+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    105
    Verdinhas
    0

    Aos admins da hardmob

    Por que a hardmob n criam um server de far cry ?? Acho q iria estar sempre lotado, e quando vissem q tem um server brasileiro muita gente ia comprar tb.Enquanto tem 300 mil servers pra cs, n tem NENHUM para fc. Não custa nada criar um server. Eh um jogo mto legal para multiplayer, mas jogar em server gringo eh meio chato...

    Bom, taí a minha sugestão, espero respostas.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    330
    Verdinhas
    0

    Re: Aos admins da hardmob

    Originalmente enviada por gUs.
    Por que a hardmob n criam um server de far cry ?? Acho q iria estar sempre lotado, e quando vissem q tem um server brasileiro muita gente ia comprar tb.Enquanto tem 300 mil servers pra cs, n tem NENHUM para fc. Não custa nada criar um server. Eh um jogo mto legal para multiplayer, mas jogar em server gringo eh meio chato...

    Bom, taí a minha sugestão, espero respostas.
    BAH!!!
    Ninguem se pronuncia???


    []'s

  4. #3
    Membro Avatar de Spetsnaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.112
    Verdinhas
    205

    Perguntei lá .. e a HardMOB já está a 1 ano e pouco sem NENHUM servidor online (pra mim foi news isso hehe eu não sabia mesmo) ... agora se algum dia voltar a ter server online provavelmente terá um do FarCry.

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    330
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spetsnaz
    Perguntei lá .. e a HardMOB já está a 1 ano e pouco sem NENHUM servidor online (pra mim foi news isso hehe eu não sabia mesmo) ... agora se algum dia voltar a ter server online provavelmente terá um do FarCry.
    News mesmo...
    Valeu pela atenção.



    []'s

  6. #5
    Membro Avatar de Spetsnaz
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.112
    Verdinhas
    205

    Originalmente enviada por AMEF1
    News mesmo...
    Valeu pela atenção.



    []'s
    ké isso!

    as ordens!

  7. #6
    Membro Avatar de Pisces
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0

    A hardmob pode nao ter server...

    Mas e a Terra? o UOL ??? LIBRA ???

    Qualquer um deles?

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    105
    Verdinhas
    0

    vou entrar em contato com os administradores do terra e do libra

  9. #8
    Membro Avatar de Pisces
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    836
    Verdinhas
    0



    Cara... espero que apareça server logo...

  10. #9
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Originalmente enviada por JoHn |)3V1L
    Acho que os moderadores e os servers nao gostaram muito de FarCry... Doom 3 lançou a uma semana no brasil e o pessoal ja ta mobilizado pra fazer server assim que lancar o patch...
    Quem nao gostou eh porque nao jogou, ou porque soh gosta de jogar mata mata, jogou, nao imergiu no jogo e ja desistiu.

    Farcry, embora nao seja exatamente um simulador como OFP, eh um jogo mais lento, e requer um pouco mais de planejamento e menos ação. Mapas grandes, locais diversos pra se esconder, possibilidades de campear, etc.

    Não é um jogo para bitolados em quake ou unreal.

    A galera que joga CS poderia se divertir com o jogo, mas infelizmente é um jogo que exige equipamento mais poderoso, o que acaba filtrando uma boa parte dos possíveis novos jogadores.

    A meu ver Farcry sem os recursos no high ou veryhigh nao tem graca.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões