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  1. #1
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    O Farcry ficaria mil vezes melhor sem os monstros

    Aqueles monstros sao muito toscos e burros. Poucos poligonos.

    O grandao eh bem feito, mas olhando de perto parece coisa de 2 anos atras, e pior, burro demais.

    O jogo seria perfeito se fosse soh entre humanos. Ah, eu tb tiraria aqueles gritos idiotas " I See YOU!".

    Mesmo assim o jogo eh fera...

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  3. #2
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    P/ mim tanto faz. Eu curto jogabilidade, táticas e mira...

    Mas desde q os movimentos sejam bem feitos e não seja meio 'spiderman', 'matrix', tá ótimo.

    FC RLZ.

  4. #3
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    Originalmente enviada por c0ld
    P/ mim tanto faz. Eu curto jogabilidade, táticas e mira...

    Mas desde q os movimentos sejam bem feitos e não seja meio 'spiderman', 'matrix', tá ótimo.

    FC RLZ.

  5. #4
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    Far Cry sem monstros é nota 9,5
    Far Cry com monstros é nota 8,0

    Com monstros não é ruim, mas sem monstros é muuuuuito melhor. Aquela fase Research é animal

  6. #5
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    Originalmente enviada por ErwiN
    Far Cry sem monstros é nota 9,5
    Far Cry com monstros é nota 8,0

    Com monstros não é ruim, mas sem monstros é muuuuuito melhor. Aquela fase Research é animal
    Realmente... eu curto meter um 'HS na cabeça' dos soldados c/ mp5. Ou ficar tacando 'preda' p/ emboscar os caras. É muito divertido fazer isso... kakkakaka

    Mapa legal tb é Boat, River, Steam e Catacombs.

  7. #6
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    Originalmente enviada por c0ld
    Realmente... eu curto meter um 'HS na cabeça' dos soldados c/ mp5. Ou ficar tacando 'preda' p/ emboscar os caras. É muito divertido fazer isso... kakkakaka

    Mapa legal tb é Boat, River, Steam e Catacombs.
    FC detona nos mapas externos em meio a mata. Qdo vc sai de catacombs e pega o rio, meu, q fantastico q eh aquilo, lindo.

    FC pra mim ficaria perfeito com o seguinte:

    - sem monstros (puta raiva dessa merda)
    - sem gritos idiotas (puta raiva dessa merda)
    - com vilarejos
    - com tempo real (relogio) e ambiente dinamico (nuvens, chuva, sol)
    - com algumas missoes coop (tipo rainbow six)

  8. #7
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    Originalmente enviada por Soro
    FC detona nos mapas externos em meio a mata. Qdo vc sai de catacombs e pega o rio, meu, q fantastico q eh aquilo, lindo.

    FC pra mim ficaria perfeito com o seguinte:

    - sem monstros (puta raiva dessa merda)
    - sem gritos idiotas (puta raiva dessa merda)
    - com vilarejos
    - com tempo real (relogio) e ambiente dinamico (nuvens, chuva, sol)
    - com algumas missoes coop (tipo rainbow six)
    Qd eu joguei no mapa River, eu quase gozei. A cor da água é fiel... os caras foram bem realistas.

    O mapa Boat tb é muito tesão. Explodir torre por torre no arquipélago enorme... muito tesão esse tb.

    Qt aos gritos, depende do soldado qd o cara faz o mapa. Tem alguns soldados e não ficam falando abobrinhas e ficam quietos só te esperando. No mapa Catacombs tem um quase assim q se começa. Acho q ele é o cara do rádio.
    Tem outros soldados q entram em desespero qd vc mata um cara do lado dele c/ mp5. Ele não sabe onde veio o tiro e fica atirando p/ todos os lados.
    Eu jogo sempre no Realistic. Não sei se isso tb acontece nos outros modos...

    Os monstros só seriam convenientes nos laboratórios ou cativeiros (treehouse). Fora disso, ficaria meio estranho.

    O tempo real terá no STALKER. Eu vi já muitos vídeos dele. É animal o sistema. Tem hora q vc fica no breu total e às vezes só c/ o luar. Muito loko mesmo. Stalker é um jogo q anseio há pelo menos uns 4 anos atrás qd eles anunciaram o jogo. kakakakaka NOVELA RLZ!!!

  9. #8
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    Eu ja ouvi falar desse Stalker aqui no forum. Mas nao vi mais nada a respeito.

    Quem sao os produtores? Esta pra lançar? É estilo farcry?

  10. #9
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    Originalmente enviada por Soro
    Eu ja ouvi falar desse Stalker aqui no forum. Mas nao vi mais nada a respeito.

    Quem sao os produtores? Esta pra lançar? É estilo farcry?
    O jogo é ANIMAL!!! Pega tb uns vídeos p/ vc ter uma idéia.

    Mas infelizmente TEM MONSTROS tb, mas acredito q a maioria são humanos. Até pq o jogo é Muito RPG. Digamos RPG-FPS. É muito parecido c/ FC.

    O jogo é tão realista c/ os fdp q estão produzindo o jogo, tiraram foto de Chernobyl p/ ficar fiel ao local... Fora q o jogo é totalmente em campo aberto, não tem 'load' de mapa. É um load só de um mapa de 20-30 km quadrados. (não sei se é 20-30 mesmo, só sei q grande pra caralho)

    Esse jogo sim vale a pena jogar c/ tudo no HIGH. Esse sim te dá a sensação de realismo.

    Pelo menos deu a impressão... =(

  11. #10
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    Re: O Farcry ficaria mil vezes melhor sem os monstros

    Quero desfazer uma grande besteira q eu falei no começo deste tópico:

    Os monstros não são toscos não.

    Tanto estardalhaço em cima do Doom3 neh?

    Bem, eu fiz o seguinte, usei o mod UNGIBBABLE no doom3. Este mod não deixa os monstros sumirem por um tempo, ai da pra ver de perto.

    Cara, os monstros do Doom3 não são melhores em nada que os do Farcry.

    Tem que respeitar o seguinte: faça a comparação entre monstros que tenham forma semelhante. Por exemplo, os imps e os zumbis.

    É sacanagem comparar aquela Aranhonha com qualquer coisa, porque aquilo é uma obra de arte. Mas se compararmos monstros de forma parecida, os do Farcry não ficam a dever em nada pro doom3.

    Os humanos menos ainda .Acho até que os do Farcry são melhores, ou são muito semelhantes.

    Um monstro que eu considero, além de mal feito, extremamente irritante, no farcry, são aqueles macaquinhos. Vai sifude com aquela bosta, estraga o jogo. O jogo não precisava daquele lixo.


    Quanto ao mapa River... puta q o pariu veio...q mapa fantastico... fantastico...

  12. #11
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    Mapa ruim é o Cooler... ridículo....

  13. #12
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    Já fui um id-games fã. Mas é óbvio q a id-software tá perdendo espaço p/ empresas alternativas. Disso até o mais id-fanático deve confessar. Acho q a id-software é um marco p/ engine agora, só isso... talvez em outro quesitos.

    A física do Doom3 dos personagens, eu achei muito inferior à física do FC. Os humanos ou imps do D3 tomam tiro de machine/plasma e voam... No FC os humanos tomam 'HS na cabeça' e as pernas deles broxam e eles caem, bem como na realidade. Ou qd eles estão de strafe e morrem, é o mesmo sistema, eles caem c/ a cara no chão. Muito bem feito no FC ao contrário do D3 q eles parecem q se jogam.

    Os macaquinhos são foda à média distância pq o accuracy deles são bem alto (no realistic). Mas de resto, é mel na chupeta!! Distância curta é shotgun/colt e longa distância é rajada de 3-4 tiros ou uma AWP no zóio. =)

    Cadê o SpiderMaster do D1/D2 no Doom3? Foi muita frustração não ver o SpiderMastermind. Um dos personagens mais esperados no Doom3... Outra coisa q era legal de se ver nos Dooms antigos era a briga entre monstros! Era muito loko ver os monstros se matando direto.

  14. #13
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    Nossa Cold, eu nem quero falar mais de Doom3 porque tem muito nego burro aqui, mas ja q vc falou, cara, eh isso, doom3 broxou, eu parei no lab4 e nao tenho mais tesao de continuar. Nem god soh pra conhecer os mapas...

    Cara, uma das coisas mais divertidas no d1/2 era ver os monstros se pegando.

    Mastermind entaum nem se fala, aquilo nao poderia ter faltado.

    Cacodemon, cagaram no pau, estragaram mesmo.

    Os mapas q eram locos, agora eh um tedio soh.

    A cano duplo sumiu...

    Bem, se era pra fazer remake, faltou muito.

    Se era pra fazer jogo novo, perde feio pra outros q estao ai, como FC e Ut2k4.

    FC ruleia demais. Tirando os monstros, q pra mim nao deveriam existir no jogo, o resto eh muito legal.


    Nao eh perfeito, mas os mapas sao tao envolventes, q vc ate esquece alguns detalhes.

    Um detalhe q eu babei eh qdo vc passa embaixo de uma cortina e ela balança.

    O q ta faltando agora eh destruir o cenario. Mas eles chegam la.


    No OFP as arvores sao derrubadas (nem todas).

  15. #14
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    Colocou monstro no meio cagou o pau... Com exceção de Doom 3, Stalker e Duke Nunken Forever


    Cara to imaginando como deve ser o Multiplayer de STALKER ... ou o do BATTLEFIELD 2

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