+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    16
    Verdinhas
    0

    Shenmue Online,este vai humilhar todos os MMO

    Minha nossa eu sempre quis um shenmue no PC e quando vi este video babei muito 10 bem show mesmo URL ftp://jchome.nefficient.co.kr/pub/jc...e/smog_low.zip

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Re: Shenmue Online,este vai humilhar todos os MMO

    Originalmente enviada por didikof
    Minha nossa eu sempre quis um shenmue no PC e quando vi este video babei muito 10 bem show mesmo URL ftp://jchome.nefficient.co.kr/pub/jc...e/smog_low.zip
    Tipo massa o vídeo mas nem dá pra ter noção de como vai ser o jogo...

    é low esse vídeo cade o high?

    Vou ver se acho q page do game... qq coisa posta aê

  4. #3
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Pois é, não da pra ter a minima ideia de como vai ser o jogo.

    Chutando da pra dizer que é de luta, estilo Street Fighter, Mortal Combat etc.

    Seria legal se fosse um jogo onde tu faz teu carinha, ensina golpes, escolhe golpes especiais, e sai fazendo missões e lutando com outros caras.

    Demoro pra eles fazerem um jogo de luta multiplayer onde tu constroi teu lutador. Imagina pegar e fazer um cara com haduken, shoryuken e mais os golpes do Sub-Zero e do Scorpion

  5. #4
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    isso q tu ta falando é +- a proposta do City of Heroes

    a treta de fazer um fighting mmorpg é q evoluçao nao significaria quase NADA, skill seria tudo, daeh as hordas de nerds travadões q so sabem clicar o mouse ficariam indignados com os playas lvl 1 socan os lvl50, isso sem considerar q seriam necessários pings sempre abaixo de 100, no kaillera, qnd jogamos fighting games, passou de 70 ja começa a ficar ruim =P

  6. #5
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Originalmente enviada por Forfeit
    Pois é, não da pra ter a minima ideia de como vai ser o jogo.

    Chutando da pra dizer que é de luta, estilo Street Fighter, Mortal Combat etc.

    Seria legal se fosse um jogo onde tu faz teu carinha, ensina golpes, escolhe golpes especiais, e sai fazendo missões e lutando com outros caras.

    Demoro pra eles fazerem um jogo de luta multiplayer onde tu constroi teu lutador. Imagina pegar e fazer um cara com haduken, shoryuken e mais os golpes do Sub-Zero e do Scorpion
    Isso que você tá chutando é tudo que falaram que não vai ser!

    (Translated summary of Yu Suzuki unveiling Shenmue Online)
    We released Shenmue 1 in 1999, and Shenmue 2 in 2001. I’d been interested in MMO very much, but I had no chance to materialize it as there’s not much know-how on MMO in Japan. But finally, I made this project come true with the help of JCE in Korea. As Shenmue involves vast fields and plenty of characters, as many as 1300 people, I believe it’s the best suited game for MMO.

    We’ll import about 150 events from the original games to cover the whole story and we’ll add 100 - 150 new events. We’re also planning to include our “mini-games” as we did in the past. People tend to think Hong Kong is the main stage of Shenmue, but originally, the story should be unfolded mostly in the main land China. It begins in Hong Kong and expands into the other areas, such as Guilin, Suzhou, Xian and so on, both in the minor version-ups, or the major version-ups.

    This game will contain all the general MMO components, such as communities, level-ups, items, etc, but the most distinctive feature would be “the battles.” It’s the battle-centered game featuring the Chinese martial arts, for I’ve been craving to introduce the martial arts into MMO properly. But, we won’t make it as maniac as Virtua Fighter, but would like it more suitable for MMO that can be played by anyone.

    The characters that were already employed in the original games would appear as “the Game Masters,” and we’ll make new playable characters as “the player characters.” Players will pick out one character from the three groups of militants and customize it. The first group includes the fighters that use traditional martial arts. The second group consists of the street fighters. Some of them use weapons that we’ve never allowed in the past. The third group includes people who use mysterious powers, such as qigong, magic, etc. We also have a group of ghostly “enemies,” strange characters for Shenmue as variations. The game will apparently have 1300 characters, 6000 cut scenes, multiple fighting styles, and that it will start off in Hong Kong and progress to TinJian and other parts of mainland China. You don't play as Ryo, but interact with him and other characters such as Joy.

  7. #6
    Membro Avatar de Forfeit
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    16.857
    Verdinhas
    613

    Originalmente enviada por WolfwooD
    isso q tu ta falando é +- a proposta do City of Heroes

    a treta de fazer um fighting mmorpg é q evoluçao nao significaria quase NADA, skill seria tudo, daeh as hordas de nerds travadões q so sabem clicar o mouse ficariam indignados com os playas lvl 1 socan os lvl50, isso sem considerar q seriam necessários pings sempre abaixo de 100, no kaillera, qnd jogamos fighting games, passou de 70 ja começa a ficar ruim =P
    Mas não é bem o que eu falei.

    Seria assim. O cara iniciaria com um certo numero de pontos que colocaria nos atributos, tipo velocidade, força, alcance etc. Quanto mais força, maior o dano dos golpes. Quanto maior a velocidade, mais rapido o cara da os golpes e se movimenta. E assim consequentemente.

    Ai tambem teriam os golpes especiais, tipo haduken, shoryuken etc. Tu ganharia só UM poder no primeiro nivel, e ganharia mais poderes conforme vai ganhando nivel. Tambem ganharia pontos de habilidades pra ir aumentando força, agilidade etc. E os poderes especiais teriam pré-requisitos pra poderem ser escolhidos, tipo certo numero de força e agilidade pra poder escolher haduken.

  8. #7
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    teoricamente essa é a proposta do Matrix Online, ter q ver oO

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    tem q ser mto bem balanceado c naum da mta merda....

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    2.033
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Shenmue Online,este vai humilhar todos os MMO

    Originalmente enviada por ShadowMaster
    Tipo massa o vídeo mas nem dá pra ter noção de como vai ser o jogo...

    é low esse vídeo cade o high?

    Vou ver se acho q page do game... qq coisa posta aê
    ftp://jchome.nefficient.co.kr/pub/jc.../smog_high.zip

    Troca o low por high
    aeauehaue

  11. #10
    Membro Avatar de ShadowMaster
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.860
    Verdinhas
    430

    Re: Re: Re: Shenmue Online,este vai humilhar todos os MMO

    Originalmente enviada por ViperBR
    ftp://jchome.nefficient.co.kr/pub/jc.../smog_high.zip

    Troca o low por high
    aeauehaue
    Já tinha ido no site e baixado, quase nada de diferença...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões