+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    A iD quer saber: Doom 3 original. Vc vai comprar?

    Nao eh problema meu. Responda se quizer colaborar com essa importante pesquisa de mercado.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    sim

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Se não rolar server sem check_key, sim.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    10.329
    Verdinhas
    62

    talvez

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Nem vo comprar... 150R$ axo mto caro =/
    Qndo ficar 29,90 possocompra!

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    472
    Verdinhas
    1

    Sim, mesmo não tendo ficado tão maravilhado com ele.

  8. #7
    Membro Avatar de Pereba
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.688
    Verdinhas
    21

    Claro...

    .
    .
    .

    Que não...

    Se o MP fosse melhorzinho quem sabe...

  9. #8
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Nao, o jogo eh tecnicamente singleplayer, nao ah motivo gastar 100$ nisso

    So compro qndo o multyplayer eh exelente e exige serialkey original.
    Exemplo: Battlefield 1942, Medal of Honor, Half Life 2 e seus mods

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    qndo sair na CD-Expert eu compro

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Nem vo comprar... 150R$ axo mto caro =/
    Qndo ficar 29,90 possocompra!
    R$ 99,00

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Se precisar.... talvez.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por Lizård
    qndo sair na CD-Expert eu compro
    Fraca

  14. #13
    Membro Avatar de Pisces
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    Vou comprar original pq é um classico. Marca o inicio de uma nova era de jogos pra PC além de ser um jgoo interessante.

    Adorava Doom 1 e 2 e tbm adoro a série Quake...

    Com certeza quando sair Quake 4 eu vou comprar tbm.

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.907
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por D a r k i t o S
    Fraca
    Você por aqui, flor?

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    381
    Verdinhas
    0

    soro agora porta-voz da id?

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    882
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por JoHn |)3V1L
    Vou comprar original pq é um classico. Marca o inicio de uma nova era de jogos pra PC além de ser um jgoo interessante.

    Adorava Doom 1 e 2 e tbm adoro a série Quake...

    Com certeza quando sair Quake 4 eu vou comprar tbm.


    "Marca o inicio de uma nova era de jogos pra PC"

    vc tem certeza disto?

    oq tem de tao inovador no Doom 3 assim?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    173
    Verdinhas
    0

    Não

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    In$pirado
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    4.514
    Verdinhas
    576

    qual o melhor doom? o 3?

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.985
    Verdinhas
    1

    Eu não, ficar dando dinheiro pro carmack ficar brincando nos foguetes dele ?

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.763
    Verdinhas
    33

    Never

    Nunca compro jogos originais pois acho caros demais e não tenho muito tempo pra ficar jogando entao jogo mais pra conhecer msm .........

  22. #21
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    1.673
    Verdinhas
    0

    nem vo comprar... multiplayer ridiculos...... parece um Quake 3 arena piorado... uma bosta......

    kd o sistema de cooperação????
    eu pensei q a gente ia entrar numa fase do doom3, cheia de monstros e a "ekipe" tinha q chegar ate o final da fase e pah... assim é legal

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por CloneSIGN
    kd o sistema de cooperação????
    eu pensei q a gente ia entrar numa fase do doom3, cheia de monstros e a "ekipe" tinha q chegar ate o final da fase e pah... assim é legal
    MOD's já estão sendo construídos pra isso.

  24. #23
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    652

    Originalmente enviada por higherøx
    MOD's já estão sendo construídos pra isso.
    Mas seria melhor se fosse built-in como no Doom1/2

  25. #24
    Membro Avatar de Pisces
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [pi]-saikø
    "Marca o inicio de uma nova era de jogos pra PC"

    vc tem certeza disto?

    oq tem de tao inovador no Doom 3 assim?

    O GRAFICO

    Olha a qualidade dos jogos que tão saindo hoje em dia... FarCry, Doom3, Stalker, HL2, FEAR, Unreal Tournament 200, unreal 3....
    etc...

    Como ja disse vou comprar doom 3 pq é um classico da nova era de jogos com graficos de boa qualidade.

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por 3,14k2|P1k4chu
    Mas seria melhor se fosse built-in como no Doom1/2
    =*

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões