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  1. #1
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    Conversão total do Ultimate DOOM...

    Não sei se é os mesmos caras dos quais já foi falado, mas o projeto não é nada modesto, converter todo o Ultimate DOOM para DOOM3...


    http://cdoom.arqz.com/index.php?page=news



    Acho que vai morrer na praia, pq é muuuuuuuuuuitto trabalho, mas sinceramente, sucesso aos caras...

    Se bem que...

    ...imaginou o map E4M9 na engine doi DOOM3? Precisaria de um mainframe para rodar....

    Axo que é furada... A não ser que alterem os Maps... Más aí foge da proposta inicial...

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  3. #2
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    tem louco rpa tudo
    se ja existe o generations arena (q3) esse dai tb sai

  4. #3
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    Tenho o Ultimate Doom original aqui c/ poster e o caralho a 4. Achei muito loko e joguei trocentas vezes... muito rlz.

    Mas no caso do Doom3, não seria uma boa pq o UDoom há muitos mapas c/ salas cheias de monstros e boa parte dos mapas são até abertos ou semi-aberto.

    Se numa salinha e algumas outras coisas juntos já bate 20-30 fps, imagino num ambiente semi-aberto c/ vários monstros ou vários itens geométricos.

    Muito pesado...

  5. #4
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    Vai demora tanto para sair, que quando sair, todo mundo vai te uma GeForce 6800 GT e 1GB de RAM no mínimo.

  6. #5
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    Gostei da parada!

  7. #6
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    Quero ver eles fazerem o MT Eberus do Doom 1, a fase era completamente aberta!

  8. #7
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    As partes mais leves do Doom3 são as exteriores, fora da base em Marte.

  9. #8
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    Verdade, mas isso depende um pouco da placa de vídeo, aqui em casa com uma GeForce FX5600, quando eu saio e tem um monte de partícula(pozinho), cai um pouco o fps, sem um monte, só com algumas, roda melhor ainda que dentro...hehe, acho que o que vai matar vai ser aquelas fases aonde tem uma sala com 52406540864098 imps, mais 409494842089 HellKnightsm mais 409084444504414243408965790 caverinhas voadoras, mais 5087109804560123468980 mancubus, e UM CyberDemon(mais que um é apelação..hehehe)

  10. #9
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    Originalmente enviada por Dragon
    As partes mais leves do Doom3 são as exteriores, fora da base em Marte.
    Qto menos fontes de luz houverem mais leve fica o jogo. Se vc iluminar apenas com um sol qq, e eliminar outras fontes de luz, vai ficar mais leve q numa saleta cheia de luzes piscando.

    Claro q o numero de objetos a iluminar tb conta...

  11. #10
    Membro Avatar de Soro
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    Re: Conversão total do Ultimate DOOM...

    Originalmente enviada por ExoR
    Não sei se é os mesmos caras dos quais já foi falado, mas o projeto não é nada modesto, converter todo o Ultimate DOOM para DOOM3...


    http://cdoom.arqz.com/index.php?page=news



    Acho que vai morrer na praia, pq é muuuuuuuuuuitto trabalho, mas sinceramente, sucesso aos caras...

    Se bem que...

    ...imaginou o map E4M9 na engine doi DOOM3? Precisaria de um mainframe para rodar....

    Axo que é furada... A não ser que alterem os Maps... Más aí foge da proposta inicial...

    a respeito do muuuuuuuuuuuuuuito trabalho q vc cita, eu acho q isso nao eh motivo pra matar os caras nao.

    eu falo isso baseado em outros mods de outros jogos q eu vejo por ai.

    qdo esses caras decidem q vao fazer um mod, geralmente vao fundo por um ano inteiro, noites e finais de semana adentro.

    eu fico besta com cada mod q vejo por ai.

    um deles, q eu nao vi nada, exceto os comments aqui do forum eh esse tal de red orchestra pra ut2k4.

  12. #11
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    Tava olhando o fórum deles e vi um cara que postou um mod onde modifica o cyberdemon... Ele fica com mais do que o dobro de vida e todas as armas podem feri-lo

  13. #12
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    Re: Re: Conversão total do Ultimate DOOM...

    Originalmente enviada por Soro
    a respeito do muuuuuuuuuuuuuuito trabalho q vc cita, eu acho q isso nao eh motivo pra matar os caras nao.

    eu falo isso baseado em outros mods de outros jogos q eu vejo por ai.

    qdo esses caras decidem q vao fazer um mod, geralmente vao fundo por um ano inteiro, noites e finais de semana adentro.

    eu fico besta com cada mod q vejo por ai.

    um deles, q eu nao vi nada, exceto os comments aqui do forum eh esse tal de red orchestra pra ut2k4.
    O RO, ficou tão perfeito fisicamente que ficou chato... Ninguém quer ter que calcular o efeito do vento num tiro de Sniper...

    Dos "jogos que eu jogo", o que mais gostei é o Day Of Defeat que é um MOD do HL... Os caras fizeram tanto sucesso que estão trabalhando na Valve e F***ram com o jogo. Com isso, hoje não jogo mais.

    Mas para os caras é tudo que podia querer.

    Ah, o CS também foi feito para fins pessoais... Uma grande duma bosta, mas tem muita, muita, muita gente mesmo que gosta... (Ainda vou lá no Fórum do CS dizer que não gosto, como uns e outros aqui, hehehhe,,,)

    O designer chefe(?) da ID ficou conhecido por fazer mapas para DOOM e diponibilizar na net... O cara arrumou um belo emprego e nós temos como desfrutar do execente trabalho da equipe dele...

    Mas, converter o DOOM1 é um trabalho muito difícil tanto em horas de bunda quanto tecnicamente... Muito detalhes tácnicos não tem soluçao por hora... Mas isso é problema da equipe...

    Já pensou, trabalhar por horas e horas dias e dias, anos a fio e depois vem um Soro da vida dizer que não gostou?

    Compara os maps do Inferno com um trabalho de amador... O cara vai ter que pastar muuuuuuuuuuuuuuito para chegar perto, mas quem sabe? As pessoas surpreendem...

  14. #13
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    Re: Re: Re: Conversão total do Ultimate DOOM...

    Originalmente enviada por ExoR
    O RO, ficou tão perfeito fisicamente que ficou chato... Ninguém quer ter que calcular o efeito do vento num tiro de Sniper...

    Dos "jogos que eu jogo", o que mais gostei é o Day Of Defeat que é um MOD do HL... Os caras fizeram tanto sucesso que estão trabalhando na Valve e F***ram com o jogo. Com isso, hoje não jogo mais.

    Mas para os caras é tudo que podia querer.

    Ah, o CS também foi feito para fins pessoais... Uma grande duma bosta, mas tem muita, muita, muita gente mesmo que gosta... (Ainda vou lá no Fórum do CS dizer que não gosto, como uns e outros aqui, hehehhe,,,)

    O designer chefe(?) da ID ficou conhecido por fazer mapas para DOOM e diponibilizar na net... O cara arrumou um belo emprego e nós temos como desfrutar do execente trabalho da equipe dele...

    Mas, converter o DOOM1 é um trabalho muito difícil tanto em horas de bunda quanto tecnicamente... Muito detalhes tácnicos não tem soluçao por hora... Mas isso é problema da equipe...

    Já pensou, trabalhar por horas e horas dias e dias, anos a fio e depois vem um Soro da vida dizer que não gostou?

    Compara os maps do Inferno com um trabalho de amador... O cara vai ter que pastar muuuuuuuuuuuuuuito para chegar perto, mas quem sabe? As pessoas surpreendem...
    soro fala algo sensato?

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