou ver até aonde o pc pode chegar.
    Póis é... não duvido que vc goste da série DOOM e da série Quake... mas seu comentario caiu bem pq eh o pensamento de uma maioria que parece que não conhece bem os jogos da iD. Um jogo precisa ter uma exelente historia para ser bom??? Ou alguem aqui discorda que River Raid é show?!?!

    É o que eu digo... "keep it simple" e deixem as historias complicadas parar os animes japoneses!

    Abraços...

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