+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por SanteX
    eu chupo rola e ainda copio a sig dos outros!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Pronto...pode ter certeza q esta vai se jogador de CS!!

  4. #28
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    144
    Verdinhas
    0

    nao nao nao!!!!!
    posso parar de jogar UT mas jogador de CS nao..pelo fato tenhoq concordar com o SKydemon...fora os itens q TEM VALVE Como produtora
    seguinte:
    foi bem estimulante o q o apoca disse...algo br inteligente mesmo..mas te juro smurfar eu nao smurfo nao..como certos cidadoes com quem ja postrwei um forum escrito
    REVOLTA CONTRa ...........entao.....mas tirando isso... de certa forma. concordo com o Perfect drug ma de certea forma nao...... mas sim os dois ajudaram...

    sabe oiq eh pior.... eh por exemplo entrar num server e ser aloprado..QDO VC DIZ OI
    cheguei ontem num server eu disse
    E AE?
    viu um cara q nao kero dizer e disse
    VAIU SE FUDER FDP!!! SUMA DAQUI!!!

    isso q dexa o cara bem pra baxo..mas sei lá!!!



    prado...mmmm... eu xingo tano assim?
    sohd e sei de uma coisa...amadureci? asim..pq no passado naop meid aocnsequencia nenhuma tanto q agora q me tokei e vim escrever aki.... mas eh verdade...isso pode modar..mas eh dificil mudar opiniao dos outros de uma hora pra outra..mas to tentando

  5. #29
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    3.695
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por .ChC.Razorkill
    nao nao nao!!!!!
    posso parar de jogar UT mas jogador de CS nao..pelo fato tenhoq concordar com o SKydemon...fora os itens q TEM VALVE Como produtora
    seguinte:
    foi bem estimulante o q o apoca disse...algo br inteligente mesmo..mas te juro smurfar eu nao smurfo nao..como certos cidadoes com quem ja postrwei um forum escrito
    REVOLTA CONTRa ...........entao.....mas tirando isso... de certa forma. concordo com o Perfect drug ma de certea forma nao...... mas sim os dois ajudaram...

    sabe oiq eh pior.... eh por exemplo entrar num server e ser aloprado..QDO VC DIZ OI
    cheguei ontem num server eu disse
    E AE?
    viu um cara q nao kero dizer e disse
    VAIU SE FUDER FDP!!! SUMA DAQUI!!!

    isso q dexa o cara bem pra baxo..mas sei lá!!!



    prado...mmmm... eu xingo tano assim?
    sohd e sei de uma coisa...amadureci? asim..pq no passado naop meid aocnsequencia nenhuma tanto q agora q me tokei e vim escrever aki.... mas eh verdade...isso pode modar..mas eh dificil mudar opiniao dos outros de uma hora pra outra..mas to tentando
    ALGUEM APONTE O CAMINHO. LEVE-O ATE O MOBRAL!

  6. #30
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    RazorKill é só gravar o jogo e mandar o demo pro REZ. Se o correto é banir quem xinga os outros smurfando entaum o mesmo será para qq um que joga.

    Esses dias tava eu o Cyberdick, Sacrifice, LZ, Neo(que chegou depois) no 2222 e todo mundo jogando na boa.

    Até que um smurf com nick "Cheater" ganhou do Sacrifice e ainda falou assim que ganhou zoando ele. Pq ele matou ele 2 vezes de pistão. Mandamos ele se foder pq naum se fala assim. Ele tava zoando muito com a kra do Sacrifice.

    O kra me pegou e escolhi o mesmo mapa e logo na primeira frag me chamou de pato, dai... nem quero perder o tempo de mandar o demo pro REZ. Pq ele ficou quietinho depois que perdeu e todo mundo zoou ele. Acho que ele tentou me matar de pistão umas 6 vezes, e ficou só tentando.

    Falamos que iamos mandar o demo pro REZ e o kra saiu correndo do server.

    Smurf que xinga é assim, tira tanto barato que qdo percebe com quem ta mechendo sai fora.

    Seleciona, naum joga com smurf como a maioria faz. E se vc for ligar, naum vai parar, vai saber o qto o Sky naum foi xingado por ai? o Sky postou aquilo e a admin baniu o kra, porque tudo tem limite.

  7. #31
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    err...

    Originalmente enviada por CI.Apocalypse
    Pq ele matou o Sacri 2 vezes de pistão. Ele tava zoando muito com a kra do Sacrifice.
    Eu sou capoto mais num breco! Sempre perco pra smurf!

  8. #32
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    A proposito

    O ping do Smurf era 30, ele usava um skin...

    Class-Female Soldier
    skin-Soldier
    face-Shyann

    Ele ficava falando "Eu deito no CI..." "Seus pato..."

  9. #33
    Membro
    Info
    x-factor
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    2.414
    Verdinhas
    147

    Originalmente enviada por .ChC.Razorkill
    mas te juro smurfar eu nao smurfo nao..
    Certeza?

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    Ai Sacrifice, quer que eu fale com o REZ sobre a possibilidade de banir o cara. Ele falou muita coisa sim e com certeza deveria ser banido, naum estou ligando, mas se quiser eu falo com o REZ.

    O Cyber ficou ficou indignado tb com o cara, que saiu correndo do servidor depois que falamos que iamos mandar o demo pro REIZ.

  11. #35
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Pow!

    Demoro Popoca! Mandaê!
    Já sou horrivel no 1x1...ainda aparece uns smurf me humilhando?

  12. #36
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.008
    Verdinhas
    1

    E LELE!!!

    É advinha quem usa esse skin? Eu...
    Neh possivel nego me ama! Smurfa e fala q trampa na IBM, ou smurfa com meu skin (nau mq seja soh meu, mais eu sou o unico q jogo com ele acho...)
    Lá veio o sacrifice me pergunta c era mesmo eu, e eu falando q naum, e ele: "Vai mano!! Eu sei q era vc!!".
    Naum era mesmo eu, naum zou ocm os outros assim, num tenho medo de bota meu nick, c desconfiou q era eu, pede pro rez ir lah nu log acho, ou sei lah u q e ver o ip do idiota...
    Alias essas horas o apoca deve tah tendo um orgasmo pq acha q ganho de mim no 1x1! uhuahauhuah (Zueira , ou nao...)

  13. #37
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Haha

    Por issu que eu te perguntei aquela vez
    eu sei q o skin eh igual o seu...
    mas relax. So perguntei..nao to acusando nada!

  14. #38
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    889
    Verdinhas
    2

    o Sacrifice eu falei alguma hora que era o Maniac? quem chutou alguém foi vc e foi o Luiz na hora lá eu naum acusei ninguém!

    vc quem foi falar com ele por iniciativa sua... deve ter sido por causa do skin mesmo!

    naum adianta ficar perguntando pro pessoal, claro que o kra naum ia se revelar, deixa eu eu vejo isso Sacrifice!

    eu ter isso ai qdo ganhar de vc Maniac? vishhh é ruim hein

  15. #39
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Tá!

    Não to acusando o Maniaco gay , eu estranhei por causa do Skin memu!

  16. #40
    Membro Avatar de destrow
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Não se vaaaaaaaá...

  17. #41
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    Nossa q historia !

    smurf tecnico da ibm
    nunca vi

  18. #42
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    RAaaaaaaZORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR





  19. #43
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1




  20. #44
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1





    Todo mundo do UT te adora.....
    Vc é o maskote do UT!!!
    Razorkill sinonimo de Unreal
    Razorkill sinonimo de Unreal
    Razorkill sinonimo de Unreal
    Razorkill sinonimo de Unreal
    (até rima)

    caso um dia vc saia do ut, meu corção irá chorar

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões