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  1. #1
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    DOOM 3 v1.05 Beta Patch

    Notícia tirada da Adrenaline

    A ID Software liberou o patch v1.5 Beta para o Doom3, abaixo detalhes do patch e links para download.

    DOOM 3 v1.05 Beta Patch (17.3 Mb):
    GENERAL

    - Updated some cvar docs

    INTERFACE
    - Added toggle functionality to movement commands (i.e. toggle crouch as opposed to holding the button down) - Added in_togglecrouch, in_togglerun, & in_togglezoom
    - Fixed g_voteFlags so that spectator and nextmap could be individually toggled
    - Made print screen bindable.
    - Added mouse wheel scrolling to server list (gui list boxes).

    NETWORKING/MULTIPLAYER
    - Bumped damage up on rocket jumping in multiplayer
    - Decreased damage from chaingun to 25 in multiplayer
    - Exploding barrels to full damage to attacker in multiplayer
    - Increased height for falling damage in multiplayer
    - Made r_skipNewAmbient, r_skipSpecular, r_skipBump, and r_shadows cheat protected
    - Made g_fov modifiable in mutiplayer from 90 to 110
    - Changed server protocol version from 1.33 to 1.34
    - Fixed rocket launcher dealing no splash damage to player at certain angle in Edge 2
    - Added join messages when players join an MP game.
    - Fixed players stuck spectating when no spectators vote is passed.

    RENDERING
    - r_aspectRatio now uses 0, 1, or 2 (4:3, 16:9, 16:10)
    - Fixed in-game videos disappearing if you go to the menu and return

    DOWNLOAD:
    http://www.gamershell.com/download_6930.shtml
    http://www.3dgamers.com/dl/games/doo..._beta.exe.html


    Ainda não testei porque só vi a notícia agora mas chegando em casa vou fazer o download e ver as diferenças na prática

    Pelo que eu vi estão tentando balancear um pouco mais o MP mas não sei se diminuir a força da CG vai ajudar nisso =/
    Pra tirar o domínio da RL vai ter que ficar contando com a surpresa de uma SG na cara do oponente =OOOOO

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    mudou muito o mp, agora é obrigado a jogar com tudo no full (shadows, bump, etc) e o fov é só entre 90 e 110.

  4. #3
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    uahuahuaha

    multi já era podre agora conseguiram deixar pior ainda...

    ok, doom3 encerrado, que venha quake4...

  5. #4
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    Bom digamos que o lance do FOV agora tá oficializado entre 90 e 110 (antes não podia mudar "oficialmente") mas acredito que continue dando pra usar com o seta quem usa 120... tem que ver nos camps como vai rolar o controle disso =O

    Esse lance dos das variaveis r_skip eu acho que "regularizando" fica menos Q3 no final... única r_skip que uso é r_skipparticles. O meu D3 é bem "feinho" mesmo sem esses comandos heuea

    Achei legal terem aumentado o damage do RJ que realmente tava MUITO baixo... já dei RJ com 8 de life... ridículo =O
    E aumentaram a altura pra começar tomar dano de queda o que é legal também

  6. #5
    wkk
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    bom para MP o doom ta cravado, alem de pedir uma alta config para jogar,sim pq joga single ate vai a 30fps mas MP tem ter algo estavel
    c não é melhor vica com os games antigos mesmo o forte dos jogos é
    o modo gazela sem isso o doom ta cravado

  7. #6
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    é sephi, mas com isso de ter de usar no máximo, eu mesmo já não jogo mais mp direito. se antes já ficava meio lerdo nas batalhas, imagino agora.

    não reclamo na verdade... o jogo é deles, eles que façam o que quiser. mas que fode tudo, fode. eles acham que isso vai deixar "igual pra todo mundo", mas só vai dar vantagem pra quem tem máquina mais poderosa.

  8. #7
    Suspenso
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    O D3 MP é muitooo pesado.

    Fica 9-15 FPS....num da...

  9. #8
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    eu gostei do fov
    nao gostei dos skips
    gostei da chaingun
    NAO gostei do rocket jump (bem... dependendo pra qnto foi ateh pode ser)
    e pelo q eu entendi, eles aumentaram a altura pro falling damage, e nao como o seph falou... o que eu gostei, pq a cada pulinho q vc dava vc perdia 3 de vida... o que nao eh brincadeira, pq vc dah VARIOS pulinhos do tipo...

  10. #9
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    Foi o que eu falei sonic agora você precisa cair de um lugar MAIS ALTO pra tomar dano
    Antes pulando pra baixo numa escada você tomava dano =/
    eouheuohe

  11. #10
    Membro Avatar de Son of Satan
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    Doom 3 ja era msm...

  12. #11
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    Tem que ter Crack pra esse 1.5?

  13. #12
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    Originalmente enviada por Son of Satan
    Doom 3 ja era msm...
    All your bases are belong to us!

  14. #13
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    Jogar com os bumps e o kraio ligado vai ser mo merda... mas não por causa de lag e sim pq não dá pra ver os kra direito com tanta reflexão...

    Baixarem a chain foi bom tb. Só tinha que ter tirado o quad damage do berserk eheh, ou deixar só pra soco que nem o doom original. Os falling damage tb vai ser bom.
    Só quero ver na prática como vai ficar agora, acredito que essa obrigação de jogar com os gráficos ligados deve cair num próximo patch, ou até mesmo na versão final do patch.

  15. #14
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    nossa, eu li 2x tua msg e entendi errado... devem serm as drogas... huaehu

  16. #15
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    Originalmente enviada por s0n1cm4yh3m
    nossa, eu li 2x tua msg e entendi errado... devem serm as drogas... huaehu
    2 ja ia comeca a xinga o seph q curtiu aumenta dano dos pulinhos toscos.

  17. #16
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    Exatamente no MP que se joga em "modo quake" (tudo desligado pra pegar bastantes fps) e eles obrigam a jogar com tudo no full? Pô, agora que eu arranjei uma maquininha pra jogar, não vai nem dar graça =/

  18. #17
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    Originalmente enviada por Jok3r
    2 ja ia comeca a xinga o seph q curtiu aumenta dano dos pulinhos toscos.
    AOUuahuoa olha a tendência à violência aí euouhekuhek

    PQP eu jogava sem essas paradas mesmo, viajei =/
    É que eu tirava pelo menu, então não lembrava os comandos... ficou uma merda...
    Não instalei o patch ainda mais ativei as paradas pra ver como fica e é bizarro demais =OOOO

  19. #18
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    po so moh pacifico meu

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