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  1. #51
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    Originalmente enviada por HomemLucas
    cs realmente eh ridiculo :/, pra mim os 2 unicos mods de hl q joguei e gostei fou ns e ts :/
    DOD eh legalzinho vai

  2. # Publicidade
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  3. #52
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    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    É , afinal tem q durar 25 anos !

    Peixão morto rlz ! Jaeuahueae
    duvido que alguem supere aquela engine facilmente, voce e tao sem informacao que nao da pra comentar nada com voce

    Vai postar no topicos do hl2, aquela engine feita pra criancas de 3 anos, so voce mesmo pra conseguir tirar algum elogio dela mesmo.


    Sobre quake 4 ser lancado depois de zilhoes de previews nao sei nao

    Quantas pessoas estao trabalhando no projeto? da raven? agora falaram que pessoa da ID foi direcionado para o quake 4
    eu sei que doom 3 foi feito por 20 pessoas

  4. #53
    Membro Avatar de Arraso
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    Carmack disse que seu novo engine estará pronto em 2 anos. Considerando os adiamentos inevitáveis, 2007 será um ano excelente em termos de engine: Unreal 3 e o misterioso novo jogo de terror de Carmack

    O JC disse que dará pra chegar ao nível de um filme da Pixar, com as cut-scenes in game no novo engine ("in real life", porém, nós ainda teremos modelos com menos polígonos).

  5. #54
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    E eu sem pc pra rodar essas porra... pqp =/

    Bom, eu como fan do Quake2, espero que o MP do Quake4 siga os bons padrões dos antecessores...
    Tricks extremas...
    Double jump, strafe jump, bounce, circle jump, rocket jump, double rocket jump, tripple jump, water jump... etc... nossa eu podia ficar o dia inteiro falando de tricks dos quakes...

  6. #55
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    Originalmente enviada por Soro
    eu naum to reclamando, nem nunca reclamo da opiniao pessoal de ninguem.
    ele eh q coloca a dele e nao aceita a dos outros.

    le o quote dele ae, ja q vc parece cego:

    -------------
    Neguinho da nota por gosto pessoal, gostou de ficar andando no matinho no Fc ae da 9..D3 eh + tenso, "faz dodoi" eh feio e mau..mas gameplay e movimentacao q eh bom no farcry parece q vc ta flutuando quando pula, tem erros toscos, mas isso nao eh levado em conta..

    by Diesel
    --------------

    alias, eu sou uma mula mesmo. se fosse inteligente nao perdia tempo xaropando no forum com nego inutil.

    exato, a diferenca eh q eu nao fico no forum do farcry fazendo trocentos topics dizendo q o jogo eh uma merda


    ps. alias, HJ eu tava jogando farcy, no realistic pipokei 2 tiros de pistola a 2 metros de frente prum carinha ele virou de costas, agachou entrou numa moitinha na minha frente e fico gritando akelas baboseiras de sempre...ate parei de jogar..

    Pior eh q todos akeles debiloides ainda tem a msm voz..JOGASSO msm...

    []'s

  7. #56
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    Originalmente enviada por Arraso
    Carmack disse que seu novo engine estará pronto em 2 anos. Considerando os adiamentos inevitáveis, 2007 será um ano excelente em termos de engine: Unreal 3 e o misterioso novo jogo de terror de Carmack

    O JC disse que dará pra chegar ao nível de um filme da Pixar, com as cut-scenes in game no novo engine ("in real life", porém, nós ainda teremos modelos com menos polígonos).
    PC SIMULADOR DE ARMAS NUCLEARES DETECTED
    pqp doom 3 ja e um peso

  8. #57
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    exato, a diferenca eh q eu nao fico no forum do farcry fazendo trocentos topics dizendo q o jogo eh uma merda
    OWNED

    ---

    Esse quake vai ter engine propria? Ou vai usar o doom 3?

  9. #58
    Membro Avatar de ShadowMaster
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    Originalmente enviada por MeStRe SpLiNtEr
    OWNED

  10. #59
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    exato, a diferenca eh q eu nao fico no forum do farcry fazendo trocentos topics dizendo q o jogo eh uma merda


    ps. alias, HJ eu tava jogando farcy, no realistic pipokei 2 tiros de pistola a 2 metros de frente prum carinha ele virou de costas, agachou entrou numa moitinha na minha frente e fico gritando akelas baboseiras de sempre...ate parei de jogar..

    Pior eh q todos akeles debiloides ainda tem a msm voz..JOGASSO msm...

    []'s
    Eu concordo q o Farcry tem algumas tosqueras. Eu gosto muito do jogo por diversas características, como mapas grandes e bonitos, armas realísticas, etc. Não estou analisando engine, e sim o prazer de jogar.

    Num comparativo entre fc e d3, um ganha nuns aspectos e perde em outros.

    O problema com d3 é q o jogo em si nao me agradou, blablabla, já falei isso n vezes. E vc sabe que a maioria dos players nao gostaram de d3.

    Infelizmente não foi o q todo mundo esperava, e demorou demais pra ser lançado. Como ja falaram aqui, o hype em cima dele foi o que acabou fudendo, pois criou expectativa demais.

    FC andou pelas beiradas, e taí. Eu só vivo discutindo com vc pq vc não aceita críticas ao d3. Vc praticamente considera o jogo perfeito, se desdobra em elogios rasgados, e eu não vejo como concordar com isso.

    Ao mesmo tempo q vc elogia o jogo, vc ataca quem ataca o jogo, e isso tb é motivo pra ficarmos postando tanta bobagem.

    FC não é perfeito, concordo, mas é um puta jogo, e vc não concorda.

    Tem ótimos detalhes, como os veículos, os mapas grandes e bem feitos, as armas realistas, interação com o ambiente superior a qualquer outro jogo, etc. Peca em ter monstros (coisa idiota), os caras com aqueles gritos ridículos, e o principal erro, a meu ver, é esse lance de aumentar a resistência do inimigo ao invés de aumentar sua inteligência artificial e accuracy, para caracterizar o aumento no nível de dificuldade do jogo. Isso é muito mal feito, é um recurso idiota e comum em tudo q eh fps...

    D3 tem um monte de falhas, não vou repetir tudo aqui de novo.

    Não vejo motivo pra ficar brigando. É q nem discutir gosto por carro, por time, por loira ou morena.

    É interessante num primemiro momento, mas já cansou.

    Acho q nós 2 deviamos nos amar mais , e brigar menos.

  11. #60
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    Doom3 é perfeito pro diesel por OUTROSSS motivos ...

  12. #61
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    Originalmente enviada por -=DouglasteR=-
    Doom3 é perfeito pro diesel por OUTROSSS motivos ...
    Se a Nvidia e o Carmack fizessem 1 time de futebol cada e jogassem uma final de campeonato, acho q o Diesel morria do coração ou cérebro dele fritava, tamanha indecisão por quem torcer

  13. #62
    Membro Avatar de Rubra
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    aff....mais uma discussão...

    Caramba...todo mundo já sabe que o diesel curte nvidia e jc, doom3...então...parem de criar confusão tentando mudá-lo....deixe ele ser assim...pode ser um pé no saco, mas fazer o que??


    e voltando ao assunto.....esse q4 lembra demaaais o d3
    Mas espero que seja mais ação

  14. #63
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    Yare yare.. pra variar o soro queimando o doom...

    cara, parece o falcon_br, q coisa chata viu

    Véio, farcry tem uma engine legal, mapas legais, mas o gameplay eh uma merda. Esse eh o unico ponto fraco do jogo.

    depois de 4 mapas vc nao aguenta mais

  15. #64
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    Originalmente enviada por Soro
    Eu concordo q o Farcry tem algumas tosqueras. Eu gosto muito do jogo por diversas características, como mapas grandes e bonitos, armas realísticas, etc. Não estou analisando engine, e sim o prazer de jogar.

    Num comparativo entre fc e d3, um ganha nuns aspectos e perde em outros.

    O problema com d3 é q o jogo em si nao me agradou, blablabla, já falei isso n vezes. E vc sabe que a maioria dos players nao gostaram de d3.

    Infelizmente não foi o q todo mundo esperava, e demorou demais pra ser lançado. Como ja falaram aqui, o hype em cima dele foi o que acabou fudendo, pois criou expectativa demais.

    FC andou pelas beiradas, e taí. Eu só vivo discutindo com vc pq vc não aceita críticas ao d3. Vc praticamente considera o jogo perfeito, se desdobra em elogios rasgados, e eu não vejo como concordar com isso.

    Ao mesmo tempo q vc elogia o jogo, vc ataca quem ataca o jogo, e isso tb é motivo pra ficarmos postando tanta bobagem.

    FC não é perfeito, concordo, mas é um puta jogo, e vc não concorda.

    Tem ótimos detalhes, como os veículos, os mapas grandes e bem feitos, as armas realistas, interação com o ambiente superior a qualquer outro jogo, etc. Peca em ter monstros (coisa idiota), os caras com aqueles gritos ridículos, e o principal erro, a meu ver, é esse lance de aumentar a resistência do inimigo ao invés de aumentar sua inteligência artificial e accuracy, para caracterizar o aumento no nível de dificuldade do jogo. Isso é muito mal feito, é um recurso idiota e comum em tudo q eh fps...

    D3 tem um monte de falhas, não vou repetir tudo aqui de novo.

    Não vejo motivo pra ficar brigando. É q nem discutir gosto por carro, por time, por loira ou morena.

    É interessante num primemiro momento, mas já cansou.

    Acho q nós 2 deviamos nos amar mais , e brigar menos.
    Eu gosto de doom 3. Acredito que a maioria das pessoas que não gostaram são CS players...

    Jogo muito bom, engine muito boa, imersão excelente. Não sei o que mais precisa, ou você gosta do estilo ou não.

    Hype?!? Até hoje eu não entendo, esse "Hype" criado por pessoas que nunca jogaram doom, e estavam esperando oq? Jogo de segunda guerra? Matar soldados e invadir bases inimigas? Jogar no meio da praia, mergulhar no Oceano? Passear no meio da floresta e atirar em "lindos macaquinhos"

    Quanto aos seus defeitos, eu não vejo esses defeitos. O que eu vejo é limitação de hardware atual pra fazer tais coisas como o "tão desejado" cenário aberto com belos campos e lindas borboletas, que de doom, não tem nada.

    Quem realmente é fã de doom, jogou desde o 1, com certeza "arrepiou" com aqueles "cutscenes" de cada boss aparecendo, aqueles monstros antigos muito bem feitos "emitindo" aqueles mesmos sons em algo que é quase um CG.

    GRAÇAS A DEUS fizeram um jogo nos moldes de DOOM, com tomadas sinistras, sim daquelas que fazem os "crentes" pedir para não venderem o jogo, ao invés de fazer um jogo "comercial" para agradar a qualquer aproveitando-se do nome do próprio.
    O que nem é necessário, visto o tanto de fans que o jogo já possuia.

    Eu não esperava mais nada de doom3 e o jogo cumpriu com todas minhas espectativas e até mais. Não esperava esse gráfico com essa leveza, muito menos essa imersão toda aliada a um ótimo audio.


    Farcry:

    instalei o jogo, joguei um poko e "bombardeei" meus amigos. Jogo foda, gráfico foda.

    Jogando mais, percebi a falta de jogabilidade, 500012030 tiros pra matar um inimigo. Veículos? Muito legal, gostei mesmo.

    Arma realista que não mata com 1 tiro na cabeça.

    Joguei até depois que entra em uma caverna e sai do outro lado, num lugar que acho que tinha que entrar em um lab...

    Imersão? Não vi isso no jogo...

    Resumo:
    Zerei doom, e abandonei o farcry lá pela "terceira fase".

    Gosto é gosto. Mas estou cheio desses faNcry que vem ficar falando mal da ID, seus jogos e doom 3 em tudo quando é tópico relacionado.
    Muito menos espero que gostem de quake.

  16. #65
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    quake apavora

  17. #66
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    DOD eh legalzinho vai
    opa tinha esquecido do dod

  18. #67
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    Doom 3 em cenários abertos é mais leve que em cenários fechados. Não há tantas "origens de luz" para o jogo renderizar luz/sombra.

    Mas, porra, Doom sempre foi um jogo de labirintos...

    Os cenários externos de FarCry são bonitos sim. Agora comparem os cenários INTERNOS do FC com os internos de D3.

  19. #68
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    Originalmente enviada por ShadowMaster
    Eu gosto de doom 3. Acredito que a maioria das pessoas que não gostaram são CS players...

    Jogo muito bom, engine muito boa, imersão excelente. Não sei o que mais precisa, ou você gosta do estilo ou não.

    Hype?!? Até hoje eu não entendo, esse "Hype" criado por pessoas que nunca jogaram doom, e estavam esperando oq? Jogo de segunda guerra? Matar soldados e invadir bases inimigas? Jogar no meio da praia, mergulhar no Oceano? Passear no meio da floresta e atirar em "lindos macaquinhos"

    Quanto aos seus defeitos, eu não vejo esses defeitos. O que eu vejo é limitação de hardware atual pra fazer tais coisas como o "tão desejado" cenário aberto com belos campos e lindas borboletas, que de doom, não tem nada.

    Quem realmente é fã de doom, jogou desde o 1, com certeza "arrepiou" com aqueles "cutscenes" de cada boss aparecendo, aqueles monstros antigos muito bem feitos "emitindo" aqueles mesmos sons em algo que é quase um CG.

    GRAÇAS A DEUS fizeram um jogo nos moldes de DOOM, com tomadas sinistras, sim daquelas que fazem os "crentes" pedir para não venderem o jogo, ao invés de fazer um jogo "comercial" para agradar a qualquer aproveitando-se do nome do próprio.
    O que nem é necessário, visto o tanto de fans que o jogo já possuia.

    Eu não esperava mais nada de doom3 e o jogo cumpriu com todas minhas espectativas e até mais. Não esperava esse gráfico com essa leveza, muito menos essa imersão toda aliada a um ótimo audio.


    Farcry:

    instalei o jogo, joguei um poko e "bombardeei" meus amigos. Jogo foda, gráfico foda.

    Jogando mais, percebi a falta de jogabilidade, 500012030 tiros pra matar um inimigo. Veículos? Muito legal, gostei mesmo.

    Arma realista que não mata com 1 tiro na cabeça.

    Joguei até depois que entra em uma caverna e sai do outro lado, num lugar que acho que tinha que entrar em um lab...

    Imersão? Não vi isso no jogo...

    Resumo:
    Zerei doom, e abandonei o farcry lá pela "terceira fase".

    Gosto é gosto. Mas estou cheio desses faNcry que vem ficar falando mal da ID, seus jogos e doom 3 em tudo quando é tópico relacionado.
    Muito menos espero que gostem de quake.
    putz falow tudu isso soh pra dar um OWNED no cara

  20. #69
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    Originalmente enviada por DucaCS
    Se a Nvidia e o Carmack fizessem 1 time de futebol cada e jogassem uma final de campeonato, acho q o Diesel morria do coração ou cérebro dele fritava, tamanha indecisão por quem torcer

    Po lisenca do Off, mas vou aproveitar essa analogia..

    A Nv come na mao do carmack desde sempre, dexa ele fazer gol de letra, do meio do campo, de bicicleta com bump map..

    Essa "final de campeonato" q vc ta falando rola direto meu amigo, por isso q o Opengl tae firme e forte, destruindo em qualidade e leveza TUDO q existe em D3d.

    Enquanto a Nv ouvir e respeitar o q os melhores programadores do mundo falam, nos estamos bem na fita..e quando eles falarem pra migrar pro 3d3 pode crer q ela vai ouvir.

    Ja a concorrente, tenta forcar padroes, ae ou "compra" um desenvolvedor pra fazer propaganda do seu produto, ou se vende pra M$ pra investir sozinha no 3d3.

    Eh por isso q vemos FarCry ser 10x mais pesado q o Doom3 usando 10X menos features, principalmente na iluminacao, onde o peso eh maior.

    Outro ponto em comum do Farcry, nao eh com Doom3, e sim com Doom1 msm.

    Nao da pra saber qual dos 2 usa mais sprites.

    hehe

    fechei.

    []'s

  21. #70
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    Originalmente enviada por Arraso
    Doom 3 em cenários abertos é mais leve que em cenários fechados. Não há tantas "origens de luz" para o jogo renderizar luz/sombra.

    Mas, porra, Doom sempre foi um jogo de labirintos...

    De jeito nenhum! Pelo menos no meu PCzinho lixo, nas 'voltinhas' ao NÃO-AR livre(hehehe) de Marte os FPS caem de forma abismal... estranho pq o gráfico lá 'fora' , mesmo com todas as opções ligadas, não mostra nada de espetacular e mesmo assim os fps caem muito...
    Imagino alguns mapas do Ut2K4 rodando na engine do Doom3... vixe, iria rodar a menos de 5 fps no meu PC...

    flw

  22. #71
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    Originalmente enviada por Diesel Rj
    Po lisenca do Off, mas vou aproveitar essa analogia..

    A Nv come na mao do carmack desde sempre, dexa ele fazer gol de letra, do meio do campo, de bicicleta com bump map..

    Essa "final de campeonato" q vc ta falando rola direto meu amigo, por isso q o Opengl tae firme e forte, destruindo em qualidade e leveza TUDO q existe em D3d.

    Enquanto a Nv ouvir e respeitar o q os melhores programadores do mundo falam, nos estamos bem na fita..e quando eles falarem pra migrar pro 3d3 pode crer q ela vai ouvir.

    Ja a concorrente, tenta forcar padroes, ae ou "compra" um desenvolvedor pra fazer propaganda do seu produto, ou se vende pra M$ pra investir sozinha no 3d3.

    Eh por isso q vemos FarCry ser 10x mais pesado q o Doom3 usando 10X menos features, principalmente na iluminacao, onde o peso eh maior.

    Outro ponto em comum do Farcry, nao eh com Doom3, e sim com Doom1 msm.

    Nao da pra saber qual dos 2 usa mais sprites.

    hehe

    fechei.

    []'s
    algo mais acrescentar? The end

  23. #72
    Membro Avatar de Arraso
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    Mas você joga com a FX5200?

    O path ARB2 deve ser muito pesado pra FX5200, e é por isso que o frame rate cai tanto pra você.

    Aqui o frame só cai MESMO nas partes com aquelas janelas bizonhas.

  24. #73
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
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    Eu ia falar alguma coisa mas o Shadow jah disse tudo o que eu ia dizer =/

  25. #74
    Membro Avatar de TM99
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    ei.. perai agora q re-li aqui

    o Soro nao eh o falcon_br?

    Ele inclusive tava la Louvando o Operation Flash point igual o falcon fazia...



    Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


    agora as coisas fazem sentido.

  26. #75
    Membro
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    Originalmente enviada por Arraso
    Mas você joga com a FX5200?

    O path ARB2 deve ser muito pesado pra FX5200, e é por isso que o frame rate cai tanto pra você.

    Aqui o frame só cai MESMO nas partes com aquelas janelas bizonhas.
    É em ARB2 mesmo... já é um milagre rodar assim... só mesmo o gênio do Carmack pra fazer isso...
    Claro que eu coloco todas opções do driver da nvidia em high performance, tweaks com o Rivatuner... só dá um pouco de 'banding', as fumacinhas 'verdes'(lembrando 16 bits), Brilinear 'cara-de-pau'... tem partes muito fechadas e sem monstros que até passa de 60fps usando aquele 'seta com_fixedtic -1' ... Mas eu tenho um bind especial... apertando 'G' troco pra ARB e desativo todas as Advanced Options... apertando 'H' volto pra ativar todas as opções e ARB2... eu queria saber se seria possível fazer isso usando a mesma tecla
    Quem não tem GF6800GT caça com FX5200 mesmo!
    E eu só consigo rodar em ARB2 pq a minha FX5200 é a Prolink Ultimate, eu duvido que uma 64bits consiga...
    Doom3 sem ser em ARB2 não é Doom3.
    Não tenho certeza(não entendi muito bem), mas acho que em ARB2 ele tá usando os shaders em fp32 não? Deveria ter um jeito de colocar fp16 nas FXs mais fraquinhas...
    Doom3 foi o primeiro e único jogo a chegar ao nível 'playable' usando SM 2.0 (claro, é Opengl, mas tá valendo) em uma FX5200.
    No resto, FX5200 só serve pra ver slide-show de demos SM 2.0.


    flw

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