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  1. #1
    Suspenso
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    Doom3 cada vz melhor:) Como eh o seu D3?

    Eu to impressionado com a flexibilidade desa engine.

    Praticamente qqr um ta fazendo mods bons, a ponto de isso se tornar um problema na hr de escolher entre tntos mods.

    Eu to usando o Mod pra iluminacao da plasma/rocket, kero usar o do paralaxx mapping e tou baixando o q mantem os corpos no mapa.

    Fora isso, essa config pra qualidade/velox (so testei Nv):


    seta r_customHeight "960"
    seta r_customWidth "1280"
    seta image_downSizeLimit "4096"
    seta image_downSizeBumpLimit "4096"
    seta image_downSizeSpecularLimit "4096"
    seta image_lodbias "-0.6"
    seta image_anisotropy "1"
    seta image_filter "GL_LINEAR_MIPMAP_LINEAR"
    seta r_usedepthboundstest "1"
    seta com_fixedtic -1


    O intuito aki eh usar mods simples e bem feitos, q deixem o jogo exatamente como eu kero q seja.

    Variedade eh o q nao falta, o potencial da engine eh enorme.

    Quando 6800/x800 forem + acessiveis e Mods/Maps/expansion packs oficiais forem disponibilizados esse jogo vai ficar muito punk.

    Parece q HDRr ta vindo por ae tbm

    Pra mim a unica coisa q falta eh um pak de texturas fotograficas e models com + polys ou com algum tru-form da vida. Quando isso rolar vai ficar dificil ate pro Unreal 3.


    []'s

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  3. #2
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    Re: Doom3 cada vz melhor:) Como eh o seu D3?

    Originalmente enviada por Diesel Rj

    Pra mim a unica coisa q falta eh um pak de texturas fotograficas e models com + polys ou com algum tru-form da vida. Quando isso rolar vai ficar dificil ate pro Unreal 3.


    []'s
    Planeta terra para Diesel, planeta terra para Diesel... responda Diesel!
    Neguinho simplesmente viaja!

  4. #3
    Suspenso
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    Re: Re: Doom3 cada vz melhor:) Como eh o seu D3?

    Originalmente enviada por Ydur
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    uheuheuhe q nada, ce ja viu o tex.pak q fizeram pro quake1/tenebrae?

    virou outro jogo

    Textura eh so ter Ram q vc substitui as pekenas por tex. maiores e fica muiiito melhor.

    Tudo bem, no caso do D3 uns 4 gigas de ram mas com 2 acho q eu dou um jeitinhu

    O foda sao os polys, mas as "carecas quadradas" do D3 enchem o saco

    []'s

  5. #4
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    O que é HDRr?

  6. #5
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    Re: Re: Re: Doom3 cada vz melhor:) Como eh o seu D3?

    Originalmente enviada por Diesel Rj
    uheuheuhe q nada, ce ja viu o tex.pak q fizeram pro quake1/tenebrae?

    virou outro jogo

    Textura eh so ter Ram q vc substitui as pekenas por tex. maiores e fica muiiito melhor.

    Tudo bem, no caso do D3 uns 4 gigas de ram mas com 2 acho q eu dou um jeitinhu

    O foda sao os polys, mas as "carecas quadradas" do D3 enchem o saco

    []'s
    Po, nem achei as carecas tão quadradas assim... só não gostei das unhas sujas do cara
    hehehe!
    Na boa, achei o jogo muito foda pq roda muito bonito até no low, isso é "mágica de programação"... arrebentou!!
    Como game em sí, poderia ter sido melhor, mas nada que comprometa, é um puta jogo!

  7. #6
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    Originalmente enviada por la_de_longe
    O que é HDRr?
    High Dinamic Range rendering.

    A melhor forma de ver isso é baixando um vídeo tech-demo do HL2 com renderização HDRr. www.3dgamers.com

    Eu quero HDRr na minha GeForce FX

  8. #7
    Suspenso
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    Originalmente enviada por Arraso
    High Dinamic Range rendering.

    A melhor forma de ver isso é baixando um vídeo tech-demo do HL2 com renderização HDRr. www.3dgamers.com

    Eu quero HDRr na minha GeForce FX
    Eu já vi este video tech do HL2 é um q tem um bixão em cima do telhado num é? Mas oq é exata,manete o HDRr ali?

  9. #8
    Membro Avatar de Arraso
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    É aquele brilho excessívo e granulado no telhado, nos reflexos...

    Eu já ví HDR bem melhor que o do HL2. Ficou muito granulado no jogo

    Realmente, pra HDR perfeito, com full precision de 32-bit, só mesmo com o Shader Model 3.0... FarCry fica perfeito com HDR.

  10. #9
    Membro Avatar de TM99
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    Diesel, vo te fala uma coisa q eu axei aqui.

    Tipo saca esse paralaxx mapping ai? e o lobbias -6?

    Cara essas prr#s, AMBAS geram um tipo de aliasing na imagem q nem AA nem ANISO resolvem. Elas tão gerando um "Normal Aliasing" q seria os normal maps e specular maps gerando aliasings no plano de visão deles, tipo no chao tem aquelas grades, fica uns aliasings brancos pra frente, e a textura toda fica cheia de pixels.. Eu tirei esse paralaxx por causa disso, e tambem voltei o LOD pra tras. Alem disso esse paralaxx mod (cara tenho certeza q o nome ta errado) faz algumas partes do jogo ficarem toscas.


    Btw, o doom3 usa HDR mas em escala mto pequena pq senao interfere na qualidade da imagem. Eu lembro de ter lido um quote do carmack sobre isso a poco tempo, tenho q achar denovo pra confirmar .

  11. #10
    Suspenso
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Diesel, vo te fala uma coisa q eu axei aqui.

    Tipo saca esse paralaxx mapping ai? e o lobbias -6?

    Cara essas prr#s, AMBAS geram um tipo de aliasing na imagem q nem AA nem ANISO resolvem. Elas tão gerando um "Normal Aliasing" q seria os normal maps e specular maps gerando aliasings no plano de visão deles, tipo no chao tem aquelas grades, fica uns aliasings brancos pra frente, e a textura toda fica cheia de pixels.. Eu tirei esse paralaxx por causa disso, e tambem voltei o LOD pra tras. Alem disso esse paralaxx mod (cara tenho certeza q o nome ta errado) faz algumas partes do jogo ficarem toscas.


    Btw, o doom3 usa HDR mas em escala mto pequena pq senao interfere na qualidade da imagem. Eu lembro de ter lido um quote do carmack sobre isso a poco tempo, tenho q achar denovo pra confirmar .
    o paralaxx nao funfou direito aki, mas o lod-5 pra nao dar aliasing so com fsAA 8X

    Se bem q conforme aumenta a res o aliasing diminui.

    o quiancux nessas hrs kebra um galhao.

    O d3 usa um lance q eles chamam de "glare" q tem no tenebrae tbm, eh = Hdrr na pratica, bonito e leve, mas nao acho q sejao "true hdrr"

    []'s

  12. #11
    Suspenso
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    comandos ? r_gamma 2 ou gamma 2 não lembro ,
    com_allowconsole 1
    com_drawfps 1
    g_fov 95

    fora os meus binds bem parecidos com os que eu uso no q3
    : q=serra
    r=shotgun
    c= rocket
    space=plasma
    v=machine
    5= lanterna

    esses por enquanto são os principais depois vou descobrindo o resto

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