+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0

    WOW - Screenshots do StressTest

    Galera estou no StressTest do wow - World of Warcraft, o jogo está simplesmemte maravilhoso, muito acima do que eu esperava.

    A trilha sonora esta demais, e o pvp muito bacana, pra quem gosta de Warcraft 3, esse jogo é imperdivel apesar do seu custo ser altissimo.






    Assim que eu tirar mais algumas posto novamente

    É uma pena eu não conseguir postar as screens em 1280 por 1024, mais já da pra ter uma noção na qualidade dos graficos do wow.

    Bom é isso ai

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    24
    Verdinhas
    0



  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    326
    Verdinhas
    0

    "mais já da pra ter uma noção na qualidade dos graficos do wow."

    Q qualidade ??

  13. #12
    Membro Avatar de MeStRe SpLiNtEr
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    2.112
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por MoH! ViChNaiEv
    "mais já da pra ter uma noção na qualidade dos graficos do wow."

    Q qualidade ??
    SAUsSAUSUAHSUAHSUSHUAHSu...

    Pior q eh...

    Pior q isso eh cel shading - o cumulo.

    Mas gosto eh gosto, fazer oq neh?

  14. #13
    Suspenso
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    2.335
    Verdinhas
    0

    porra do caralho
    mas como vai ser o esquema?
    vai ter q pagar pra jogar? =\

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    326
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    SAUsSAUSUAHSUAHSUSHUAHSu...

    Pior q eh...

    Pior q isso eh cel shading - o cumulo.

    Mas gosto eh gosto, fazer oq neh?

    mó loko jogar doom3 com cell shading ... ahoeioaoheohaohioahoe fika doidão ... foda é q roda a 10 fps tb .... =(

  16. #15
    Membro Avatar de [D] . n . L
    Info
    Agora tem isso aqui.
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    2.953
    Verdinhas
    0

    Qualidade do grafico hehe

    O jogo roda até numa calculadora, mas o objetivo dos caras num foi o grafico, ateh msm pq desse jeito num fico ruim, e todo mundo vai poder jogar sem ficar travando (ex. Lineage 2)

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Originalmente enviada por SlyX
    porra do caralho
    mas como vai ser o esquema?
    vai ter q pagar pra jogar? =\
    cd key e meses

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    221
    Verdinhas
    0

    é quem jogo o pirata q rolo por ai ja saca como que é não vou pagar p jogar esse jogo mas bs p quem vai ;p

  19. #18
    Membro Avatar de syndragon
    Info
    acidez construtiva
    Registro
    Apr 2000
    Mensagens
    9.958
    Verdinhas
    1608

    O jogo é bonito em alguns ambientes externos, como na montanha de gelo ali, mas tecnicamente é bem ultrapassado os gráficos.

  20. #19
    Membro Avatar de Karim_sama
    Info
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.633
    Verdinhas
    4

    Cara .. eu ach oque se os graficos fossem melhor que isso não seria warcraft

    O negocio é que eles mantiveram a estetica dos jogos anteriores .. se mudasse muito ia virar o D&D que ta pra sair tb e ta MUITO foda os graficos

    Ou seja ta certo que os graficos do WOW não tem nada demais mas a estetica é a da serie WC sem duvida.

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    OS GRAFICOS DO NWN MATAM A PAU ESSE AE HAHAEUIAauehIa

  22. #21
    Membro Avatar de Flv2S
    Info
    I believe
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    1.994
    Verdinhas
    1

    Eu ja desencanei dessa merda....to esperando agora soh o Guild Wars

  23. #22
    Membro Avatar de Megallanic
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    5.366
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Karim_sama
    Cara .. eu ach oque se os graficos fossem melhor que isso não seria warcraft

    O negocio é que eles mantiveram a estetica dos jogos anteriores .. se mudasse muito ia virar o D&D que ta pra sair tb e ta MUITO foda os graficos

    Ou seja ta certo que os graficos do WOW não tem nada demais mas a estetica é a da serie WC sem duvida.
    concordo plenamente cara! mantiveram a estética, pra mim ta show
    Lineage 2 eh uma droga, pq deram uma exagerada basica nos graficos, minha gf 3 fica penando pra rodar

    prefiro assim, pq sei q vou jogar, e vou ser feliz ^_^

  24. #23
    Membro Avatar de Rugalxp1
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    4.984
    Verdinhas
    182

    eu tambem
    como o amigo acima disse

    Que se foda quem vai pagar para jogar ,que paguem bando de nerd

    Servidor Genenerico RLZ vai ter de kilo

  25. #24
    Membro Avatar de FireStarter.
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    2.911
    Verdinhas
    551

    nenhum vai dar mais de 100 pessoas, assim n eh mmorpg eh neverwinter nights.

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    1.350
    Verdinhas
    0

    Onde consigo o Beta WoW? icq 120185945

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões