+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Quem é o maior camper de todos os tempos???

    Estamos de volta com a enquete UT... agora com a pergunta: Quem é o maior camper de todos os tempos no UT????
    Daqui a uma semana vou abrir um novo tópico com o vencedor :-P
    Na minha opinião, o maior camper de todos os tempos é o meu irmão e super chapa, Thalisman. Putz, o cara campeia bagarai, em toda fase que tenha um lugarzinho o desgraçado (no bom sentido) campea e detona geral. O cara joga muito, domina o shield e manda Flakada pra todos os lados. As vezes tenho vontade de ir em Brasília só pra dar um soco nele :-)
    Thalis, brother, avisa com 1 semana de antecedência quando vier para o RJ que eu vou armar uma Super Lan, com uns 20 brothers ou mais...
    Abração

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.373
    Verdinhas
    131

    CI.Scorpion !

    199 frags numa lan lah ! uaehue, camper profissional !

    Freakazoid tb eh outro.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Arrebatador o fdp fica so no reedemer da deck

  5. #4
    Membro Avatar de Trevas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    372
    Verdinhas
    241

    Originalmente enviada por [VW]Blammo
    Arrebatador o fdp fica so no reedemer da deck
    Opa, fdp não, nossa mãe não tem nada a ver com isso!

    Mas que ele campeia, campeia.

    Xinga ele de outra coisa .

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Esse arrebatador eh meu fregues.. eu cansei de trelar ele enquanto ele tava girando pilotando sua redeemer

    mas tipo Ydur

    Vo responde as pergutas do resto do ano pra nao precisar mais entra nesses seus topicos

    Qual foi seu melhor dia jogando uT?
    foi no dia daquele jogo do PIx161

    Qual dia vc mais gosto de mata aula jogando uT?
    Um dia que tava chuvendo eu joguei UT com edredon nas costa.. tava aconchegante

    Quantos Mouses vc quebro durante seu tempo no UT?
    R:2

    Quantos Teclados vc quebro durante seu tempo no UT?
    R:2

    QTas vezes vc upgradou seu pc durante seu tempo no UT?
    Seila, conta ai - PMMX 233 Voodo2
    p2 400 Vodoo2,
    P2 Geforce2 P2 [email protected] por causa da Ram potente
    +64 de ram, cabo com os lag de hd
    Athlon 750 Geforce,
    Athlon 1ghz q queimo,
    Athlon 1.2
    e agora Athlon 1700+ e dequeh 3 meses Soyo dragon plus dai geforce4
    falto alguma coisa ai

    Qtas vezes vc ja pensou oq faria se tivesse com uma redeemer numa multidao?
    4, e foi no mesmo dia

    Qtas vezes vc sonhou com um jogo de ut?
    Soh uma, depois DAQUELE jogo com o 161 eu sonhei q eu tava de spec vuando na face assistindo tudo de um angulo privilegiado

    Qtas vezes vc ja enjoou e volto pro ut?
    2.5

    Quantos aniversarios vc fez desde que comeco a joga uT?
    3

    Quantos caras do UT te cumprimentaram no dia do seu niver?
    Sei la nos 3 anos somando da uns 3

    Quantos anos/meses faz que vc joga ut mesmo?
    Quando saiu o demo?

    Quantos topicos desse vc ja respondeu?
    Perdi as conta agora

    Oque te caracteriza no UT?
    Meu nick

    Qual sua frase de estimação/ oficial?
    VERME INSOLENTE!!!!

    Qual foi a melhor epoca do UT?
    Na epoca daquele jogo do pi x 161
    Na mesma epoca que agente nao tinha q responde essas merda de pergunta toda semana

    Quem eh seu melhor amigo no UT?
    Minha arma, e amigo vivo eh o skydemon e o bran empatado pq agente papei mto no icq

    Quem foi seu melhor amigo no UT?
    Antes era o Psycho

    Voce ja se machucou jogando ut?
    Uma vez eu cortei meu peh num caco de vidro pq eu derrubei um copo com o mouse dai ele estoro no chao, dai eu nao quis limpa q tava bom o jogo "falei depois q acaba eu limpo essa merda" dai eu pisei no caco e vi que substimei a importancia de cacos de vidro no chao em baixo da sua mesa
    Outra vez meu dedinho incho pq eu nunca tinha usado dedinho pra joga dai de uma vez eu botei ele pra cuida de 6 botoes, ele nao aguento e fico inchado uns 6 meses.. dai eu parei com ut e ele saro, nao sei se vai incha agora q eu voltei

    Voce ja deu o nome de alguem do UT pros filhotes de caninos q nascem na sua casa?
    Ja
    Tinha o Phobos, pensei na lua de marte, dai lembrei do phobos e vi a cor do bixo falei: eh phobos memo
    Tem o Tohr, mas foi coincidencia
    Tem alguem que chama bingo aqui?

    Qual o nome mais esquisito que vc ja deu pro seu cachorro na epoca do ut?
    Foi o do bolt, o nome completo dele era
    Jacarão Rodontiado de Guimarães Bolt, ele foi pra fazenda

    Quantas vezes voce troco de monitor na sua epoca no UT?
    1
    Quantas vezes voce foi promovido no seu trabalho na sua epoca de ut?
    Nao trabalho, mas no Thesims deve ter sido umas 500

    e rebaxado?..
    Nao trabalho, mas I'M SUPERIOR entao nao da pra se rebaxado porque YOU ARE OBSOLETE!
    Quantas perguntas dessa eu ja fiz?
    num sei, nem to afim de conta

    Quantas formigas vc ja matou congelada (no congelador) na sua epoca de ut?
    2
    .. e Lagatixa?
    Umas 2 tambem

    Voce gosto dessas perguntas?
    Eu ri muito em algumas, o umk tambem riu.. ele ajudo a formular algumas

    FIM?

    parece neh..

  7. #6
    Membro Avatar de Trevas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    372
    Verdinhas
    241

    Originalmente enviada por BlackOmega
    Esse arrebatador eh meu fregues..

    Só uma observação: ele joga de modem (e daqueles bem vagabundo).

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Trevas



    Só uma observação: ele joga de modem (e daqueles bem vagabundo).
    Nao tem problema, eu nao ligo de jogar em desvantagem..

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    Maior Camper...... ha-ha-ha
    Acid Burning!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por BlackOmega


    Nao tem problema, eu nao ligo de jogar em desvantagem..
    uheheuheuheuhe

    com ctz no modem o arrebatador nao pega ping 200 + 20% d loss...

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Originalmente enviada por Trevas


    Opa, fdp não, nossa mãe não tem nada a ver com isso!

    Mas que ele campeia, campeia.

    Xinga ele de outra coisa .
    auauhahuahua

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    aaaaaaaaaah
    e o mais camper?

    tipo, eu considero q um camper eh um kra q ganha o jogo campeando...
    temos alguns muito bons, como o Verto (esse foi o primeiro...), o Thales manda bem mas nao ganha de mim ( ) e atualmente o melhor de todos eh o Paco...
    eu andei observando os demos dele (qdo negada manda pra mim dizendo q akele smurf era xiter por fazer 30/3 no DM ) e vi como o kra manda bem, tem um juice muito bom, nao so nos shields mas nos healths tb...

    imagina q o kra ja ganhou DMs so na double enforcer?
    Isso eh camper...

    Nego q fica no Teleportal com hammer pra mim eh um verme q eu faco questao de perder 120 do meu shield pra dar 3 rkets nele... anyway, esse dai nao ganha jogo... nao importa o ping...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.827
    Verdinhas
    1

    Scorpion COMMMMMM CERTEZA!!!

  14. #13
    Membro Avatar de Trevas
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    372
    Verdinhas
    241

    Originalmente enviada por BlackOmega


    Nao tem problema, eu nao ligo de jogar em desvantagem..
    Mal ae, eu não sabia q vc jogava de 33.600

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    BlackOmegay, vc esqueceu algumas:
    Qtas vezes deixou de sair pra jogar UT?
    Quantos pacotinhos de Rufles vc come durante uma noitada de UT?
    Quem é o seu ídolo no UT? (Não vale vc mesmo)
    Quantas vezes vc broxou pensando naquele 1x1 que levou sacode?
    Quem é mais gay, BlackOmega ou Everglades?
    Quem é mais chato, BlackOmega ou Ratinho???
    E por aí vai...
    Hehehe!

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.090
    Verdinhas
    2

    Mestre Vitor, pela sua limitaçao em jogar só com o teclado...

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Cadmus seu verme! Tá desafiado pra 5 DMs seguidos comigo de olhos vendados!!!! auauauauuaua, deixa eu chegar em Brasília seu safado ehehehehh.

    Ydur Camper gay da Silva, tu é o maior camper que a Hardmob pode conceber! cacacacaca

    Paco Pega Power Up Rodrigues, se deixar, não sobra um. Macete, pegue todos os Power Ups, um atrás do outro, se fizer isto primeiro e matá-lo com um tiro de flack em seguida ele sai do server e vai tomar dois comprimidos de Lexotan para dormir, senão, grita de raiva a noite inteira auauauauuauauauauuauauauauuauauauauauauuauauaua

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Thalisman
    Paco Pega Power Up Rodrigues, se deixar, não sobra um. Macete, pegue todos os Power Ups, um atrás do outro, se fizer isto primeiro e matá-lo com um tiro de flack em seguida ele sai do server e vai tomar dois comprimidos de Lexotan para dormir, senão, grita de raiva a noite inteira auauauauuauauauauuauauauauuauauauauauauuauauaua
    HUEAHUEAHEUAHEAUHEAUHAEUHEAUAEHUEAHEAUHEAUHEAUAEHU EAHEUAHUAEHUEAHEAUHAEUHEUAHAEUHAEUHEAUHU
    BUUUUUUUUUUUF.... (CAI DA CADEIRA)
    HUEAHUEAHEOIAHEAOUHEAUHUOEHAUOEHAUOAEHEUOAHUOEHUAE HUEOHO

    kraio... descreveu totalmente o muleke hueheuheuheu

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    thales (euheuehuehhue)... eu to pegando (heuheueheuhe) as manhas da campeagem (euheueheuheu) do paco (huehuehauhauea)... agora (heiahueaheaueah) q vc nao ganha mais de jeito nenhum (eauhuehuaehaeuhae)...
    to rindo ate agora da descricao do paco hieheuheuheueheueh

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    ______________________
    thales (euheuehuehhue)... eu to pegando (heuheueheuhe) as manhas da campeagem (euheueheuheu) do paco (huehuehauhauea)... agora (heiahueaheaueah) q vc nao ganha mais de jeito nenhum (eauhuehuaehaeuhae)...
    to rindo ate agora da descricao do paco hieheuheuheueheueh
    ______________________

    Tipo, eu n ia me meter na discussao não, mais ai colocaram minha "honra" em discusaco hehe...
    1) N sou camper, sou gerenciador de power ups
    2) N tomo comprimido pra dormir
    3)...hummm... ...deixa pra lah...

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    vixx sobro pra mim...=[

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    241
    Verdinhas
    0

    199 frags numa lan lah ! uaehue, camper profissional !

    hahahahahah 199 rlz.......quem manda subir na torre hashashashsahsah

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Rubonov na Phobos Moon!!!1

    Camperzinho de hammer!!!



    See ya! []'s

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Paco_RJII

    Tipo, eu n ia me meter na discussao não, mais ai colocaram minha "honra" em discusaco hehe...
    1) N sou camper, sou gerenciador de power ups
    2) N tomo comprimido pra dormir
    3)...hummm... ...deixa pra lah...
    kra, vc mesmo disse q a grande manha era "gerenciar os powerups"...

    eu sou apenas um pequeno gafanhoto nessa historia mestre paco... uhehueheuheehu
    Mestre Camper hueheuheu

  25. #24
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    ________________
    kra, vc mesmo disse q a grande manha era "gerenciar os powerups"...

    eu sou apenas um pequeno gafanhoto nessa historia mestre paco... uhehueheuheehu
    Mestre Camper hueheuheu
    _________________

    Bem, isso eu n disse, todo mundo sabe, mas po, cansei de perder partidas pegando todos os powerups e cansei de ganhar sem pegar nenhuma, entao n depende soh disso neh...

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Não quero meter o bedelho (nem outra coisa) na briga de vcs (hahahaha), mas nesta ultima lan do RJ, tava difícil de descobrir quem era camper. Hahahahahaha!!
    Ei, aquele CTF-Instagib com gravidade baixa foi muito egraçado... eu não sabia se ria ou se acertava os 2 campers (Thalisgay e Pacamper)... ô carinhas chatos na pontaria... o ponto alto da lan foi o baixinho gay do Darkbaitola reclamando o tempo todo :-) Só chorava e levava headshot Huahauauahauh!!
    Esse baixinho joga muito e é abusado pacas!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões