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  1. #1
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    tem MOD pronto ja ?

    digo mod tipo CS, essas coisas

    nao mod pra luz, textura

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  3. #2
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    eh verdade

    só espero que não façam nenhum mod tipo CS pro doom3
    moh lixo aheuauie :{

  4. #3
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    Originalmente enviada por higherøx
    eh verdade

    só espero que não façam nenhum mod tipo CS pro doom3
    moh lixo aheuauie :{
    ahn ?
    foi uma pergunta o que eu disse

  5. #4
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    Originalmente enviada por Hiperurano
    ahn ?
    foi uma pergunta o que eu disse
    eu sei, o meu "eh verdade" foi pra mostrar q eu tb tenho interesse na resposta

    ehuAHUEAIeh!

  6. #5
    Membro Avatar de andrepmrj
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    hummmm ja ate vendo.....

    "po aki com meu pc nao crava 99 fps no mod cs do doom3"


    e porra mod de cs no doom3, acho que ate a id se mata antes de ver tal coisa.........

  7. #6
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    voces nao entenderam

    eu nao quis dizer um mod tipo CS, com jogabilidade CS

    eu quis dizer um mod que seja completo, com historia, jogabilidade, armas , tudos originais, como um total conversion

    nao estava em referindo ainda a mods que mudem a cor da espingarda, ou aumentar o sangue do single player

  8. #7
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    ainda não. já que o sdk não saiu, só tem umas besteiras que mudam pak do jogo, mas nada de jogabilidade mesmo. tem alguns 'anunciados' (coop, d3stronghold, fight for freedom, d3fortress, etc) mas os caras só tão fazendo mapas por enquanto.

    'realista' e meio puxado a cs tenho certeza de que vai ter vários. o fight for freedom já é meio assim...

    o sdk deve sair semana que vem (junto com o primeiro patch), aí sim vamos começar a ver mods de verdade.

  9. #8
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    acho que natural selection caia bem na engine do doom

  10. #9
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    Rocket Arena!!

  11. #10
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    Doom3 Hell on Earth

    fiu tenha calma, mods bons começam a aparecer 1 ano depois q o jogo ja ta no mercado..

  12. #11
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    Originalmente enviada por higherøx
    eh verdade

    só espero que não façam nenhum mod tipo CS pro doom3
    moh lixo aheuauie :{
    EAHJueAHUIHEAI

  13. #12
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
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    Originalmente enviada por BlackOmega 99
    Doom3 Hell on Earth

    fiu tenha calma, mods bons começam a aparecer 1 ano depois q o jogo ja ta no mercado..
    Ja ateh deletei do DooM3 daqui ja q zerei e nao tem mais nada a fazer

    Qndo sair um mod realmente bom q muda bastante coisa ai eu "compro" denovo

  14. #13
    Membro Avatar de Soro
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    Um mod bom seria um simulador de trabalhos em minas de carvão, tudo escuro, buracos apertados, e algumas luzes fazendo sombra nas rochas.

    Ia ser perfeito pra engine.

  15. #14
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    Originalmente enviada por Soro
    Um mod bom seria um simulador de trabalhos em minas de carvão, tudo escuro, buracos apertados, e algumas luzes fazendo sombra nas rochas.

    Ia ser perfeito pra engine.
    Soro só tá aqui para criar polêmica...

    Ele fica torcendo para um idiota como eu dê trela para ele...

    Soro, fica sem respirar por 1/2 hora que a humanidade agradece...

  16. #15
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    Originalmente enviada por Soro
    Um mod bom seria um simulador de trabalhos em minas de carvão, tudo escuro, buracos apertados, e algumas luzes fazendo sombra nas rochas.

    Ia ser perfeito pra engine.
    KKAKAKKAAK boa.

    Mas um mod q seria rlz acho q um CS sem 'frescurites' ou um do estilo quake-doom.

    Um CS sem abrir/fechar o crosshair, sem pular e ajeitar o sapato-de-salto, tomar tiro sem ficar retocando a maquiagem...

    OU

    Um Doom c/ sua engine somados à jogabilidade e balanço de armas do q3.

  17. #16
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    Originalmente enviada por Soro
    Um mod bom seria um simulador de trabalhos em minas de carvão, tudo escuro, buracos apertados, e algumas luzes fazendo sombra nas rochas.

    Ia ser perfeito pra engine.
    cara deixa de ser chato e vai jogar seu cs vai

  18. #17
    Membro Avatar de Yang
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    Eu queria um Mod da segunda guerra mundial... mas acho q vai ser meio impossivel..
    quem sabe um dia..
    se nao lançarem mod, talvez lancem algum jogo com a engine do doom3, apesar dela ser muito pesada pra ambientes gigantes..

  19. #18
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  20. #19
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    Engine do jogo não é pesado pra ambientes grandes... O jogo até tem cenários externos, mas a quantidade de texturas e polígonos dos cenátios INTERNOS é maior do que os cenátios externos.

    Quake 3 também só tinha cenário interno, e vejam que maravilhas que saiu dessa engine

    Imaginem um MoH com o som perfeito do Doom 3

    MoHAA era o melhor jogo "sonoro" até Doom 3.

  21. #20
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    Esse negócio de 'pesado pra ambiente externo' é balela. Incrível que só porque o d3 foi feito usando quase só mapa indoor, o pessoal já automaticamente conclui que é só isso que o jogo suporta.

    Dá pra fazer mapas externos numa boa. Eu não consegui fazer tão facilmente, mas já vi experimentos em outros fóruns onde os caras fizeram mapas de "1km" x "1km" cheio de brushes e terreno e ficou com o mesmo framerate de um mapa indoor.

    O Q4, inclusive, usa o mesmo engine do d3 e tem muito mais áreas externas e até veículos. Eu tô achando que o q4 vai ser até melhor pra criar mods (pelo source do jogo original que vai ter mais recursos pra mp já incrementados no jogo), a menos que o sdk do d3 seja muito fodão mesmo.

  22. #21
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    Originalmente enviada por rorshack
    Esse negócio de 'pesado pra ambiente externo' é balela. Incrível que só porque o d3 foi feito usando quase só mapa indoor, o pessoal já automaticamente conclui que é só isso que o jogo suporta.

    Dá pra fazer mapas externos numa boa. Eu não consegui fazer tão facilmente, mas já vi experimentos em outros fóruns onde os caras fizeram mapas de "1km" x "1km" cheio de brushes e terreno e ficou com o mesmo framerate de um mapa indoor.

    O Q4, inclusive, usa o mesmo engine do d3 e tem muito mais áreas externas e até veículos. Eu tô achando que o q4 vai ser até melhor pra criar mods (pelo source do jogo original que vai ter mais recursos pra mp já incrementados no jogo), a menos que o sdk do d3 seja muito fodão mesmo.
    Eu acho q basta ter menos fonte de luz. Tudo nao passa de vetores, logo, qto menor a quantidade deles, menos memoria, e menos processamento.

    Rorsh, onde tem informações atualizadas sobre q4?

  23. #22
    Membro Avatar de Soro
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    Originalmente enviada por c0ld
    KKAKAKKAAK boa.

    Mas um mod q seria rlz acho q um CS sem 'frescurites' ou um do estilo quake-doom.

    Um CS sem abrir/fechar o crosshair, sem pular e ajeitar o sapato-de-salto, tomar tiro sem ficar retocando a maquiagem...

    OU

    Um Doom c/ sua engine somados à jogabilidade e balanço de armas do q3.
    Ja falaram q doom3 perdeu um pouco da irrealidade, ja q tentaram fazer ambientes mais convicentes.

    Um mod legal seria um q fosse realista mesmo, do tipo, bobeou-dançou.

    Urban Terror nao chega a ser realista, mas ja inclina-se a isso. Se fizessem um mod assim com certeza haveria uma imensa galera. Vejam o q esta acontecendo com ut2k4 e red orchestra.

    Claro q muita gente nao gosta, mas muita gente gosta. Eu gosto dos 2 estilos, nada a ver tipo quake e realista tipo ofp.

  24. #23
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    Rorsh, onde tem informações atualizadas sobre q4?
    Infelizmente, lugar nenhum. O pouco que eu sei - que vai ter veículos e terreno - foi a partir de entrevistas da própria id software (numa das entrevistas um tempão atrás perguntaram pro robert duffy se o engine nao suportava areas externas grandes, e ele disse que nao tem nada a ver, nao fazia parte do jogo d3 mas o engine suportava e o q4 inclusive já tinha isso) e dos concept arts vazados uns meses atrás.

    Não lembro exatamente onde isso, já que os caras deram um milhão de entrevistas, mas foi em alguma do gamespy.com, creio.

    Aliás, pelo menos o engine de GUI do q4 parece ser bem mais foda do que o do d3, a julgar pelo editor de guis incluso no d3.

  25. #24
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    Posso botar o que quiser aqui? (frase de duplo sentido...)
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    Originalmente enviada por Arraso
    MoHAA era o melhor jogo "sonoro" até Doom 3.
    desculpa reviver tópico velho, mas jah jogou Call of Duty? Na minha opinião os sons barram MoHAA e Doom 3 facinho...

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